segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SECRETÁRIO FERNANDO GRELLA VIEIRA - O SENHOR SOFRE DE AMNÉSIA OU É DE PROPÓSITO?

HÁ UMA SEMANA, UM CRIME CHOCOU O PAÍS: UMA FAMÍLIA DE POLICIAIS MILITARES FOI MORTA NA ZONA NORTE DE SP, EM VILA BRASILÂNDIA. 

EM MEIO À ESTUPEFAÇÃO, DE IMEDIATO, O COMANDO GERAL SE MANIFESTOU ACUSANDO O FILHO DO CASAL, DE 13 ANOS, DE TER DOPADO TODA A FAMÍLIA E MATADO A SI MESMO, DEPOIS DE TER DIRIGIDO UM CARRO ATÉ PRÓXIMO DA ESCOLA ONDE ESTUDAVA E RETORNAR PARA CASA DE CARONA COM UM AMIGO E O PAI DESTE. 

ESTRANHO, TUDO SEM PERÍCIA, SEM EXAME DE VÍSCERAS, SEM NADA.

NO DIA SEGUINTE, O CHOQUE DAS DECLARAÇÕES DO CMT DO 18 BATALHÃO FALAR EM PARTICIPAÇÃO DA MÃE DO GAROTO, EM INVESTIGAÇÕES COM AFASTAMENTO DE PMS POR ELA APONTADOS, COMO PARTÍCIPES DE ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS.

MAIS UM DIA E O SENHOR, SECRETÁRIO GRELLA, AMEAÇA O CORONEL QUE DECLAROU O QUE "NÃO ERA DE CONHECIMENTO OFICIAL DA SEGURANÇA PÚBLICA".

TODOS COMENTAM E FAZEM CONEXÃO COM A MORTE DO CEL HERMÍNIO EM 2008 JUSTAMENTE POR QUERER A LIMPEZA DE MAUS ELEMENTOS NO SEIO DA TROPA.

DE NOVO, PRECIPITAÇÕES E LINHAS DE INVESTIGAÇÃO QUE CULPAM O GAROTO, TAMBÉM VÍTIMA, FILHO DO CASAL, SEM CONTAR QUE NA REALIDADE, DUAS PESSOAS INVADIRAM A CASA CHECANDO QUE TODOS ESTAVAM MORTOS, ISSO NA HORA DO ALMOÇO, SENDO QUE OFICIALMENTE, A POLÍCIA SÓ FOI AVISADA POR VOLTA DE 18,00 HORAS. O LOCAL FICOU PREJUDICADO TAMANHA MOVIMENTAÇÃO DE PMS, TUDO FOI REMEXIDO E A CENA DO CRIME NÃO BATE COM OS REGISTROS INICIAIS, PQ EXISTEM DOIS, NÃO UM! O BALANÇO APÓS UMA SEMANA CONTINUA SENDO MUITO TRÁGICO, AGORA CRUEL, POIS O PAÍS PERCEBE O QUANTO A PM MENTE. E TODOS OS RESPONSÁVEIS TENTAM "SALVAR AS APARÊNCIAS" CULPANDO UMA CRIANÇA COM MIRABOLANTES E INESCRUPULOSOS DETALHES, REPETIDOS DE FORMA NOJENTA TDS OS DIAS NOS NOTICIÁRIOS SENSACIONALISTAS OU NEM TANTO.

UMA COISA NÃO SE PODERÁ ESCONDER: AS MORTES, MEDIANTE PAGA, ORQUESTRADAS, DE TOCAIA, POR VINGANÇA E POR MANDO DE ALTAS AUTORIDADES, QUE ESTARRECEM A OPINIÃO PÚBLICA, NÃO SÃO RESULTADO DE QUADRILHAS DE CRIMINOSOS COMUNS, MAS DE DISPUTA POR DINHEIRO! 

A LENIÊNCIA CRIMINOSA DO ESTADO, QUE RECEBE POLPUDAS VANTAGENS DESSE NINHO DE COBRAS EM QUE SE TRANSFORMOU A PM DESDE OS SUPERPODERES QUE LHE DEU O EX-SECRETÁRIO FERREIRA PINTO, OU TALVEZ DESDE UA CRIAÇÃO AINDA DURANTE A DITADURA, USURPANDO OUTRA FORÇA DE SEGURANÇA MUITO MAIS EFICIENTE, TUDO EM DETRIMENTO DA POLÍCIA CIVIL, PARA DESTRUIR A INSTITUIÇÃO, COM APOIO DE NOSSO NÃO TÃO ESTIMADO GOVERNADOR JOSÉ SERRA, É O MAIOR INCENTIVO DA CONTINUIDADE DESSES CRIMES.

E QUEM SE ATREVER A FALAR OU A FAZER QUALQUER COISA SEGUNDO O REGULAMENTO DISCIPLINAR, QUE PREVÊ POSTURA DE ÉTICA E DE RESPEITO, MORRE. POLICIAL "BOM" É O BANDIDO, O ESCOLHIDO PELO COMANDO PARA SER "BILÃO", COMO DISSE A REPORTAGEM DE TATIANA MERLINO NA REVISTA CAROS AMIGOS OU A FÓRUM, ÚLTIMA EDIÇÃO.

DIZER QUE A QUESTÃO DO GRUPO DE EXTERMÍNIO NÃO ERA CONHECIDA DENTRO DA CORPORAÇÃO É UMA PIADA. E DE MAU GOSTO, SENHOR SECRETÁRIO.

BUSQUE CONHECER MAIS SOBRE O JULGAMENTO DESSES POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR O CEL HERMÍNIO E SE ENTENDERÁ QUE FILHO DE CORONEL NÃO VAI PAGAR CADEIA. ALIÁS, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR É TODO COMPOSTO DE CORONÉIS QUE SE ENTENDEM ENTRE SI E OS PAISANOS AQUI FORA, OU OS PEQUENOS DE LÁ DE DENTRO, Ó! NINGUÉM FALA, SENÃO... MORRE.

É PRECISO MAIS DO QUE VONTADE POLÍTICA DE DIZER QUE OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO AUFEREM VALORES ALTÍSSIMOS QUANDO EXTERMINAM NA SOCIEDADE OS QUE INCOMODAM. PRIMEIRO OS PRETOS, SEMPRE ROUBANDO, ESTUPRANDO, TIRANDO VANTAGEM, TRAFICANDO E MATANDO OS FILHOS DILETOS DA SOCIEDADE, OS RICOS E BEM NASCIDOS, UM "ABSURDO"!

DEPOIS OS QUE TEM CONDIÇÕES E USAM DESSAS CONDIÇÕES, DE FALAR A VERDADE DO QUE SABEM, COMO ADVOGADOS IGUAIS AO QUE MATARAM NA ÉPOCA DO CEL HERMÍNIO. CORONÉIS TEM CONDIÇÃO DE FALAR DO QUE SABEM SER A VERDADE! ADVOGADOS TAMBÉM!

IMAGINE OS QUE DENUNCIAM JUÍZES! SE ESCAPAR DE ATENTADO, MORRE DE ERRO DE PM, CONFUNDIDO COM BANDIDO, ARMA QUE DISPARA PORQUE ESTAVA COM DEFEITO, ENFIM... A LISTA É ENORME.

A VERDADE, AQUELA DOÍDA E DIFÍCIL DE ACEITAR: TEM MUITO DINHEIRO POR TRÁS DESSA SUJEIRA TODA!

COMEÇA ASSIM, COMO NESSE EMAIL DETALHADO, QUE POLICIAIS MILITARES CANSADOS DE SEREM USADOS COMO BODES EXPIATÓRIOS DE MAUS COMANDANTES, RESOLVERAM DENUNCIAR E MANDARAM PRA TUDO QUE É AUTORIDADE E "INTERESSADOS" COMO CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS. ALGUÉM DUVIDA DO TAMANHO DA ARRECADAÇÃO DE UMA (UMA SÓ!) PRAÇA DE PEDÁGIO? POIS É... SEMPRE VEMOS A CCR METIDA EM APUROS PRA EXPLICAR POR QUÊ DEU APOIO A ISSO, ENCOBRIU AQUILO E POR AÍ VAI... SERÁ QUE É DE GRAÇA, SECRETÁRIO?

ENFIM, O PIOR CEGO, SENHOR SECRETÁRIO GRELLA VIEIRA, É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR... COMO O SENHOR QUE FICOU SABENDO DE UMA LISTA CLARAMENTE FEITA POR PMS, DE MARCADOS PARA MORRER ONDE O SEGUNDO NOME APONTADO -- ESTÁ PUBLICADA AQUI NO BLOG COMO "PRESENTE DE FIM DE ANO" -- ERA O MEU! 

PORQUE O PRIMEIRO NOME ERA O DO SOLDADO NASCIMENTO QUE FOI ASSASSINADO COM 18 TIROS! O SENHOR RECEBEU UM OFÍCIO DO SENADOR DA REPÚBLICA EDUARDO MATARAZZO SUPLICY QUERENDO PROVIDÊNCIAS, TAMBÉM ESTÁ AQUI, NESTA POSTAGEM, NO FINAL DE 2011. 

E O QUE O SENHOR FEZ DE PRÁTICO, DE EFETIVO? NADA!




ENTÃO, NO DIA 23 DE DEZEMBRO, O SENHOR RECEBEU UM TELEFONEMA DO SENADOR SUPLICY E DISSE QUE ESTAVA TOMANDO PROVIDÊNCIAS. QUAIS, SECRETÁRIO? QUAIS??????????????????

NO DIA SEGUINTE, 24 DE DEZEMBRO, EU FUI ATACADA POR OCUPANTES DE UM VEÍCULO EM ALTA VELOCIDADE, ROUBADO HORAS ANTES DO ATAQUE, ONDE PROVAVELMENTE ESTAVAM ALGUNS BILÕES QUE NÃO CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM: ME JOGAR DE CIMA DO VIADUTO ONDE EXATAMENTE UM ANO ANTES, TAMBÉM EM VÉSPERA DE NATAL JOGARAM O CORPO DE UMA POBRE TESTEMUNHA DE OUTRO ATAQUE CONTRA MIM E MINHA FAMÍLIA! HORAS DEPOIS O CARRO FOI ENCONTRADO QUEIMANDO... 





E A PM, DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA MINHA, VEIO RETIRAR O QUE RESTOU DO VEÍCULO, UM MÊS DEPOIS, MANDANDO UM CAPITÃO DE COTIA INVESTIGAR O CASO POR TELEFONE, BRINCANDO COM AS INFORMAÇÕES QUE EU PRESTAVA, OU SEJA: SUA POLÍCIA, SENHOR SECRETÁRIO, NÃO É SÉRIA! 

E TEM AINDA A PARTE PODRE DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO OESTE DA GRANDE SP, QUE TRABALHA DE BRAÇO DADO COM OS BILÕES, REGISTRANDO TUDO DISTORCIDO, QUANDO ACEITA REGISTRAR, VALENDO SÓ AS EXCEÇÕES, ALGUNS POUCOS LARGADOS EM PLANTÕES SEM QUALQUER CONDIÇÃO DIGNA DE TRABALHO E UNS GATOS PINGADOS DA CORREGEDORIA... E AINDA TEM APOIO DE VACAS DO JUDICIÁRIO: AS DE PRESÉPIO, QUE DIZEM "AMÉM" ÀS INVESTIGAÇÕES MAL FEITAS, QUE LEVAM NADA A LUGAR NENHUM. 

E NÃO ME DIGA QUE O SENHOR NÃO TEM CONHECIMENTO OFICIAL DESSAS COISAS, PORQUE O SENHOR ERA "SOMENTE" O CHEFE DO MINISTÉRIO PÚBLICO NESTE ESTADO QUANDO SE DEU O ATAQUE ONDE O CARRO FOI QUEIMADO. 

ALIÁS, SOBRE OS CRIMES NA PM, FOI SEU SECRETÁRIO DIRETO QUEM RECEBEU, NO ÚLTIMO JANEIRO, INFORMAÇÕES SOBRE O QUE SE PASSA SOBRE GRUPOS DE EXTERMÍNIO, EM CÓPIA, JUNTO COM A CORREGEDORIA:


De: Sandra Paulino [mailto:sandrapaulino@aasp.org.br]Enviada em: quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 16:13Para: 'Chefe da Permanência'; 'Chefe da Permanência'; edsferreira@sp.gov.brCc: 'sandrapaulino@aasp.org.br'Assunto: CRIMES ENVOLVENDO UNIDADES DIVERSAS NA PM


AFINAL, O SENHOR SOFRE DE AMNÉSIA OU É DE PROPÓSITO? ABSOLUTAMENTE NADA QUE SE FAZ NA SECRETARIA EM PROL DO RESPEITO AOS DIREITOS INDIVIDUAIS DÁ CERTO! 

POR QUÊ NÃO PERMITIU, COMO CHEFE DA SSP ATUALMENTE, QUE EU TIVESSE VISTA FORA DE CARTÓRIO DE UM PROCESSO DE 1998 QUE ESTÁ NO ARQUIVO,ONDE EU TINHA DENUNCIADO UMA GRANDE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS ENVOLVENDO POLICIAIS QUE ACABOU POR MATAR O SARGENTO NIVALDO DA COSTA MARQUES? FUI EU QUE TIVE CORAGEM DE CONTAR PARA A JUÍZA IVANA DAVI BORIERO TUDO O QUE ENVOLVIA A QUADRILHA QUE ESTAVA SE MONTANDO NA ÁREA DO JARDIM ARPOADOR, JUNTO COM O PROCURADOR GABRIEL CESAR DE INELLAS! E O QUE FEZ A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA NAQUELA ÉPOCA, MESMO SABENDO QUE HAVIA UM INOCENTE QUE SE PROMETEU EXECUTAR E QUE ERA O SGT NIVALDO? NADA!

O QUE FEZ A INVESTIGAÇÃO EM COTIA? NADA!

MATARAM O SOLDADO NASCIMENTO PORQUE DENUNCIOU O ENVOLVIMENTO DE SEU COMANDANTE EM ROUBO DE CARGAS E GRUPOS DE EXTERMÍNIO. O QUE TEM FEITO A PROMOTORA, SUA EX-SUBORDINADA E A EQUIPE DO GAECO? NADA, ALÉM DE ARQUIVAR O CASO, INCLUSIVE DAS AMEAÇAS CONTRA MIM. 

AFINAL, COMO É QUE FICAM AGORA AS MORTES DE POLICIAIS QUE NÃO FORAM AVISADOS SOBRE EVENTO IMPORTANTE, COMO UM "SALVE" DO PCC E QUE CONSTA DE UM DOS RELINTS "SECRETOS"? 

AH, ERA SECRETO, NÃO ERA PRA MOSTRAR? PUXA, SECRETÁRIO, ME DESCULPE, MAS EU SOU ADVOGADA E NÃO GOSTO DE SUJEIRAS SECRETAS, SABE? AGORA JÁ MOSTREI E ATÉ JÁ FOI COPIADO...



AGENTES DESSE ESTADO FIZERAM UMAS "SUJEIRAS" COMIGO E ESTOU TENTANDO LIMPAR MEU NOME DEBAIXO DE TODAS ESSAS PANCADARIAS QUE DESENCADEARAM CONTRA MIM. PUXA, QUE GENTE SUJA, NÃO, SECRETÁRIO??? GENTE QUE MANDA A PM EXECUTAR ATENTADOS E AINDA EXIGE QUE O CRIME TENHA "CARACTERÍSTICAS DE CRIME PRATICADO POR ADOLESCENTE"!

O SENHOR JÁ LEU UM RELATÓRIO DA COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS QUE CITA UM CAPITÃO E VÁRIOS CORONÉIS, COMO ENVOLVIDOS NO PLANEJAMENTO DE CRIME SUPOSTAMENTE PELA INTELIGÊNCIA DA PM? NÃO? 

POIS É, DIZ O RELATÓRIO EXATAMENTE O QUE ESTÁ SENDO FEITO NO CASO DA MORTE DESSA FAMÍLIA QUE ESTÁ SENDO DESTRUÍDA POR VÁRIAS INTELIGêNCIAS PERVERSAS. TRATA DE UMA CARTA QUE VAZOU DA PM:


Anexo à carta havia um documento com aparência de ofício da coordenadoria de inteligência policial da Polícia Militar do Estado de São Paulo em que se detalhava um operação denominada “Hélio Bicudo”. O documento assinado vinha com carimbo da Polícia Militar, e dizia:

Desencadear a operação “ALFA 3” para o “alvo” determinado a partir da presente data.
Conforme planejado, não poderá ocorrer falha devendo a missão ser abortada caso os agentes executores sejam plotados.
O “acidente” deverá ter necessariamente características de crime comum praticado por adolescente.
Por determinação superior o “fato” deverá ocorrer antes do dia 5 de outubro.
Codificar o presente PB.[4]


VEJA, SENHOR SECRETÁRIO, SÓ PASSARAM DUAS DÉCADAS E A PM CONTINUA METIDA EM ABUSOS GRAVES, DÁ VERGONHA, NÃO? 

E SEMPRE ME QUESTIONO: OFICIAIS NÃO PODEM VIRAR ALVO? SÓ SOLDADINHOS? E A CORREGEDORIA DA PM? TAMBÉM NÃO FAZ NADA, NEM É COBRADA?

AGORA NOVAMENTE SOU ALVO DE ABORDAGEM QUE PODERIA TER ACABADO EM EXECUÇÃO E PERGUNTO: A CORREGEDORIA NÃO VAI FAZER NADA? ELA SABE OFICIALMENTE DO CASO, OCORRIDO ONTEM, DOMINGO, 11 DE AGOSTO. 

E O NINHO DE SERPENTES DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, ANTRO DE CORRUPÇÃO NUNCA INVESTIGADA, VAI CONTINUAR NÃO SENDO INVESTIGADO? ALIÁS, POR QUÊ O COMANDO GERAL ATUAL FOI DESAUTORIZADO POR SUA SECRETARIA, QUANDO, DISCRETAMENTE, PROCUROU DESATIVAR MAIS DA METADE DAS BASES DA PMRV NO ESTADO? AH, O SENHOR NÃO SABE? EU RESPONDO: PORQUE A PM TEM OFICIAIS QUE PARA ENCOBRIR SEUS PRÓPRIOS DELITOS, USAM DE SERVIÇOS DE POLICIAIS SEM FARDA, PARA INVENTAREM PROVAS CONTRA POLICIAIS QUE TRABALHAM E QUE NÃO CONCORDAM COM A SUJEIRA QUE ESTÁ COMEÇANDO A EXALAR O ODOR MAIS INSUPORTÁVEL QUE EXISTE: O CHEIRO DA MENTIRA, QUE FAZ TODOS TREMEREM DE MEDO DE IR PARAR IRREMEDIAVELMENTE NA IMPRENSA! É SÓ PENSAR EM EXIBIR O TECIDO PELO AVESSO E TDS CORREM A SE ENCOBRIR UNS AOS OUTROS.

POR QUÊ NÃO SE COGITA QUE A FAMÍLIA DE POLICIAIS MORREU PORQUE NÃO COMPACTUAVA COM O GRUPO DOS "MATADORES DO 18" OU DE ALGUNS DO GRUPO DE OSASCO "EU SOU A MORTE", TODOS NASCIDOS NAS FACILIDADES QUE UM DISTINTIVO OU UMA FARDA COSTUMAM DAR AOS MAUS SERES HUMANOS QUANDO TEM PODER? 

NÃO GOSTO DE MEIAS PALAVRAS, SENHOR SECRETÁRIO, POR ISSO FIZ O POSSÍVEL PARA MANTER A URBANIDADE A QUE ESTOU OBRIGADA PELO ESTATUTO DE MINHA HONRADA PROFISSÃO QUE MUITOS QUE ESTÃO APAVORADOS COM O GRAU DE INFORMAÇÕES QUE TENHO, QUEREM ANIQUILAR! SÓ QUE NÃO TEMO OS COVARDES QUE PRECISAM DE UMA ARMA E DE UM APOIO DO ESTADO PARA EXECUTAR PESSOAS SEM CONDIÇÕES DE REAGIR. 

SE EU MORRER, TDS SABERÃO NÃO APENAS QUE O ESTADO DE SP É O MAIOR RESPONSÁVEL, POR NÃO TER AGIDO E JUSTAMENTE PORQUE QUERIA ESSE RESULTADO. SÓ QUE TUDO O QUE SEI E TENHO PARA CONTAR, JÁ FOI DESPACHADO PARA UM GRUPO DE IMPRENSA FORA DO PAIS. SE ALGUÉM DUVIDAR, PROCURE SABER O QUE SE FORMOU NA 15A. IACC REALIZADA NO BRASIL EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO. ALI ATÉ OS TRADUTORES TENTARAM PROIBIR AS DENÚNCIAS CONTRA ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE ABRAÇA OS SEUS IGUAIS. 

POR ÚLTIMO, AO MENOS DETERMINE QUE A CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR INVESTIGUE O QUE SEGUE, PORQUE E-MAILS FORAM DIRECIONADOS PARA VÁRIOS SETORES HIERARQUIZADOS E SÓ O QUE VI NAS ÚLTIMAS 48 HORAS FOI UM GRUPO DE TENENTES BATENDO-CABEÇA UNS NOS OUTROS TENTANDO ENCOBRIR A SUJEIRA COM PANO SUJO E BEM PEQUENO, PARECENDO COBERTOR DE POBRE QUE QUANDO PUXA PRA CIMA DESCOBRE O RESTO... E,CLARO, UMA ABORDAGEM ABSOLUTAMENTE CRIMINOSA, TALVEZ APENAS UM "CALOR" PRA EU CALAR A BOCA. E EU NÃO VOU CALAR! COMEÇANDO POR AQUI, NO BLOG!

SANDRA PAULINO


De: 4ª Cia - PCO [mailto:5bprv4cia@policiamilitar.sp.gov.br]
Enviada em: sábado, 10 de agosto de 2013 07:58
Para: 'pmr@grupoccr.com.br'
Assunto: ENC: DENUNCIA!Raposo Tavares rodovia do amor ou da corrupção.



De: 4ª Cia - PCO [mailto:5bprv4cia@policiamilitar.sp.gov.br]
Enviada em: sexta-feira, 9 de agosto de 2013 15:05
Para: PDR - 2º PELOTÃO (5bprv2701saopaulo@policiamilitar.sp.gov.br)
Assunto: ENC: DENUNCIA!Raposo Tavares rodovia do amor ou da corrupção.



De: Joaocleber Cleber [mailto:joao_cleber2013@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 9 de agosto de 2013 14:15
Para: 5bprvp1@policiamilitar.sp.gov.br; 5bprvp1@policiamilitar.sp.gov.br; 5bprv4ciap3@policiamilitar.sp.gov.br; 5bprv4cia@policiamilitar.sp.gov.br; carrilho@policiamilitar.sp.gov.br; joao_cleber2013@hotmail.com
Assunto: DENUNCIA!Raposo Tavares rodovia do amor ou da corrupção.

Na base do Km 35 acontecem coisas inacreditáveis através de um radar inteligente os PM que atuam estão tirando grande aproveito, deixam pessoas idosa, deficiente físico, crianças todos a pé, radar é excelente so que esta sendo sempre operado por pessoas mau intencionada.
Olha o que acontece... O Pm faz a apreensões,orienta as pessoas que seu carro foi preso e para liberar mais rapido o Pm segura o caro até a chegada dos documentos mandando outros carros na frente para o patio e manda procurar a filha do Pm Molina que diz que tem despachante, cobra 650.00 reais do carro preso e paga 150.00 ao Pm que geralmente prende e ele mesmo libera, tem Pm que chega a liberar 8 a 10 carro no dia tem PM como Pm Marcio, Pm Acil, Pm Valter,Pm Sousa, Pm Martineli, Sarg Vagner, Pm Anastacio,e outro.... ai é só pegar os últimos meses as apreensões e liberações que terá o resultado, pena que o radar esta em Mao desonesta por isso estão tbm trazendo problemas para os despachante da região.o Pm Sousa fez ate documentos de um carro novo que comprou de graça pelo despachante.
Agora  a vergonha maior é  o que acontece com os caminhões de terra....tão fazendo um aterro no km 39 os caminhões passa em frente a base da PM rodoviária de cotia km 35 caminhões com licenciamento vencido, com restrições judiciais, pneus lisos caminhões derrubando terra andando na faixa da esquerda, ninguém faz nada....sabe porque ...as empresas que são varias...vou explicar..PmSousa Pm Vladimir trabalha com as empresas O formiga  o  Schumacher o Bola, pega em torno de 800,00 cada Schumacher tem caminhões com restrições judiciais,placas de caminhões do Sousa clt8884,cvn8014,Pm Vladimir recolhe dinheiro dos perueiros no ponto final do Km 21,Pm Rene Pm Martineli com caminhões do  guerreiro, dos caminhões de área, pedra, Pm Martineli, Pm Rene fez varias multas de excesso  de peso pra forçar os areie iro, pedra a pagar,para transitar sem ser parado  e mais duas empresas que ainda não localizei pegam 3.000.00por mês cada, Pm Rocha Pm Fabiano com a consterra, alano,..........Pm Glaicon com a Primus de Osasco,também com900.00 ao mês,Pm Danilo com a firpavi 1000.00 ao mês.Pm Acil com guachupe ,PM Souza PM Acil,Pm Martineli, Pm Marcio faz cobertura para os outros recebendo um pouco de cada para não parar os caminhões porque ficam só nas bases ,Pm Vladimir também pega dinheiro dos caminhões de água que entregam nos motéis da Raposo e vários caminhões de caçamba que passam em frente as bases, Pm Vladimir Pm Rene Pm acil, Pm Sousa Pm Martineli esses são o terror da RODOVIA RAPOSO TAVARES Pm Vladimir e o PM Henrique já fez ate sequestro relâmpago para pegar dinheiro em caixa eletrônico é esses PMs são os piores é demais raposo a mercê de policiais ladrões e corruptos é o fim isso porque já saiu ate reportagem em revista no mês de maio.....ha outros PM envolvidos com empresas de ônibus .....

Quando os PM honesto para os caminhões os Pm corruptos ficam ligando pedindo para fazer a liberação falando que faz bico na empresa coisa que é pura mentira. Como um sarg Vagner e o Pm Anastácio passa o dia todo em uma base prendendo carros e eles mesmo faz a liberação que chega no mês mais de 40 carros será que este sargento não tem o que fazer ou tem algo mais coisas pra se verificar.


***********************************************************************************
POSTAGEM EDITADA ÀS 12,51 DE 13 DE AGOSTO PARA MOSTRAR DOCUMENTOS QUE PROVAM COMO A TROPA É MALTRATADA E VALE, COMO SE FOSSE LEI, TUDO O QUE OFICIAIS MANDAM! ONTEM 12/8, UM SOLDADO EM BARUERI PEDIU DISPENSA DO SERVIÇO PORQUE TEM UM COMPROMISSO COM A FAMÍLIA E VAI PRECISAR VIAJAR DAQUI A DUAS SEMANAS, MAS COMO ELE NÃO MULTOU TANTOS VEÍCULOS QUANTO É COBRADO PELO COMANDO EM SOROCABA, DE TODOS OS POLICIAIS, O TENENTE CARLOS NEGOU ESSA DISPENSA. AFINAL, MULTOU APENAS 39 VEÍCULOS NO MÊS DE JULHO,ONDE JÁ SE VIU? QUER FALIR A INDÚSTRIA DE MULTAS? TEM QUE MULTAR MAIS, MUITO MAIS! ALIÁS, NÃO VAI TER COMO O SENHOR, SECRETÁRIO, DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA OFICIALMENTE, PORQUE EU MANDEI E-MAIL PARA A CORREGEDORIA, INCLUSIVE CONTANDO OUTRAS OCORRÊNCIAS, ALGUMAS ATÉ MAIS GRAVES, DO MESMO TENENTE, QUE É O "GAROTO PROPAGANDA" DA CONCESSIONÁRIA VIAOESTE AQUI NESSA REGIÃO DA GRANDE SÃO PAULO. CONFIRA, INCLUSIVE QUEM É ESTE OFICIAL, E NÃO VAI TER COMO NEGAR PORQUE É A LETRA DELE "o PMRV interessado confeccionou apenas 39 autuações no mês de julho". Viu como é, OFICIALMENTE, Senhor Secretário?


De: Sandra Paulino [mailto:sandrapaulino@aasp.org.br]
Enviada em: terça-feira, 13 de agosto de 2013 12:30
Para: 'corregchperman@policiamilitar.sp.gov.br'
Assunto: ENC: Mais uma do Tem Carlos.....


À Permanência da Corregedoria/PM

A PMRV tem uma “indústria de multas” e ninguém faz nada. LEITURA DO EMAIL PRESERVADO E QUE CONSTA ABAIXO, mostra que o policial que precisa de uma simples dispensa para viagem com a família, daqui a duas semanas, NÃO FOI AUTORIZADO PELO 1º TENPM CARLOS, porque ele não fez muitas autuações, em julho “apenas” 39. Enquanto isso, ele próprio atropela e quase mata um  caminhoneiro, esconde toda a ocorrência sem apresentar na delegacia, tem apoio do Cap PM GUERRA e de vários outros e só é aberta uma sindicância. Depois de noticiado no meu Blog td a montagem no IPM-5BPRV-025/006/11, acaba sendo “indiciado”. Mas também “não vai dar nada” pq ele tem apoio. No episódio da FERRARI que estava na Marginal e ele liberou, também não aconteceu nada. Junto com dois outros tenentes acertam-se todos os processos em andamento especialmente contra subordinados “colaboradores”. Um PMRV, motorista no passado, de quem hoje encobre os erros que ele comete, como os do anexo, está tranquilo porque é “colaborador”. Ações assim, precisam de pulso para correção, mas o Capitão comandante que já veio de Ibiúna sabendo das denúncias minhas envolvendo grupos de extermínio, disse hoje, às 10 horas, que estava em reunião e não quis me atender, pq sabe que a 4ªCia, apesar do convite recebido, não vai dar certo com ele/por isso quer ir embora. Será que vai sair a dispensa? Onde está escrito que PMRV que faz “apenas” 39 autuações não tem direito à dispensa!?

POLÍCIA RODOVIÁRIA RENDE TANTA COISA, VAI VER É POR ISSO QUE O APELIDO É “MÃE-PRETA”. E também pode ser o PODER que tem, enquanto especializada, que nem o comandante geral conseguiu extinguir as Bases Operacionais e ninguém teve coragem de dizer que o SECRETÁRIO GRELLA VIEIRA quem vetou.

Aguardo a resposta.

Atenciosamente.

Sandra Paulino

De:
Enviada em: terça-feira, 13 de agosto de 2013 09:18
Para: sandrapaulino@aasp.org.br
Assunto: Mais uma do Tem Carlos.....


Bom dia Dra



Veja mais essa do Sr Tem Carlos, este PMRv fez uma parte solicitando dispensa do serviço, porem o Oficial negou, e como justificativa da negativa veja oque ele despachou no Item 1, o Comando faz da PMRv indústria de multa ou ainda vai negar!!!!!





Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu