quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAMPANHA DA OAB/SP E A BANDIDAGEM! Polícia liga e-mails de campanha a empresa do portal da OAB-SP - JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO DIA 28/11/12 - CADERNO A - PÁGINA 09.



José Luiz de Oliveira é um advogado que muito respeito e um colega por quem tenho enorme carinho. 

Por isso, estou repercutindo aqui no Blog, a mensagem dele no Facebook ontem, mostrando a que nível caiu a Ordem dos Advogados em São Paulo, usando de um testa-de-ferro para disparar e-mails mentirosos e caluniadores contra um dos candidatos. (VEJA NOTÍCIA DA FOLHA DE HOJE, LOGO ABAIXO)

A disputa podia ser em nível muito melhor do que simplesmente atacar colegas. 

Se não há outro interesse que não seja o de representar a Classe, claro... será que os advogados -- um que dá as costas aos colegas, outro que é exemplo de mau profissional ao ponto de um juiz, presidente de associação de magistrados dizer que ele "não passava no exame de ordem", tem algum interesse além de representar os colegas? 

Se usam o ex e o atual presidentes, um testa-de-ferro, bajulador nauseante, difamador covarde para se eximirem das responsabilidades, NÃO PODEM SER CHAMADOS DE ADVOGADOS, PORQUE ADVOGADO QUE TEM ÉTICA NÃO AGE DESSA FORMA DISSIMULADA E NUNCA SERÁ UM COVARDE!

E, sobretudo, como vão negar o apoio que tem sido dado por eles mesmos a um advogado fracassado que só é valente para escrever asneiras atrás de uma telinha publicando tudo em sites variados, mas que corre como um cabrito quando topa com alguma vítima, porque sabe que está "jurado" de vingança pela mulherada que já foi seu alvo e promete "VAI APANHAR DE VASSOURA"!

Provavelmente de um desses pulgueiros, nasceu a idéia de colocar meu nome fora da lista de votação, com uma RESTRIÇÃO para eu não poder votar!

A que ponto chega a baixeza de inimigos que nos atiram pedras porque somos árvores frutíferas! Não estou em débito na tesouraria e FUI IMPEDIDA DE VOTAR! Embora tenha todos os comprovantes de pagamento, a secretaria do 2° andar do prédio da XV de Novembro insista na restrição por INADIMPLÊNCIA, o que NÃO É VERDADE!

Será assim que se vai fraudar a eleição? Bem, para quem era candidato a vice de um CHARLATÃO que se fez passar por advogado sem sequer ser inscrito nos quadros da OAB como é o caso daquele perdedor ... parece que vale tudo mesmo... olha, tá russo, mano!

Se alguém duvidar, confira: 
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/67188/

Aliás, essa velha oab, carcomida, cheia de ranço e apodrecida, já conseguiu produzir danos além da conta, até conseguindo a "façanha" de suspender preventivamente essa blogueira, por duas vezes: uma a pedido de um coronel da corregedoria da PM e outra, a pedido de um juiz militar que tem folha penal com vários assassinatos, segundo uma organização interamericana que cobrou explicações do Estado Brasileiro:  

http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2010/09/luiz-flavio-borges-durso-e-um-advogado.html

E PERDEU NAS DUAS VEZES: uma no Conselho Federal e outra na Justiça Federal.

Faz bem Alberto Zacharias Toron, advogado de verdade, utilizar todos os meios à disposição, para identificar as autorias dos boateiros e ofensores e PRINCIPALMENTE, de buscar a responsabilização da bandidagem, que não seleciona meios, quando se trata de certo$ intere$$e$.

Por esse tipo de interesse que a maior autoridade judicial do país, Ministro Joaquim Barbosa, propôe a EXTINÇÃO DA JUSTIÇA MILITAR EM TODOS OS ESTADOS!

NOVE ANOS DE MANDO MAL EXERCIDO LEVARAM NOSSA VELHA E BOA OAB AO RÉS DO CHÃO... QUE PENA! 

Espero poder abraçar meus colegas com respeito e alegria ao final do dia de hoje, na esperança de ver renascer a Fênix dos Advogados: uma OAB que luta por nós, para nós, JAMAIS CONTRA NÓS!

Adeus oab velha, adeus conchavos dos coronéis, adeus inimigos dos advogados e da advocacia, adeus bandidagem que sobe em puleiros de tribunais de exceção para denegrir o nome dos companheiros de jornada.

RESPEITO JÁ! TORON PRA PRESIDENTE!

Sandra Paulino


  
Polícia liga e-mails de campanha a empresa do portal da OAB-SP - JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO DIA 28/11/12 - CADERNO A - PÁGINA 09.

CAÍ A MÁSCARA DO CANDIDATO DA SITUAÇÃO . AO INVÉS DE PROPOSTAS ELE PREFERIU DIFAMAR E CALUNIAR. A RESPOSTA VIRÁ NAS URNAS. DIVULGUEM AINDA HOJE - PARA O BEM DA ADVOCACIA.
Publicidade

DE SÃO PAULO
A Polícia Civil descobriu que a empresa que disparou e-mails de caráter difamatório contra o advogado Alberto Toron é a mesma que fez o portal da OAB-SP.
Toron é candidato da oposição à presidência da OAB-SP. As eleições serão amanhã.
Os e-mails diziam que Toron era marqueteiro e aproveitara o mensalão para fazer campanha --conteúdo que ele considerou difamatório. Um deles chama o candidato de "maconheiro".
Os trechos que tratam Toron como marqueteiro foram retirados de um comentário feito num site jurídico por Alexandre Brecailo, presidente da comissão de visitas e recepção da OAB-SP.
A empresa que disparou os e-mails com os comentários chama-se HKL Informática, que também registrou dois sites de Marcos da Costa, segundo a polícia.
Brecailo tentou, sem sucesso, interromper a investigação por meio de um habeas corpus. Como o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça, recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). O pedido ainda não foi julgado.
Ele diz que quer parar a investigação porque o delegado Rodolpho Chiarelli Jr. incluiu um crime que não faz parte do inquérito (estelionato) para quebrar o seu sigilo.
Brecailo afirma não ter interesse em interromper a investigação sobre os e-mails. "Escrevi os comentários no [site] 'Consultor Jurídico', mas não mandei os e-mails."
No despacho que negou o habeas corpus para interromper a investigação, a juíza Cynthia Maria Sabino da Silva não cita o crime de estelionato em nenhum momento.
OUTRO LADO
Um dos sócios da HKL, Horst Loeck Junior disse que não podia comentar o caso porque tem contrato de confidencialidade com a OAB-SP.
O presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, e o candidato Marcos da Costa não se manifestaram. A assessoria confirmou que a HKL presta serviços para a OAB.

Um comentário:

cremildadentrodaescola.wordpress.com disse...

Oi querida.
Estou passando para dizer "oi!"

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA