segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NOSSO DE QUEM?

Violar as prerrogativas é CRIME.
SERÁ? e quando é a própria OAB quem viola? o que fazer?
E o que dizer de projeto de lei cuja AUTORIA FOI USURPADA E MESMO INSISTENTEMENTE PERGUNTADO, BORGES D'URSO NÃO REPONDE?
É para se considerar ética a conduta do presidente Borges D'Urso que usurpou o projeto de LAERTES DE MACEDO TORRENS e ainda tem a canalhice de dizer que é SEU??????????????
Mas que espécie de advogado tem tamanha desfaçatez com outro colega? ah... D'Urso tem!
Ele tem para muito mais e tem claque que não se incomoda também em vender a tudo e a todos pelas 30 moedas...
E põe no site:
Ajude o D’Urso a defender essa causa, para aprovar nosso Projeto de Lei para CRIMINALIZAR A VIOLAÇÃO DE NOSSAS PRERROGATIVAS.
A defesa dos interesses e direitos dos advogados é um dos principais compromissos do presidente da OAB-SP Luiz Flávio Borges D´Urso.
Ele foi o responsável pelo lançamento da proposta da lei que transforma em crime a violação das prerrogativas dos advogados e uma grande vitória já foi obtida com a aprovação do projeto na Câmara. É preciso trabalhar muito para evitar retrocessos e fazer com que o projeto seja aprovado também pelo Senado. Como presidente da OAB e como advogado, D´Urso está comprometido com essa causa e continuará trabalhando para aprovação dessa lei.
Segundo D´Urso esse projeto será uma revolução em prol do direito das prerrogativas de defesa no Brasil. "As prerrogativas do advogado estão assegurando aos cidadãos o amplo direito de defesa e o contraditório.
Dessa forma, constitue violação às prerrogativas da cidadania, o juiz que não atende advogado no interesse do jurisdicionado, que não permite consulta aos autos, que desrespeita advogado em audiência, que determina busca e apreensão em arquivos do advogado visando obter documentos do cliente, e todo tipo de prática que contenha viés autoritário por parte dos agentes públicos, sejam do Judiciário, da Administração Pública ou forças policiais", afirma D´Urso.
E assim, pela falta de união de todos e grande vaidade, é que vamos ter que aturar outros três anos... essa figura intragável que JAMAIS será o presidente dos advogados, mas apenas de alguns, que pretendem ser ADVOGADOS.
Sinto vergonha dessa presidência que manipula, mente, trapaceia, abandona, maltrata, usurpa e ainda vem com essa conversa mole e lenga-lenga, dizendo que foi convocado pela maioria... qual o quê! oq ue me consola (um pouco só, confesso!) é que ele vai dar um pé em todos os puxa-sacos e vai se lançar na política e aí... bem, a conversa será outra.
Sandra Paulino

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA