sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GOLPE DE ESTADO? Secretário de Segurança Pública "balança" por aprovar as reivindicações dos policiais civis...

Ainda em crise de amnésia ou agora vai "provar do próprio veneno"? Eu avisei...

"Delegado Geral e Conselho exortam a Polícia Civil a hipotecar irrestrito apoio ao Dr. Fernando Grella vítima de tentativa de golpe por parte da Polícia Militar, com o apoio do alto comando , alguns políticos fardados e do ex-secretário Antônio F.P. " 


Secretário balança por aprovar as reivindicações dos policiais civis 

Fonte: blog flitparalisante



Muitos dirão, como eu inicialmente também pensei: "boatos"... POIZÉ, POIZÉ...

PARECE QUE AS COBRAS COMEÇARAM  SE PICAR... 

Por quê, ontem o Delegado Geral se deu ao trabalho de emitir NOTA OFICIAL?




Prezados Policiais Civis,

Na condição de Dirigente de nossa Instituição, respeitosamente, volto a me dirigir a todos os Senhores e Senhoras.
É forçoso reconhecermos que vivemos um momento singular.
Reitero os exatos termos de minha mensagem anterior (04/09/13), ressaltando, porém, que o Estado Democrático de Direito, alicerce de uma sociedade sadia, tem, ao longo dos últimos dias, sido colocado em risco.
Confiante na postura profissional serena e respeitosa, de cada um dos senhores e senhoras, continuamos empenhados na manutenção do império da legalidade, respeito aos nossos Direitos, proteção das Autoridades constituídas e, sobretudo, da Sociedade Paulista.
Segue, para conhecimento, síntese da manifestação do Egrégio Conselho da Polícia Civil, já encaminhada à Administração Superior.
Respeitosamente,
Luiz Mauricio Souza Blazeck
Delegado Geral de Polícia

ISTO FOI , NA VERDADE, UMA RESPOSTA.


A SEGURANÇA PÚBLICA EM RISCO

As Entidades Representativas dos Policiais Militares, reunidas em sessão plenária em 09 de setembro de 2013 em conjunto com o Conselho de Comandantes Gerais, e em face das últimas notícias dando conta de que o Governo do Estado continua propenso a dar reajustes diferenciados às diversas carreiras policiais, em detrimento dos policiais militares, comunicam aos seus associados e à população de São Paulo o seguinte:

1. Não serão aceitas pelos policiais militares quaisquer propostas de reajustes diferenciados que os coloquem em posição de subalternidade em relação a alguma outra Instituição Policial;

2. As Entidades continuarão em seu propósito de convencer o Governo do Estado das consequências nefastas de proposta dessa natureza, na medida em que ela causaria total ruptura no sistema de segurança pública, com sérios prejuízos à população;

3. Não obstante, continuarão em trabalho ativo de convencimento de parlamentares, políticos e representantes da sociedade civil que de alguma forma possam também levar ao Governo o caráter explosivo dessa proposta;

4. Finalmente, como forma de tornar pública ao Governo e a toda a população de São Paulo a irresignação com relação a essa discriminação, as Associações farão publicar em jornal de grande circulação "Carta Aberta ", informando aos cidadãos  ameaaça de ruptura no sistema de segurança pública de São Paulo.

Caso as medidas anunciadas não surtirem o efeito desejado, outras medidas legais e legítimas poderão ser adotadas para levar ao conhecimento do cidadão a terrível discriminação que está para ocorrer contra a Corporação responsável maior por sua segurança.









ANGELO CRISCUOLO

Presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas


não serão aceitos os reajustes diferenciados? 
quais seriam as consequências nefastas?
o que seria a ruptura do sistema de Seg. Pública?
quais seriam esses prejuízo sérios contra a população?
o que significa caráter explosivo?
em que consiste a ameaça de ruptura dos sistemas de segurança?
COMO CIDADÃ PAULISTANA, ESTOU ESTARRECIDA!




O QUE ESTARIA ACONTECENDO NAS HOSTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA? 

COMUNICADOS OFICIAIS SOBRE GOLPE?

PEDIDOS DE APOIO DO DGP AO SSP EM NOTA?

TUDO MUITO PREVISÍVEL, CONFORME CONSTA NO BLOG:

FORA OS BOATOS DE QUE OS "AUMENTOS" PROMETIDOS ERA MODO DE COOPTAR TODA A SSP PARA OCULTAÇÃO DE COISAS GRAVES QUE NÃO PODEM VIR À TONA... BOATOS DE 2MIL/DELEGADO E 1MIL/TDS OS D+

Dia 6 de agosto, UM DIA APÓS A CHACINA DA FAMÍLIA PESSEGHINI



O PORTAL TERRA NOTICIOU A PRISÃO DE 3 POLICIAIS MILITARES PRESOS POR ATUAREM EM GRUPOS DE EXTERMÍNIO NA REGIÃO DE OSASCO:

"... Os indiciados da PM são o tenente Diego Rodrigues de Almeida, o sargento Francisco Marcelo Santos e o soldado Fabrício Emmanuel Eleutério.Os outros dois presos são os seguranças Paulo Roberto da Silva, vulgo "Tio Paulo", e Márcio Silvestre Ferreira.Os cinco acusados estão presos por ordem judicial e advogados já tiveram acesso aos autos. Os crimes se deram na noite de 5 de fevereiro, em Osasco.Essa história é a ponta de um novelo que revela a ação de grupos de extermínio integrados por PMs e também por seguranças no caso de Osasco e Carapicuíba.No rastro dessa investigação chegou-se a outros 20 assassinatos e 26 tentativas de homicídios. Isso apenas em Osasco e Carapicuíba, e atribuídos uns e outros integrantes desse mesmo grupo.ainda dezenas de outros casos em Taboão da Serra, Guarulhos, Franco da Rocha, Mairiporã, Santos… Casos onde, segundo os inquéritos, PMs também são suspeitos de encabeçar grupos de extermínio.No final da noite de 5 de fevereiro, dois ataques se interligaram e acabariam por levar os acusados à prisão.Eram 23h34. No "Malokas Bar", à rua Basílio Marçal, número 1, Jardim Cirino, em Osasco, os amigos Diego, Herbert, Marcelo e Willian bebiam cerveja, refrigerante e conversavam.Com toucas ninja, três ou quatro homens- segundo o  inquérito- desceram de um carro, um Prisma. Um deles avisou: "Vai morrer todo mundo". E teve início a fuzilaria.Os quatro amigos foram atingidos. Todos sobreviveram. Willian recebeu 7 dos tiros. Uma bala atingiu sua coluna vertebral. Willian ficou paraplégico.Nessa noite, o grupo de extermínio deu azar. Uma câmera filmou a ação. E um dos matadores da PM deixou cair um pente de balas da sua Glock 9mm e 15 cartuchos. Além disso, ficaram pelo chão cápsulas de calibre 45. A fábrica CBC forneceu a informação decisiva: para que forças policiais haviam sido vendidas as cápsulas dos lotes ALQ42, AEW02 e AAE67.No cruzamento de armas e cartuchos chegou-se a outros 12 diferentes inquéritos. Com 20 mortos e 26 tentativas de homicídio. Ações atribuídas, nesse rol de inquéritos, a uns ou outros integrantes do grupo de matadores do qual faziam parte os cinco agora presos.
CHACINA DA VILA BRASILÂNDIA - 18° BATALHÃO DA PM

NO CASO DA CHACINA DA FAMÍLIA DE PMS, HÁ PRESSÃO PELO SILÊNCIO DA MANIPULAÇÃO NAS INVESTIGAÇÕES; SONEGAÇÃO DE DADOS PARA A IMPRENSA E ATÉ PROIBIÇÕES DE COMENTÁRIOS AOS MAIS DIRETAMENTE ENVOLVIDOS, INCLUINDO FAMILIARES. E MUITAS DÚVIDAS: ESTARIAM ALGUNS POLICIAIS SENDO PRESSIONADOS A SE CALAREM SOBRE TUDO O QUE SABEM? Ao menos UM FATO não é possível negar: é que o Ten Cel PM 810381-0 WAGNER DIMAS ALVES PEREIRA, comandante do 18º Batalhão da PM, depois de contar publicamente que a Cb PM ANDRÈIA tinha denunciado policiais bandidos, voltou atrás,. Disse que se atrapalhou quando falava com jornalista, quando a verdade -- todos sabem -- é que mudou a versão sobre o crime, SOB PRESSÃO DO PRÓPRIO SECRETÁRIO,. Esse recuo aconteceu principalmente depois que foi ouvido pela Corregedoria da PM e dois dias depois,  negou que a SUBORDINADA TIVESSE DENÚNCIAS CONTRA PMS.

 Afinal, o que há, de tão nebuloso nesse caso, Secretário?

A PM está fora-de-controle, porque especialmente os bons que ainda existem descobriram o mesmo que o Cb PM ANDRÉIA PESSEGHINI?

JUNTOU E GUARDOU PROVAS?

No 18° Batalhão há alguma recolha de arrêgo que alimenta algo mais além das quadrilhas de PMs?

Por isso que só se fortalece o grupo MATADORES DO 18?

ESSES ASSASSINOS QUE A NNGUÉM INTERESSA PRENDER, PROCESSAR E JULGAR, ESTÃO TAMBÉM REVOLTADOS COM O AUMENTO DADO AOS PC?

E O CHEFE DELES, CEL MEIRA, ESTÁ ENTRE OS QUE AFIRMAM CONSEQUÊNCIAS DE RUPTURA DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM NOTA PÚBLICA?



CORRUPÇÃO: ONDE NASCEM OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO

Sobre a prisão de PMS do Grupo autodenominado EU SOU A MORTE, de Osasco, em 24 de abril, a EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO já tinha denunciado a identificação de ações por determinado grupo de matadores fardados e o     CORONEL MEIRA:
  lamentou a participação de policiais militares em grupos de extermínio, mas ressaltou que se trata de ações isoladas de policiais. “Numa corporação em que há 89 mil integrantes, é difícil acreditar que não haja policiais militares que desviam suas condutas. É uma situação desagradável, constrangedora, mas uma coisa é certa: quando temos indícios de autoria de participação de policiais militares, somos implacáveis. Além da responsabilização criminal e do encaminhamento para a Justiça, promovemos principalmente a responsabilização administrativa, que diz respeito à expulsão ou demissão desses policiais militares”, disse. 

AS MORTES DE CIVIS, QUANTO DE POLICIAIS, EMBORA TODA A "MAQUIAGEM" QUE VEM SENDO APLICADA NOS ÚLTIMOS ANOS, SÓ AUMENTAM, CADA VEZ MAIS DERRAMANDO INSEGURANÇA EM SÃO PAULO E REGIÕES METROPOLITANA E ATÉ DO INTERIOR. DIFÍCIL NÃO ENCONTRAR ALGUÉM QUE NÃO TENHA SIDO ALVO DE ABUSOS POR FORÇAS DA SEGURANÇA PÚBLICA; FORA OS ABUSOS DE POLICIAIS MILITARES E A MATANÇA DE CIVIS SEM PRECEDENTES.

 OS ESTUPROS HAVIDOS NO CAMPO DOS ALEMÃES EM SJC POR PMS DA ROTA QUE ALI PATRULHAVAM A REGIÃO POUCO ANTES DA INVASÃO E DESTRUIÇÃO DO PINHEIRINHO, HAVIAM ACABADO DE ENTRAR NO NOTICIÁRIO:

OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO JÁ FORAM OBJETO DE ESTUDOS, AÇÕES PÍFIAS, PROCESSOS DE TODO TIPO NA JUSTIÇA E NA POLÍCIA, ALÉM DE SEGMENTOS DE DEFESA DOS DH E MESMO ASSIM, A PRAGA APENAS SE FORTALECEU. 

POR QUÊ? 

PORQUE É CLÁSSICA A LENIÊNCIA DAS INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM DEFENDER O ESTADO DE DIREITO, OPTANDO PELO ESTADO BANDIDO, MATADOR.

COMO NO CASO DO CEL HERMÍNIO, TAMBÉM COMANDANTE DO 18° BTL.



EM OUTUBRO DE 1996 FIZ NO EMBU DAS ARTES AS PRIMEIRAS DENÚNCIAS DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO AO JORNALISTA CLAUDIO JULIO TOGNOLLI E SOFRI DEZENAS DE PROCESSOS EM RETALIAÇÃO E CRIMINALIZAÇÃO PELO ESTADO, ALÉM DE REPÚDIO DA OAB/SP. O MP E O JUDICIÁRIO CLARAMENTE ESCOLHERAM O LADO QUE PREFERIAM, ENQUANTO INSTITUIÇÕES.

DEPOIS DE MUITA PERSEGUIÇÃO, LAUDOS DE INSANIDADE PARA DESCREDIBILIZAÇÃO DO QUE SE DIZIA SER VERDADEIRA ALEIVOSIA CONTRA TÃO "GLORIOSA" CORPORAÇÃO, FICOU COMPROVADO: OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO EXISTEM E SÃO FORMADOS POR POLICIAIS E EX-POLICIAIS.

HÁ DOIS ANOS, UM CASO EMBLEMÁTICO DE ASSASSINATO POR ENCOMENDA E SOB ACIRRADA PROTEÇÃO DAS PRÓPRIAS INSTITUIÇÕES QUE BLOQUEIAM INVESTIGAÇÕES, DEU MAIOR VISIBILIDADE AO QUE JÁ SE SABIA HÁ QUASE UMA DÉCADA E MEIA, COM UMA GRAVE "NOVIDADE": 

OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO EXISTEM, SÃO FORMADOS NA MAIORIA POR POLICIAIS MILITARES E TAMBÉM MATAM POLICIAIS MILITARES

O SOLDADO NASCIMENTO DO 42° BATALHÃO DE OSASCO
DENUNCIOU EM INQUÉRITO O ENVOLVIMENTO DE SEU COMANDANTE CORONEL HENRIQUE DIAS, DE OSASCO, EM ROUBO DE CARGA E GRUPOS DE EXTERMÍNIO. FOI ASSASSINADO EM SEGUIDA:


http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2011/09/mataram-o-soldado-nascimento.html

 O CASO FOI LEVADO À COMISSÃO DE DH DO SENADO UM MÊS DEPOIS:
http://www.youtube.com/watch?v=JrxOq3_A_EY

ENQUANTO A IMPRENSA REPRODUZIA O QUE ERA PERMITIDO: http://g1.globo.com/saopaulo/noticia/2011/09/corregedoria-investiga-morte-de-pm-que-denunciou-grupo-de-exterminio.html

É FÁCIL PERCEBER QUE A MAIORIA DAS MORTES CONTRA PMS SÃO PRATICADAS TAMBÉM POR PMS, QUANDO SE INVESTIGA E CONFIRMA QUE HÁ "DÍVIDAS" POR QUESTÕES QUE ENVOLVEM DINHEIRO E INTERESSES DIVERSOS, ENTRE ELES, DIVISÃO DE PRODUTO DE CRIMES.

 ESTOUROS DE CAIXA-ELETRÔNICO, CAÇA NÍQUEIS, MORTES POR ENCOMENDA, DESVIO DE COMBUSTÍVEIS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO SÃO CRIMES QUE RESULTAM EM MUITO DINHEIRO E PARA SILENCIAR OS QUE SÃO CONTRA TUDO ISSO OU QUANDO ALGO DÁ ERRADO NA DIVISÃO, EXISTEM OS G. E.

AS QUADRILHAS SÃO FORMADAS A PARTIR DA CONIVÊNCIA DE CHEFES E SOBRETUDO PELOS INTERESSES COMUNS, EXATAMENTE COMO OCORRE EM QUALQUER AGRUPAMENTO CRIMINOSO. ESSA A REALIDADE!

CADA DIA MAIS, OS "EXPOENTES" DA POLÍCIA MILITAR CONSEGUEM MAIS PODER E DÃO EXEMPLO PARA QUE OS "MAIS VIOLENTOS" ABUSEM:
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/04/a-policia-militar-que-da-vergonha.html

HÁ CASOS DE VÍTIMAS QUE TIVERAM A MORTE SIMULADA EM "ATROPELAMENTO", "ASSALTO" E AGORA TAMBÉM "EXTERMÍNIO FAMILIAR"...

EXEMPLO DE "ATROPELADO":
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2011/02/fotos-do-loteamento-que-insiste-em.html

E ASSIM CAMINHA A INSEGURANÇA DO ESTADO AGORA COM AMEAÇAS AINDA NÃO CONFIRMADAS, DIRETAMENTE A UM SECRETÁRIO DE GOVERNO!

comentário na web, feito em blog policial: 

HENRIQUE disse:
13/09/2013 ÀS 11:47
Pessoal vamos mandar essa notícia para a imprensa, eu fiz o resumo dos acontecimentos vamos fazer valer o nosso direito, precisamos de olofotes agora é o nosso momento, por favor me AJUDEM, !!!!! fiz um r
ascunho, copiem e modifiquem com vossas palavra e depois mandem para os principais jornais POR FAVOR!!!!!!! uol; folha. ig. g1, r7 e locais, com certeza alguém vai abraças a nossa causa. Segue o resumo dos acontecimentos.

Polícia Militar de São Paulo, ameaça golpe de estado, caso o governo conceda a reestruturação da Polícia Civil.

A Policia Civil do estado de São Paulo, vem passando por um momento muito difícil em nossa instituição, a um fio de entrarmos em confronto direto com a Polícia Militar.
No ano de 2008 os concursos de escrivães e investigadores de polícia passaram a exigir o curso de nível superior para o ingresso no cargo, sendo reconhecidos e aprovado na Alesp.
No ano passado Delegados de Polícia passaram a ser reconhecidos como Carreira Jurídica.
Estamos em negociação com o governo desde o começo do ano para que os nossos salários sejam compatíveis com as nossas atribuições, as nossas entidades classistas, deram um prazo até o dia mês de julho para que o governo se manifestasse porem o mesmo nada o fez.
No inicio de agosto começamos as operações bleckaut, nas quais as delegacias permaneceriam sem atendimento das 10h00 ás 16h00, somente registrando flagrantes e crimes graves.
Diante de tais das reivindicações e ameaças de greve, inclusive aprovada em assembleia pelos sindicatos dos Delegados de Polícia, o governo se sentiu pressionado e então publicou por nota que seria sim reajustado os salários dos Policiais Civis e Militares, e que também seria concedido uma gratificação para Delegados, Investigadores e Escrivães, fato este que foi exposto pelo Secretário de Segurança Pública e pelo Delegado Geral em nota.
Ocorre que o Governador havia marcado para se pronunciar sobre os reajustes no dia 04/09/2013, porem os oficiais da Polícia Militar “Coronéis” em reunião com o governo ameaçaram a desordem, caso fosse dado um aumento diferenciado para os Policiais Civis.
O governo então recuou, durante a semana ocorreram várias situações internas, o que me preocupou bastante, tais como brigas e discussões entre Policiais Militares e Civis.
Por fim na noite de ontem, o Delegado Geral de Polícia, fez um pronunciamento, o qual entendemos que a cúpula da Polícia Militar intimidou o Governo “AMEAÇANDO UM GOLPE DE ESTADO MILIATR”, caso ele anunciasse um aumento para os Policiais Civis, inclusive ameaçando um golpe militar, conforme se vê na nota publicada pelo Delegado Geral de Polícia de São Paulo no site http://www.policiacivil.sp.gov.br/, resumindo voltamos a viver em uma ditadura, o secretário de segurança pública também foi intimidado pelos oficiais da Polícia Militar.
Essa matéria é de extrema responsabilidade, as informações prestadas são verdadeiras, visando apenas alertar a sociedade paulista, já que ela será a maior prejudicada, durante a greve da Polícia Civil que ocorrerá em breve.
Fonte:
 http://flitparalisante.wordpress.com/2013/09/12/alerta-policiais-civis-delegado-geral-e-conselho-exortam-a-policia-civil-a-hipotecar-irrestrito-apoio-ao-dr-fernando-grella-vitima-de-tentativa-de-golpe-por-parte-da-policia-militar-com-o-apoio-d/#comments
FALTA DE CONTROLE NÃO É RECENTE...

O CASO DO SOLDADO NASCIMENTO, DEPOIS DA COMISSÃO DE DH DO SENADO, CHEGOU À PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEF, QUE DETERMINOU AO MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO MARTINS CARDOZO AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS PARA A INVESTIGAÇÃO DO CASO.

A SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA COMEÇOU A PEDIR EXPLICAÇÕES EM SP: AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO E AO COMANDANTE CEL ALVARO BATISTA CAMILO. 
AMBOS DESMENTIRAM AS DENÚNCIAS EM DOCUMENTOS ORIGINAIS:

http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/04/verdade-e-que-o-comando-geral-mente.html

ATUAL VEREADOR FARDADO, CORONEL CAMILO TEVE DE ENGOLIR A COMPETÊNCIA DE PROFISSIONAIS QUE ASSINARAM REPORTAGENS BASTANTE INCÔMODAS, PORQUE OBRIGAVAM O MINISTÉRIO PÚBLICO A AGIR.

 E FERNANDO GRELLA VIEIRA, ENTÃO CHEFE DO MP PAULISTA, AGORA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, CONTINUA SE OMITINDO COM RELAÇÃO À SEGURANÇA DE QUEM É ALVO DA BANDA PODRE DA PM, MESMO SABENDO QUE ELA EXISTE. 

Notícias Correlatas:

http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/04/comeca-queda-da-banda-podre-que-mandou.html
http://carosamigos.terra.com.br/index/index.php/component/content/article/207-revista/edicao-186/2519-em-cada-batalhao-da-pm-tem-um-grupo-de-exterminio-por-tatiana-merlino
http://www.apublica.org/wpcontent/uploads/2012/09/10_13_TATIANA_MERLINO_VIOLENCIA_ED_186.pdf
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/01/mucha-gente-especialmente-la-ignorante.html
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/11/a-inseguranca-publica-de-sao-paulo.html
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/02/tropa-sem-comando-e-bando-ii.html


INÉRCIA DA CORREGEDORIA PARA CORRIGIR ESPERAVA-SE QUE A PM AGISSE E INVESTIGASSE MINIMAMENTE OS DESVIOS GRAVES, DESDE CORRUPÇÃO ATÉ ROUBO DE MATERIAL PAGO PELO ESTADO, COMO COMBUSTÍVEIS, ALÉM DE PARTICIPAÇÃO DE CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS NESSES CASOS, FORA OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO, MAS... 
NADA FOI FEITO.


RETALIAÇÕES DA CORREGEDORIA AO INVÉS DE INVESTIGAR UMA DENÚNCIA SÉRIA E GRAVE, SOBRE ESSES GRUPOS DE EXTERMÍNIO QUE RECEBEU EM 1° DE JULHO DE 2010, O CEL PM ADMIR GERVÁSIO MOREIRA SE OCUPOU DE PERSEGUIR A DENUNCIANTE PEDINDO E OBTENDO POR FAVORES MUITO ESPECIAIS DO MANDARIM DA OAB EM SP, SUSPENSÃO PREVENTIVA DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL.

CLARO QUE AS INSTITUIÇÕES DO CONSELHO FEDERAL E JUSTIÇA FEDERAL FORAM ACIONADAS NÃO APENAS NESSA SUSPENSÃO MAS EM OUTRA NA SUBSEQUENTE, QUE O JUIZ DA 1ª AJM TAMBÉM HAVIA PEDIDO E AS PUNIÇÕES FORAM ANULADAS PORQUE EVIDENTE QUE SE TRATAVA DE "PERSEGUIÇÕES".

O RACIOCÍNIO DO CORREGEDOR GERVÁSIO É MAIS OU MENOS ASSIM: ESTA DENUNCIANTE TROUXE GRAVES NOTICIAS DE CRIMES ENVOLVENDO PMS? PUNIÇÃO EXEMPLAR PARA ELA E QUE SEJA SUSPENSA 
SEM NEM SABER POR QUÊ! 



E SE DECRETA ASSIM, QUE "NÃO HÁ GRUPOS DE EXTERMÍNIO"!

PM QUE DENUNCIA MORRE, ADVOGADA QUE PEDE PROVIDÊNCIAS É SUSPENSA.

O SECRETÁRIO ANTONIO F.P. E O CORONEL CAMILO, DISSERAM QUE 
A DENÚNCIA DA DRª SANDRA PAULINO, ENCAMINHADA À PRESIDENTA DILMA ROUSSEF SOBRE OS SUPOSTOS GRUPOS DE EXTERMÍNIO FOI INVESTIGADA E NADA FOI ENCONTRADO:






CONTRA ESSES "DECRETOS" DE INEXISTÊNCIA DOS GRUPOS DE EXTERMÍNIO, VIERAM INÚMERAS REPORTAGENS CONTRARIANDO AS DECLARAÇÕES DO COMANDO DA PM E DA SSP. UMA DELAS, HÁ MENOS DE DOIS MESES, NA REVISTA FORUM, DIA 22 DE JULHO DE 2013, MOSTRANDO COMO AGEM OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO, notícia que este blog repercutiu:



ALGUNS TRECHOS DA REPORTAGEM
DE IGOR CARVALHO: 

22/07/2013 4:16 pm - http://revistaforum.com.br/blog/2013/07/exclusivo-em-entrevista-policiais-revelam-como-agem-os-grupos-de-exterminio-em-sao-paulo/
Dois policiais militares foram convidados a participar de grupos de extermínio que se organizam dentro da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ao recusar o convite, passaram a ser perseguidos dentro da corporação. P1 e P2, como serão chamados nessa matéria, estão ameaçados de morte, sofrem com escalas desumanas de trabalho e seguem isolados dos demais companheiros.

(Marcelo Camargo/ABr)
P1 e P2 aceitaram falar, sob condição de anonimato, comFórum. Foram necessários três encontros sem qualquer entrevista gravada, apenas negociando. Somente na quarta reunião, em um local reservado, no interior de São Paulo, os agentes decidiram falar. Foram mais de três horas de entrevista, com acusações que revelam uma estrutura corrompida e precária da Polícia Militar.
Os agentes afirmam que os oficiais de “patente alta” são responsáveis pela imagem ruim da corporação. Para P1 e P2, a perseguição a cabos, soldados e sargentos é equivocada.  Os assassinatos feitos por encomenda e o envolvimento com comerciantes, para prestação de serviços de segurança, tem aval de policiais de alta patente. “A coisa é grande, é gente grande, tem político envolvido no meio.” 
***
Tem gente que mata por gosto e tem gente que mata por necessidade. Veja bem: esse sargento que eu falei corre com gente errada, vagabundo e político. Aí ele ganha poder e ameaça os policiais da corporação. Chega na gente e fala: “Você tem filho e você tem pai, vou te matar”. “Ah, o senhor vai matar?”. Antes de o cara me matar, eu mato ele. Aí começa. Aí é um negócio que não para mais, porque aí você precisa matar outro, e outro, e não para mais. E tem aqueles que fazem por dinheiro. Esse sargento ameaçou de morte onze pessoas, tem uma firma em que o cara contratou ele. Funciona assim, o dono da empresa não quer pagar os direitos dos funcionários, ele contratou uma policial feminina e um policial, e eles foram nessa firma. Tem uma sala para eles, eles foram fardados e de viatura. O sargento recebe os funcionários, coloca a arma na cabeça e fala: “Se você não pedir a conta, eu mato você”, e ele mata mesmo. Esse cara não trabalha na rua, trabalha “interno”.

http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/07/de-novo-os-grupos-de-exterminio-que-nao.html


E AGORA TAMBÉM A IMPRENSA COMUM, AQUELA QUE DIZIA QUE A PM NÃO TEM GRUPOS DE EXTERMÍNIO, REPETINDO A LADAINHA DE SEMPRE DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA, COMEÇA A CONTAR A VERDADE.


http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2013/08/06/sp-pms-sao-executados-e-a-policia-prende-grupo-de-exterminio-da-pm/

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nnvqqsxi6K8#at=163

 http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-04-24/policiais-sao-presos-em-sao-paulo-suspeitos-de-participar-de-grupo-de-exterminio

http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2013/08/06/sp-pms-sao-executados-e-a-policia-prende-grupo-de-exterminio-da-pm/

e-grupo-de-exterminio


E FINALMENTE, AS AMEAÇAS CHEGARAM À ÁREA PALACIANA, OU SEJA, NA PORTA DA CASA GRANDE... INDICANDO, PELA SELEÇÃO CRITERIOSA DOS LAVAMIJO, QUE SINHOZINHO TÁ...

E AGORA, SECRETÁRIO, VAI CONTINUAR COM AMNÉSIA OU VAI SE LEMBRAR QUE AS AMEAÇAS E PRINCIPALMENTE OS ATENTADOS CONTRA ESTA BLOGUEIRA PRECISAM SER INVESTIGADOS??? AFINAL, POR QUÊ TODOS OS ATENTADOS ATÉ AGORA E DESDE A DENÚNCIA DO ASSASSINATO DO SD NASCIMENTO NUNCA FORAM INVESTIGADOS?


A PASTA DA SEGURANÇA PÚBLICA É DE SUA RESPONSABILIDADE E AUMENTO DE 7% NÃO VAI RESOLVER A SITUAÇÃO!

SE NÃO TÁ AGUENTANDO, PEDE PRA SAIR!



Sandra Paulino



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA