segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MAIS UM!

É impressionante a violência que se encontra nas fileiras da PM paulista! Reflexo do quê?


publicado em 26/10/2009 às 13h39:
Policial suspeito de matar motorista em SP responde por tentativa de homicídio

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele estava afastado dos serviços de rua e ocupava cargos administrativos na polícia

O policial militar suspeito de matar o eletricista Álvaro Marques da Rocha, de 55 anos, após uma briga de trânsito no último domingo (25), já ficou preso por dez dias por tentativa de homicídio, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública). De acordo com a assessoria de imprensa da PM, ele responde pelo processo dentro da corporação. Na ocasião do crime, no último domingo, o policial estava afastado do serviço de rua, ocupando cargos administrativos na polícia. Pela manhã, foi informado que ele estava em liberdade provisória. Mais tarde, a SSP negou a informação.
O policial foi preso no domingo após bater sua moto contra o carro do motorista Álvaro Marques da Rocha, na avenida Robert Kennedy, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, e matá-lo. A SSP informou que uma testemunha contou que, no acidente, o motociclista estava de capacete e segurava uma arma na mão. Depois de uma discussão, ele apontou a arma para o eletricista que estava de costas, e disparou. A polícia informou que Silva, após o acidente, tentou fugir, mas se envolveu em outra batida e foi preso. Ele foi levado para o presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo. Com o policial foi recolhida uma pistola do mesmo modelo usado pela corporação. A SSP disse que ele deve responder por homicídio qualificado. A ocorrência foi registrada no 48º Distrito Policial de São Paulo.Em nota, a SSP informou que o policial estava de folga na hora do crime e que vai abrir uma sindicância para apurar o que ocorreu. O comunicado diz ainda que “a Polícia Militar não compactua com nenhum tipo de irregularidade praticada pelos seus integrantes, sendo implacável com os desvios de conduta. No primeiro semestre desse ano, 96 policiais militares foram demitidos ou expulsos”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA