domingo, 6 de outubro de 2013

DOIS MESES DA CHACINA DA FAMÍLIA PESSEGHINI

A CHACINA DA FAMÍLIA PESSEGHINI

No dia 8 de agosto, três dias após o crime, o Blog registrou a suspeita que paira contra autoridades e o apagamento de quaisquer vestígios que envolvam GRUPOS DE EXTERMÍNIO DENTRO DA POLÍCIA MILITAR no episódio que chocou o país.

- MÁFIA DE CAÇA-NÍQUEIS COM ENVOLVIMENTO DE POLICIAIS,
- ESTOURO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, 
- DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO QUE NINGUÉM SEQUER IMAGINA O ALTÍSSIMO VALOR E O TEMPO QUE VEM SENDO DESVIADO.

Também ficou registrado no Blog, copiadas notícias na imprensa a prisão, no mesmo dia dessa chacina, de POLICIAIS MILITARES ENVOLVIDOS NESSES GRUPOS DE EXTERMÍNIO:

FALANDO EM DESTAQUE, PASSOU COMPLETAMENTE DESPERCEBIDA A PRISÃO DE POLICIAIS ENVOLVIDOS EM GRUPOS DE EXTERMÍNIO, JUSTAMENTE NA 2ª FEIRA, DIA 5 DE AGOSTO:



DOS DESTAQUES QUE NÃO SAÍRAM NO NOTICIÁRIO, O BLOG REGISTROU:


1. GRUPO DE EXTERMÍNIO DA PM: "MATADORES DO 18" E SUAS LIGAÇÕES COM 

OUTRO, DE OSASCO: "EU SOU A MORTE" ENVOLVIDO EM RETALIAÇÕES CONTRA 

A FAMÍLIA DA CB ANDRÉIA, UMA DAS VÍTIMAS DA CHACINA DA VILA BRASILÂNDIA,

ZONA NORTE PAULISTANA.


2. POSSÍVEL ENVOLVIMENTO DOS "MATADORES DO 18" NA MORTE DO CORONEL 

HERMÍNIO, TAMBÉM NA MORTE DA FAMÍLIA PESSEGHINI.


3. PRESSÕES INTERNAS PARA QUE NÃO SEJA DIVULGADO DOCUMENTO QUE 

PROVA QUE A CB PM ANDRÉIA PESSEGHINI, FEZ DENÚNCIA AO SEU 

COMANDANTE.



HOJE, QUANDO O CRIME COMPLETA DOIS MESES, CERCADA A INVESTIGAÇÃO DE UM AMONTOADO DE INTERROGAÇÕES ÀS PERGUNTAS MAIS BÁSICAS QUE NENHUM ESPECIALISTA SOUBE RESPONDER, O QUE SE TEM DE "NOVO" SÃO APENAS ENTREVISTAS MAÇANTES E REPETITIVAS COM OS MESMOS PERSONAGENS DE SEMPRE, SÓ QUE AGORA QUESTIONADOS  DIRETAMENTE PELA MESMA EMISSORA DE TV QUE INICIALMENTE NOTICIOU ARMAS DE DIVERSOS CALIBRES E AGORA DESMENTE:





NAS REDES SOCIAIS, UM VÍDEO É CAMPEÃO DE ACESSOS, BATENDO QUASE 35 MIL VISITAS:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1W4ivTdnsLs



AINDA NA POSTAGEM DE 8 DE AGOSTO, O BLOG DESTACA:


SEGUNDA-FEIRA – 5 DE AGOSTO - CHACINA NA ÁREA DO 18º BATALHÃO

Há quatro dias, o programa CIDADE ALERTA, através de MARCELO REZENDE concorrente do BRASIL URGENTE de JOSÉ LUIZ DATENA, noticiam a chacina de uma família inteira na Vila Brasilândia: PAI, MÃE, DUAS IDOSAS E O FILHO DO CASAL foram mortos  dentro de casa.

Não há sinais de arrombamento. Não há preservação do local e apesar de ainda não haver perícia, O FILHO É DADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO.

CATEGÓRICO, o “corta-pra-mim” diz que HAVIA ARMAS PESADAS, COMO FUZIL E ESPINGARDA CALIBRE 12, tendo por eco a voz do “cobandante habilton”. Diz também que tudo chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 18 horas.


O COMANDANTE GERAL, CEL MEIRA, IMEDIATAMENTE SAI FALANDO EM VÍTIMAS DOPADAS, SEM PERÍCIA NAS VÍSCERAS DOS CADÁVERES E ISTO SABENDO QUE O LOCAL ESTAVA IRREMEDIAVELMENTE PREJUDICADO, TANTOS FORAM OS INTRUSOS NA CENA DO CRIME, PRINCIPALMENTE POLICIAIS MILITARES.

Durante 48 horas, as notícias são desencontradas e as redes sociais passam a repercutir maciçamente que a hipótese ventilada IMEDIATAMENTE pela PM, de que o filho do casal, um jovem de 13 anos era o principal suspeito das mortes.

NA CHACINA DA FAMÍLIA PESSEGHINI MUITOS DETALHES DEVIAM SER INVESTIGADOS:

O mesmo programa CIDADE ALERTA, vem dizer agora, no TERCEIRO DIA após o descobriento do crime, que não existiam outros cartuchos (só de .40) sendo que os policiais que entraram primeiro no local averiguaram para Percival de  Souza e o tal COBANDANTE, a existência de diversos tipos de armas deflagradas, DE GROSSO CALIBRE. Há câmeras que filmaram o jovem saindo de manhã cedo de dentro do carro da mãe que ele teria usado para sair de casa de madrugada indo para a escola, onde teria se comportado normalmente. Professora que diz ter abraçado o rapaz e colega que afirma planos de assassinato confessados junto com vontade de se tornar “assassino de aluguel”.
PARECE QUE SE TENTA SALVAR A APARÊNCIA DO COMANDO QUE FALOU MUITO APRESSADAMENTE, QUASE ENCERRANDO O CASO SEM NEM ABRIR A INVESTIGAÇÃO.



O Blog menciona o SALVE que chega primeiro à Secretaria de Segurança e do qual os PMs não ficam sabendo...E continua:



Aceitando-se a “nova” versão, de que as vítimas foram todas alvejadas por pistola cal .40, ninguém ouviu os disparos, mesmo se tratando de via movimentada? Tudo indica que durante a noite o local seria mais silencioso.
Se não houve arrombamento, teoricamente se comprova que as vítimas foram rendidas?
Admitindo-se a hipótese de facção criminosa no crime, o assassino sabia que havia dois policiais militares contra ele, um deles da temida elite da PM, a ROTA e mesmo assim invadiu a casa ou fez refém a alguém?
Nesse caso, seria bom averiguar se era a mulher ou o marido, porque a Cb Andréia trabalhava no ADM e de madrugada ou quase, em um domingo, fazia o quê na rua? Sozinha? Acompanhada? De quem? Quando e por quem foi vista pela última vez? Idem para o marido.
Estações de Rádio Base, conhecidas como ERB, sabe-se, SÃO FONTES BASTANTE CONFIÁVEIS EM CRIMES DE GRAVE REPERCUSSÃO SOCIAL.
Qual ERB e os trajetos captados por eventuais outras ERB do seu aparelho celular nas últimas 12 ou 24 horas de vida? E do marido? E do filho? E dos QUATRO CELULARES que a imprensa diz terem sido localizados em uma SEGUNDA PERÍCIA NA CASA?
Sabe-se que companhias de seguro tem rastreadores de veículo. O de Andréia tem seguro? Tem GPS? Quais os trajetos gravados (pq ninguém se preocupa em apagar os registros) e mais: ESSE VEÍCULO FOI MONITORADO POR VÁRIAS CÂMERAS OPERADAS POR QUEM? PM? DE ONDE? CONVÊNIO COM SUBPREFEITURAS? CET?
Câmeras comuns, domésticas, nos arredores da casa ou proximidades onde o veículo foi estacionado?
Esse mesmo carro era o que o assassino usaria depois das mortes? Não há outro?
Supondo-se ainda que o assassino seja “operário” de uma facção criminosa, sabia e não se importou de expor sua própria família, matando uma composta de dois PMs e parentes?
Mudando o foco para para um assassino PM, fica mais fácil entender a morte do casal de policiais e do resto da família para não ser reconhecido ou delatado? Ou alguém desse grupo já sabia da sua existência e objetivos?
E A FALTA DE REAÇÃO DE TODAS AS VÍTIMAS?
PISTAS NOVAS:
Agora já aparecem algumas testemunhas falando com a imprensa sobre PMS pulando o muro da casa por volta de meio dia e a POLÍCIA MILITAR SÓ CHEGOU AO LOCAL POR VOLTA DAS 19 HORAS.
Enquanto um parente e um amigo também PM,que tinha ido na casa procurar a colega Cb Andreia, encontrando tudo fechado e apagado, entravam na casa para ver o que tinha acontecido, vendo então uma porta aberta e luzes acesas, chegava a PM.
O parente diz que o telefone fixo tocou duas vezes e ele atendendo, ouviu voz de mulher perguntando do sumiço do jovem na escola, porque não foi às aulas da 2ª feira! Então, que imagens são essas que mostram o jovem de 13 anos dirigindo o carro da mãe? São antigas? Foram editadas em data e hora?
Aceitando-se que foi o jovem, os problemas de saúde que tinha diminuiriam seu tempo de vida e por isso resolveu matar a todos antes de esgotar esse “tempo”?
Mais que isso: teria algum tipo de desvios de comportamento? Familiares e vizinhos, além de amigos do casal já disseram que não, contrariando um certo colega de escola e uma professora que relataram algumas condutas estranhas. E o confronto destas? Alguém está mentindo...

COMO SE PODE CONSTATAR NAS REDES SOCIAIS, O PERFIL DO JOVEM NO FB FOI PLANTADO UNS CINCO DIAS ANTES DA TRAGÉDIA. Vídeo-games de conteúdo violento foram bem explorados: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1322308-filho-de-pms-mortos-usava-imagem-de-personagem-assassino-em-rede-social.shtml  O perfil foi apagado depois das mortes? nesse caso, quem apagou? ou antes, quem o criou? 


Estrutura física do jovem é compatível com trajetórias de balística?
Sabe-se que a família era “sossegada”, mas colchão na sala com o pai dormindo é demonstrativo de casal unido e feliz como na foto do FB? Afinal, porque um colchão no meio da sala? Estaria dormindo perto da porta de entrada por alguma outra razão? Esperava alguém?
Exame imediato da rigidez cadavérica pode indicar os intervalos entre as mortes, se houver?
Por quê não existiam manchas de sangue na sala onde ocorreram as execuções? Idem nos quartos das idosas. Nem respingos em móveis, paredes?
Exame residuográfico negativo para o suspeito eleito pela PM? Depois de supostos 4 homicídios? Com luvas? E o exame destas?
Duas vizinhas dizem que ouviram dois tiros, um carro saindo do local “cantando pneus”, e outra fala de “som alto”. Outro fala que depois teve mais dois tiros. Foram ouvidos preliminarmente no local? E a imprensa, gravou tudo? Ou perdeu-se a gravação?
E o descarte quase imediato de outras vertentes pelo comandante da PM?
Crimes como o da rua Cuba, Escola Base, Gil Rugai, Cel Hermínio (justamente comandante do 18 batalhão), Nardoni e tantos outros, parecem ter tido desqualificada a investigação por teimosia de autoridades míopes tanto quanto a maioria das que investigam mortes na periferia, de jovens pobres e negros, mortos a cada minuto pela forjas-trágicas, porque NÃO INTERESSA A ALGUÉM COM MUITO PODER, o resultado de todas as perícias legais necessárias.
A rapidez com que o comandante da PM QUE A RIGOR NEM DEVIA ESTAR LÁ DENTRO DA CENA DO CRIME saiu dizendo que era o filho do casal foi impressionante e faz com que a VERSÃO OFICIAL seja mesmo motivo de descrédito agora não só em SP, mas no resto do Brasil e até no Exterior.
Ainda que se diga que a PM também tem o interesse de investigar, não podem seus integrantes, sejam Oficiais, Praças, do comando, corregedoria ou do inferno, invadir área que sabiam: TINHA DE SER PRESERVADA.
Se tantas inteligências juntas fizeram o leite ser entornado, tinha gato no chão querendo beber...
Qualquer manual básico de segurança pública de Estado diz que a investigação é feita pela polícia judiciária com apoio de peritos e o comandante geral ou qualquer outro PM não tem essa qualificação, ao menos oficialmente. A investigação não tem que ser a mando de governo, tem que ser feita de forma isenta, coisa impossível para a PM, que quase sempre MENTE.
A investigação da Polícia Civil, sendo REALMENTE isenta – a julgar pelo modo como se comporta o delegado... ai, ai, ai! – vai provar que a filmagem do jovem chegando à escola veio da CorregPM. Ou não?
Tem coisa que REALMENTE não dá para manipular: como os dois boletins sobre a tragédia: no 45º DP e DHPP. Tem contradições...


O Blog fala da PRESSÃO OFICIAL:


PRESSÃO PELO SILÊNCIO:

ESTARIAM ALGUNS POLICIAIS SENDO PRESSIONADOS A SE CALAREM E NADA MAIS DECLARAR? 

O Ten Cel PM 810381-0 WAGNER DIMAS ALVES PEREIRA, comandante do 18º Batalhão da PM, que foi ouvido pela Corregedoria da PM e HOJE 8 DE AGOSTO, negou que a SUBORDINADA TIVESSE DENÚNCIAS CONTRA PMS:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323440-comandante-volta-atras-e-diz-que-pm-morta-com-a-familia-nao-denunciou-colegas.shtml

É BASTANTE SINTOMÁTICA A MUDANÇA DE POSTURA DO CORONEL, JÁ QUE ONTEM, 7/8 ELE DISSE JUSTAMENTE O CONTRÁRIO em diversos órgãos de comunicação que repercutiram a notícia. PORÉM, DEPOIS QUE A PM DIVULGOU QUE ABRIRIA PROCEDIMENTO PARA APURAR SUAS DECLARAÇÕES, ELE VOLTOU ATRÁS:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1322947-comandante-de-batalhao-diz-que-pm-morta-com-a-familia-denunciou-colegas.shtml

http://www.jcnet.com.br/Nacional/2013/08/comandante-de-batalhao-diz-que-pm-morta-com-a-familia-denunciou-colegas.html

O GRUPO DE EXTERMÍNIO DA UNIDADE QUE COMANDA, "MATADORES DO 18", É CONHECIDO ENTRO E FORA DA PM, NÃO SÓ PELO NÚMERO DO BATALHÃO...


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/03/04/pms-acusados-de-matar-coronel-que-investigava-grupos-de-exterminio-sao-absolvidos.htm




E O BLOG TAMBÉM DESTACA A MANIPULAÇÃO DA VERDADE:



A MENTIRA COMO VERSÃO OFICIAL DO ESTADO:

Porque a realidade conhecida no Brasil inteiro, é de que a Polícia Militar de SP MENTE. Os comandos mentem, os comandados também mentem e todos recebem incentivo do governo para continuar mentindo.

Por mais que se tenha uma POLÍCIA CIENTÍFICA séria, ela se reporta a quem? À Secretaria da Segurança e por via de consequência ao governador. Estes também mentem.

Casos em que a perícia parece ser contraditória não são novidade:

Em junho de 2005, o delegado seccional de Santos, João Jorge Guerra Cortez, que foi encontrado morto em seu apartamento na Praia do Boqueirão. No corpo dois tiros, um no queixo, outro no peito. A Polícia Civil tendo por delegado geral da época Marco Antônio Desgualdo, tratou o caso como suicídio. A Baixada Santista tem histórico de mortes violentas, praticadas por grupos de extermínio, sempre envolvendo policiais, interesses pessoais e principalmente crimes patrimoniais, como estouro de caixas-eletrônicos, máfia de caça-níqueis, roubo de carga e tráfico de drogas. Muitas mentiras, repetidas, tornam-se “verdade”.

Mais recente, em março de 2012, o chefe dos investigadores da Delegacia Seccional de Polícia de Taboão da Serra, IVAN JERÔNIMO DA SILVA teria cometido suicídio, atirando contra o próprio peito, dentro de um banheiro numa cafeteria na avenida Cidade Jardim. A imprensa narra nebulosa história de desvio de dinheiro público na prefeitura de Taboão, no episódio conhecido como Escândalo do IPTU. A atuação do investigador alcançou notoriedade também pela prisão de policiais militares mas, em um crime ocorrido em setembro de 2008, o investigador foi testemunha de policiais militares presos por envolvimento com a máfia de caça-níqueis. Um dos envolvidos, dono de um comércio em Itapecerica, teve estranha morte dentro do CDP dias depois de ser preso:http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coquetel-da-morte-mata-3-presos-em-cdp,243819,0.htm   Só que nesse caso, depois de pouco mais de um mês, o promotor de justiça do processo questionou os laudos da perícia, porque um deles apontava dois disparos. PARECE QUE NÃO FOI SUICÍDIO...

MINHA ANÁLISE DE FATOS E DE CONTEÚDO APRESENTADO PELA IMPRENSA E ALGUMAS CONVERSAS RESERVADAS, é de que embora o crime, por mais bárbaro que seja, possa ser praticado também por jovens e até crianças, é necessário muito mais do que o comando da PM está noticiando, para ser minimamente aceitável a hipótese de que um menino de 13 anos tenha sido o autor dessa tragédia.



GOLPE MILITAR CONTRA O ESTADO:



O BLOG, REPERCUTINDO NOTÍCIAS DA IMPRENSA http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/09/corrupcao-trafico-de-influencia-da.html DESTACA UM GOLPE CONTRA O ESTADO.


ESTRANHAMENTE, O QUE SE SOMA A ESSA SÉRIE DE MANIPULAÇÕES E FALTA DE RESPOSTAS  ÀS QUESTÕES QUE TODOS NÓS FIZEMOS E CONTINUAREMOS FAZENDO, É QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ SOB INTENSA PRESSÃO DE OFICIAIS DA PM, QUE NÃO SE CONFORMAM COM OS AUMENTOS SALARIAIS DIFERENCIADOS, CONCEDIDOS À POLÍCIA CIVIL.

Foi tornado público por exemplo, nos diários de grande circulação e em diversos espaços virtuais, principalmente os blogs, as pressões que o governador sofreu, com ameaças ao Secretário de Segurança Pública, para que aumentos diferenciados à Polícia Civil não ocorressem. No entanto, a nota de maior destaque foram as AMEAÇAS que coronéis fizeram no episódio, publicadas na imprensa!

Até o DGP BLAZEK veio a público, em nota oficial, pedir ‘APOIO’ dos policiais civis ao Secretário Grella Vieira. Confira:http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/09/golpe-de-estado-secretario-de-seguranca.html

Parece que a “pressão” exercida contra o governador deu resultado, porque, logo em seguida, o aumento foi horizontal, de apenas 7% e igualitário para todos os policiais, civis e militares.

Com esse desfecho da situação limite, onde não faltaram ameaças contra a população indefesa, quando o governo federal acabou oferecendo auxílio da Força Nacional para que SP em qualquer eventual cumprimento das ameaças pudesse se socorrer de pessoal treinado para manutenção da ordem e segurança públicas, ficou claro o tamanho do poder que se agiganta dentro dessas forças militarizadas, razão principal de pedidos, inclusive internacionais, de extinção pura e simples das polícias militares em todo país: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,conselho-da-onu-sugere-fim-de-policia-militar-no-brasil,880073,0.htm



E TORNANDO A FALAR SOBRE ESSE CRIME, O BLOG 

PUBLICOU:



Embora o noticiário desse crime seja farto em incoerências e manipulações da verdade, um traço é inapagável nessa vergonhosa mancha na crônica policial: a motivação do crime. É a CORRUPÇÃO EM ALTAS ESFERAS DO ESTADO, com sua participação por ação ou omissão, que permite esses crimes.






NO DIA 27 DE SETEMBRO, COM AS NOVAS NOTÍCIAS SOBRE O ANDAMENTO DE NEGOCIAÇÕES SOBRE AUMENTO DE SALÁRIO DIFERENCIADO PARA  CARREIRAS NA POLÍCIA CIVIL, RAZÃO DAS PRESSÕES DE OFICIAIS DA PM CONTRA O GOVERNO, O BLOG ATUALIZOU AS INFORMAÇÕES COLETADAS NA IMPRENSA:


POSTAGEM EDITADA EM 27 DE SETEMBRO ÀS 13,05:


SECRETÁRIO NEGA INSATISFAÇÃO DE CORONÉIS DA PM APÓS NOVO PLANO SALARIAL PARA DELEGADOS


COM FIM DA PARIDADE SALARIAL, EFICIÊNCIA DA PM É UMA INCÓGNITA


CORONÉIS ORDENAM "FEIJÃO COM ARROZ" NO POLICIAMENTO




FALHAS INCORRIGÍVEIS DA INVESTIGAÇÃO DO CASO


O que ninguém quis falar e não ficou explicado é o conteúdo explosivo de uma entrevista de TV a uma vizinha da família:


Da mesma TV é a jornalista que encontrou na entrada da casa da família, uma cópia da chave PRINCIPAL...

O depoimento da diretora da escola, segundo o que a Polícia veiculou na imprensa, foi desmentido por ela mesma também na imprensa... o mesmo se dá com aquilo que a Polícia disse que um parente (tio do sargento morto) falou... o mesmo que diz ter recebido dois telefonemas da escola perguntando por quê o menino faltou às aulas...

A investigação não chegou aos responsáveis pelo encontro das vítimas, todas fatais, 6 HORAS ANTES DO ANÚNCIO OFICIAL DO CASO À POLÍCIA...

Por quê as perícias foram tão deficientes? e por quê tantas disparidades entre estas?

As gravações de câmeras de segurança teriam sido recolhidas pela Corregedoria da PM e entregues à Polícia Civil, mas é visível que foram grosseiramente editadas, conforme mostra aquele vídeo de 34 mil acessos:




O SINDICATO PRUDENTINO DOS POLICIAIS CIVIS PARECE DAR UMA PISTA COM A CHAMADA: "CHEGOU A HORA DA CAUTELA 100%"


Não respondam a informações provocativas de qualquer entidade estranha à nossa casa.
Campanhas desmoralizadoras e mentirosas vão tentar jogar colegas de trabalho uns contra os outros.
As frase preferidas para reconhecer esses textos preparados são:
1 – demais policiais civis, contem com o nosso comando;
2 – nossos coro… foram muito homens em peitar o governo;
3 – diga aos seus representantes procurarem nossos coronéis;
4 – a gloriosa se encarrega de ajudá-los a conquistar sua merecida valorização;
5 – a gente ensina como se trabalha dentro de uma “corporação”.


FICARÁ POR ENQUANTO UMA PERGUNTA SEM RESPOSTA: 


POR QUÊ O CORONEL MEIRA LOGO NAS PRIMEIRAS HORAS, SAIU COM A CONCLUSÃO DE QUE TODAS AS VÍTIMAS TINHAM SIDO DOPADAS E TODOS OS INDÍCIOS APONTAVAM COMO AUTOR DOS CRIMES, UM GAROTINHO DE 13 ANOS, CERCADO DE ATENÇÃO DE TODA A FAMÍLIA? 

E POR QUÊ SÃO JUSTAMENTE SEUS COMPANHEIROS, OS CORONÉIS EX-COMANDANTES DA PM QUE ESTÃO PRESSIONANDO O GOVERNO DO ESTADO?

AFINAL, O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSE BÁRBARO CRIME QUE ESTÁ EM SOMBRAS?


Sandra Paulino

***********************************************************************************************


EDITADA A POSTAGEM EM 8 DE OUTUBRO:

AFINAL, O QUE MOTIVOU ESSES

AUMENTOS DIFERENCIADOS?




CEL MEIRA EM AVISO À TROPA SOBRE AUMENTOS SALARIAIS: 
http://www.youtube.com/watch?v=iUrXVYljl90


GOVERNADOR AMENIZA AS DIFERENÇAS SALARIAIS:

http://www.youtube.com/watch?v=8ZHTym8yd7A


CRÍTICAS AO GOVERNADOR PELOS AUMENTOS SALARIAIS:

http://www.youtube.com/watch?v=bKA4aYiGLyg#t=18


DIFERENÇA NO AUMENTO PROPOSTO PELO GOVERNADOR AOS POLICIAIS:

http://www.youtube.com/watch?v=KZsvXWIdNb8

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu