quinta-feira, 23 de julho de 2015

COMANDANTE GERAL DE VERDADE


CEL PM RICARDO GAMBARONI
CMT G




FINALMENTE A POLICIA MILITAR VOLTA A TER COMANDO

NÃO DÁ ENTREVISTA

NÃO APARECE MUITO

NÃO FALA QUASE NADA

TUDO MUITO COMEDIDO

MAS ESSE COMANDANTE COMANDA


É BOM QUANDO UM POLICIAL MILITAR É RESPEITADO.

É MELHOR AINDA QUANDO A SOCIEDADE VÊ O QUE É FEITO PELA POLÍCIA.



VEJAM: 

O nome do coronel foi anunciado em 5 de janeiro. Tomou posse uma semana depois e não se ouviu sua voz em noticiários, nem entrevistas, nada. 

Há 20 anos no Grupamento Aéreo, conta com simpatia de sua tropa e companheiros, todos que testemunham seu profissionalismo.

Na madrugada de 27 de janeiro, uma semana depois que assumiu, o coronel soube da ocorrência com a dupla de PMs atingida em Ermelino Matarazzo, em mais um estouro de caixa eletrônico: SGT PM WESLEY CARLOS TURÍBIO e SD PM DIEGO FELIPE SOARES DA SILVA. Cada um dos policiais levou um tiro na cabeça. O soldado morreu e o sargento sobreviveu com gravíssimas seqüelas.

3 MESES DEPOIS DE ASSUMIR, breve manifestação
de apreço pela tropa e agradecimento


O PAPEL DE UM COMANDANTE DE VERDADE:


E o Sgt TURÍBIO?

Após 5 meses e 18 dias de internação, foi liberado para sua residência, entretanto está em estado muito grave.
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Ricardo Gambaroni, acompanha a trajetória do nosso herói e ressalta algumas providências:
1- A APMDFESP, a pedido do Comandante Geral, fornecerá todo o suporte material necessário para a reabilitação;
2- O HPM fornecerá ambulância 24h, apoio nutricional, alimentação e enfermaria;
3- O M-4 fornecerá assistência médica e enfermeira;
4- As enfermeiras da UIS estarão à disposição para auxiliar nos procedimentos e comparecerão na residência todas as manhãs e se necessário em outros períodos;
5- O Naps, através da psicóloga do CPA/M-4, está em permanente contato com a família;
6- Programadas visitas médica regularmente e, caso necessário, temos contato direto com a equipe de NC que acompanha o caso;
7- O Cmed fornecerá as dietas enterais;
8- Foi providenciada JS3 como incapacidade definitiva;
9- Conclusão da sindicância e procedimentos do seguro em andamento;
10- Auxílio da AFAM no Home Care;
Que Deus esteja com nosso guerreiro e herói em sua recuperação!
Polícia Militar, você pode confiar!
COMUNICAÇÃO SOCIAL
Familia PMESP, a única coisa que a família pede também por hora é que suspendam as visitas, pois está deixando o Turibio agitado pela ansiedade…
Até os familiares está indo devagar, para que ele acostume e se adapte com a nova situação…
‬: Se puderem passar para os outros grupos, a família agradece

OS AMIGOS, SGT ALEXANDRE E SGT GALESCO E A NOIVA DO SGT TURÍBIO, SD VALÉRIA, SE MOBILIZARAM E CRIARAM GRUPOS NA REDE SOCIAL FACEBOOK, ANGARIANDO FUNDOS PARA O TRATAMENTO MÉDICO E AFINAL, O CASO CHEGOU AO CEL GAMBARONI, QUE MANDOU ATRAVÉS DO SEU INTERINO, UMA BONITA MANIFESTAÇÃO SOBRE SUPERAÇÃO DA DOR: 


ESTAS SÃO AS PROVIDÊNCIAS DO COMANDO GERAL: 







HOMENAGEM AO SOLDADO DIEGO EM RIO CLARO

(FOI DOADOR DE CÓRNEAS)


É com grande pesar que a Polícia Militar informa, que o Soldado Diego Felipe Soares da Silva, do 2º BPM/M, não resistiu ao ferimento, causado por criminosos que disparam vários tiros de fuzil na viatura atingindo sua cabeça, durante um roubo a uma agência bancária, vindo a falecer no Hospital Ermelino Matarazzo, às 23h25 de 28/1/2015.
Por volta das 03h30min de terça-feira (27), o Sargento Turíbio e o Soldado Diego da 2ªCia do 2º BPM/M, foram verificar uma explosão em uma agência bancária, localizada na Avenida Paranaguá, em Ermelino Matarazzo, sendo recebidos a tiros de fuzil pela quadrilha, fortemente armada, que saía do banco.
Os criminosos, portando fuzis, dispararam várias vezes contra a viatura, atingindo a cabeça do Sargento Turíbio, que passou por cirurgia e permanece internado em estado grave, no Hospital Ermelino Matarazzo e atingindo também a cabeça e o peito do Soldado Diego que acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.
O Soldado Diego tinha 28 anos, estava na Polícia Militar há 2 anos, era casado e tinha dois filhos pequenos, Elisa de 02 anos e Davi, de apenas 03 meses.
Que Deus possa confortar a família e que soldado Diego tenha todo o reconhecimento de um herói que morreu tentando defender a população. Mesmo morto, dará mais uma contribuição à sociedade, uma vez que doou suas córneas e possibilitará que outra pessoa possa enxergar.

O BLOG FAZ UM PEDIDO AO COMANDO GERAL: "NÃO ESQUEÇA DA FAMÍLIA PESSEGHINI!" 

Agradecemos em nome dos sobreviventes.


Sandra Paulino

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA