domingo, 5 de janeiro de 2014

AMEAÇAS CONTRA A AUTORA DO BLOG - O QUÊ, AFINAL, TANTO DESAGRADA NO QUE ELA ESCREVE?

DIA 18 DE DEZEMBRO O PERFIL CONTIDO NO ATALHO DO BLOG, RECEBEU MENSAGEM DE UM FAKE “STEFANI SCOLAB”:







·         Conversa iniciada - 18 de dezembro de 2013
·         Stefani Scolab
18/12/2013 19:46
Stefani Scolab
Olá Sandra, as coisas que você está compartilhando são impróprias em seu blog http://www.blogsandrapaulino.blogspot.com, e não deveriam estar no Facebook, por favor, remova-as.
Este anexo pode ter sido removido ou a pessoa que compartilhou pode não ter dado permissão para você.
Você não pode responder a essa conversa. A conta do destinatário foi desativada ou suas configurações de privacidade não permitem respostas.



CLARO QUE A COVARDIA DE SEMPRE RESOLVEU USAR O FACEBOOK PARA INTIMIDAR E A MENSAGEM FOI ENVIADA NO MESMO DIA QUE O FAKE ENTROU NO FACEBOOK E PARECE QUE QUEM ESCREVEU ESTAVA COM OS NERVOS ATIÇADOS! POR QUE SERÁ???


Será por conta do que o Blog relembrou? vamos ver...



"... Neste ponto é possível dizer que o corregedor da Polícia Militar AINDA não dispõe de tempo para ouvir as denúncias. 

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra pessoas desprotegidas e desarmadas.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra os pobres.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra os pretos.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra simples cidadãos comuns, motoristas de caminhão, por exemplo, que não conseguiu frear por excesso na carga e morreu. A culpa é do defunto.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra patrimônio público, como COMBUSTÍVEIS que se desviam em milhares de litros, tudo pago com dinheiro que é seu, é meu, é de todos os que pagam impostos.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra os que não pagaram o arrêgo de caça-níqueis, estouro de caixa eletrônico, propina de empresas para PMRvs, para a PMAmb e até para o Corpo de Bombeiros.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra cidadãos que precisam simplesmente transitar nas vias públicas que os corruptos PRIVATIZARAM EM FORMA DE FALSOS CONDOMÍNIOS, mandando e desmandando e abusando do poder do Estado.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra gente que fala e denuncia, por exemplo eu!

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS como "baculejo"!

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS como fraudar autuações de trânsito, só por pirraça.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS envolvidos até a raiz dos cabelos com o crime organizado que paga AP + CARRO + AJUDA DE CUSTO = venda da alma pro diabo.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS que podem vender POLICIAMENTO PRIVILEGIADO porque a corregedoria não vai fazer nada!

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra manifestantes indefesos mas perigosos porque carregam vinagre, guache ou outro material terrorista.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra a vida, sossego, patrimônio, família, valores caros para quem tem e zela por eles.

Enquanto isso, vão ficando esquecidos crimes de PMS contra PMS.

Morrem pais, mães e outros e ainda se atira a culpa em filhos, inocentes, todos sabem...

Ah... tem também MENTIRAS contadas ao comando geral e tudo é propalado mais ou menos assim: fulano FEZ isso e beltrano FEZ aquilo. 

Só que vai ter que provar... porque FULANO NÃO FEZ E BELTRANO TAMBÉM NÃO.

Está passando da hora de se tomar um mínimo de postura ética aqueles que estão sendo massacrados, humilhados, demitidos, expulsos, presos em disfarçada PERMANÊNCIA DISCIPLINAR!

Basta de tanta injustiça! 

Chega de ver ser premiado quem é assassino! Bilão precisa entender que na hora que a bomba estourar, ninguém vai lhe dar apoio, ao contrário, aquilo que todos sempre dizem "não vai dar nada!", vai dar CADEIA!

Pensem nos seus...

DENUNCIEM!


POUCO IMPORTA O QUE PENSAM OS QUE SE IRRITAM COM AS DENÚNCIAS, PORQUE O BLOG VAI CONTINUAR A PUBLICAR SEMPRE QUE TIVER PROVAS.

E FECHANDO O ANO 2013 NO DIA 31 DE DEZEMBRO, POSTOU OUTRA MATÉRIA SOBRE A COLHEITA DE QUEM PLANTOU A VERDADE, MOSTRANDO ATRAVÉS DE UM E-MAIL QUE O SENADOR EDUARDO MATARAZZO SUPLICY ENVIOU AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA FERNANDO GRELLA VIEIRA, QUE HÁ INTERESSADOS EM DENEGRIR E PERSEGUIR A AUTORA DO BLOG COM MENTIRAS IMPOSTAS CONTRA POLICIAIS MILITARES.

ESSAS ORQUESTRAÇÕES, TUDO INDICA, VEM DE DENTRO DA CORPORAÇÃO, ATRAVÉS DE SERVIÇAIS QUE SE PRESTAM A BAIXEZAS DO MESMO TIPO DE QUEM MANDA MENSAGENS ANÔNIMAS NA PÁGINA DO FACEBOOK, E-MAILS, TELEFONEMAS, BILHETES SEM AUTORIA NA CAIXA DE CORREIO POSTAL, AVISOS SEMPRE ANÔNIMOS PELOS MAIS DIVERSOS MEIOS... TUDO GENTE BAIXA!

VEJAMOS UM TRECHO INTERESSANTE DO QUE DIZ O E-MAIL DO SENADOR:


"... No telefonema que me foi dado pelo soldado Valdir, fui informando de que ele estava sendo instado a formular denúncias em face da advogada que o assistiu no passado, a Dra. Sandra Aparecida Paulino e Silva, denúncias essas que não condizem com a verdade.  ..."



E LOGO DEPOISDE PUBLICAR ESSE ARTIGO, NA TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO:


NO DIA 3 DE JANEIRO, O BLOG RECEBEU COMENTÁRIO E PUBLICOU:


Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=O-VZe66jC2k

isso é pra senhora! olha e pensa o q tem de comum com gente q já foi embora.
3 de janeiro de 2014 07:57
 Excluir

Ao abrir o vídeo no YT percebe-se a clara conexão entre o “assalto” ao supermercado COMPREBEM, na área do 18BPM, NO DIA 5 DE AGOSTO DE 2011, região da Vila Brasilândia e parte do texto do próprio Blog:

“...Houve mortes que ninguém aceitou como sendo "homicídios seguidos de suicídio"... ESTES CRIMES PRECISAM SER ELUCIDADOS E É IMPRESCINDÍVEL QUE OS MANDANTES PAGUEM PELA DESTRUIÇÃO DE VIDAS! Famílias inteiras foram simplesmente dizimadas, não só pelas mortes, mas pela TRAIÇÃO praticada contra companheiros de farda. Irmãos de farda? não! irMAUS...”

o vídeo, publicado em 24/05/2012, diz reforçar “suspeita de emboscada em mercado” e que “Imagens mostram policiais da Rota chegando ao local antes de tiroteio. Na ação dos PMs, seis criminosos morreram; suspeita é de que tenha sido 'recado' a ladrões de caixas eletrônicos” e usa reportagem da FSP publicada em 14 de setembro de 2011. Vejam:


ANDRÉ CARAMANTE

Um vídeo ao qual a Folha teve acesso reforça a suspeita de que a Rota tenha preparado uma emboscada para os ladrões que tentavam roubar caixas eletrônicos de um supermercado da zona norte paulistana em 5 de agosto. Na ação, os policiais militares da tropa de elite de São Paulo e do 18º Batalhão mataram seis criminosos -outros nove conseguiram fugir. 
As gravações, que estão sendo analisadas por autoridades do Estado, são de uma câmera instalada numa rua vizinha ao CompreBem do bairro Parada de Taipas. 
Elas mostram sete homens com uniformes da Rota chegando ao local calmamente. Eles param por instantes, olham por sobre o muro dos fundos do supermercado e seguem andando tranquilos. A câmera registra a data -5 de agosto deste ano- e o horário: 2h35 da madrugada.
Pela versão inicial dos policiais, uma chamada anônima alertou o 18º Batalhão sobre o roubo em andamento. Ainda segundo a versão oficial, os policiais militares correram para o local e, recebidos a bala, chamaram equipes da Rota que estavam em Santo André, no ABC.
A chegada da Rota em meio ao tiroteio, diz a versão inicial dos PMs, ocorreu por volta das 2h50 da madrugada. Investigadores trabalham com a hipótese de haver PMs no local até antes do que mostram as imagens da câmera: alguns estariam ali quatro horas antes do início da tentativa de assalto, conforme revelou a Folha em 23 de agosto.
O episódio é visto como um possível "recado" aos grupos que assaltam caixas eletrônicos -neste ano, o Estado registrou 500 ataques a tais equipamentos; quadrilhas têm PMs entre seus membros.
Dentre outras dúvidas, os investigadores do departamento de homicídios da polícia paulista querem saber também o que levou os militares a desviarem uma câmera interna do supermercado que mostrava a área onde eles dizem ter enfrentado a tiros os criminosos que morreram. 

FERIMENTOS
A pedido da Folha, Nelson Massini, professor da Faculdade de Direito da Uerj e uma das autoridades em medicina legal no Brasil, analisou 71 fotos dos ladrões mortos. 
"Há lesões que não foram causadas por tiros. Elas indicam que eles podem ter sido rendidos e mortos depois. Antes, eles podem ter sido espancados. Também podemos constatar tiros nas mãos, o que evidencia uma tentativa de defesa", afirma Massini.


QUAL A CONEXÃO? AH... O COMENTARISTA “ANÔNIMO” ENTENDEU O QUE O BLOG DEIXOU IMPLÍCITO...

DAÍ A SE AFIRMAR A CONEXÃO ENTRE AS MORTES NÃO EXPLICADAS E VERSÕES DESENCONTRADAS DA POLÍCIAS PAULISTAS E O ASSALTO DO COMPREBEM... VAI ENORME DIFERENÇA!!!

ISSO O BLOG NÃO FAZ!

O BLOG PODE -- COMO TANTAS PESSOAS INCONFORMADAS COM OS RESULTADOS OFICIAIS DA CHACINA DA ZONA NORTE, OCORRIDA EM 5 DE AGOSTO DE 2013 -- CONJECTURAR SOBRE O TEMPO QUE VAI CORRER, ATÉ QUE O CRIME QUE VITIMOU TANTAS FAMÍLIAS, NÃO PASSE IMPUNE PARA SEMPRE.

LONGE, MUITO LONGE DE HOMENAGENS TÃO DISPUTADAS PELA MASSA SEDENTA DE “RECONHECIMENTO” TRADUZIDO EM MAIS PODER E OUTROS “ATRIBUTOS”, A AUTORA DO BLOG BUSCA A VERDADE E LUTA POR JUSTIÇA. Isso LHE é suficiente.

AS AUTORIDADES CORRUPTAS E IMORAIS QUE IGNORAM PROVAS, ENCOBREM CRIMES E TRIPUDIAM SOBRE A VERDADE É QUE DEVEM PRESTAR CONTAS.

Sandra Paulino


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA