quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A PM DO ESTADO TOTALITÁRIO DE SÃO PAULO e a FAMÍLIA PESSEGHINI


TRÊS DESTAQUES QUE A POLÍCIA MILITAR NÃO QUER VER NOTICIADOS, TALVEZ PQ O GOVERNO DO ESTADO JÁ SAIBA QUE A LOCOMOTIVA DA SIEMENS, APESAR DE PUXAR MAIS DE MEIO BILHÃO DE DESVIOS DOS "TRILHOS" DO METRÔ, É "PEQUENA" PERTO DE CONJUNTO DE OUTROS "VAGÕES" COMO:

- MÁFIA DE CAÇA-NÍQUEIS COM ENVOLVIMENTO DE POLICIAIS,

- ESTOURO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, 

- DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO QUE NINGUÉM SEQUER       IMAGINA O ALTÍSSIMO VALOR E O TEMPO QUE VEM SENDO DESVIADO.

FALANDO EM DESTAQUE, PASSOU COMPLETAMENTE DESPERCEBIDA A PRISÃO DE POLICIAIS ENVOLVIDOS EM GRUPOS DE EXTERMÍNIO, JUSTAMENTE NA 2ª FEIRA, DIA 5 DE AGOSTO:


O  JORNALISTA BOB FERNANDES, EM COMENTÁRIO NA TV GAZETA, REFERINDO FATOS DE ABRIL http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-04-24/policiais-sao-presos-em-sao-paulo-suspeitos-de-participar-de-grupo-de-exterminio DIZ O SEGUINTE:

https://www.youtube.com/watch?v=Nnvqqsxi6K8

Em abril noticiamos aqui: uma força-tarefa com 12 delegados da Polícia Civil se formava para investigar um grupo de extermínio integrado por PMs. Um Esquadrão da Morte atuando na região de Osasco e Carapicuíba. Três meses depois, cinco homens, três deles da PM, estão presos por homicídios e tentativas de homicídio.
Na investigação, a Polícia Civil contou com a Corregedoria da própria Polícia Militar.
Os indiciados da PM são o tenente Diego Rodrigues de Almeida, o sargento Francisco Marcelo Santos e o soldado Fabrício Emmanuel Eleutério.
Os outros dois presos são os seguranças Paulo Roberto da Silva, vulgo "Tio Paulo", e Márcio Silvestre Ferreira.
Os cinco acusados estão presos por ordem judicial e advogados já tiveram acesso aos autos. Os crimes se deram na noite de 5 de fevereiro, em Osasco.
Essa história é a ponta de um novelo que revela a ação de grupos de extermínio integrados por PMs e também por seguranças no caso de Osasco e Carapicuíba.
No rastro dessa investigação chegou-se a outros 20 assassinatos e 26 tentativas de homicídios. Isso apenas em Osasco e Carapicuíba, e atribuídos uns e outros integrantes desse mesmo grupo.
Há ainda dezenas de outros casos em Taboão da Serra, Guarulhos, Franco da Rocha, Mairiporã, Santos… Casos onde, segundo os inquéritos, PMs também são suspeitos de encabeçar grupos de extermínio.
No final da noite de 5 de fevereiro, dois ataques se interligaram e acabariam por levar os acusados à prisão.
Eram 23h34. No "Malokas Bar", à rua Basílio Marçal, número 1, Jardim Cirino, em Osasco, os amigos Diego, Herbert, Marcelo e Willian bebiam cerveja, refrigerante e conversavam.
Com toucas ninja, três ou quatro homens- segundo o  inquérito- desceram de um carro, um Prisma. Um deles avisou: "Vai morrer todo mundo". E teve início a fuzilaria.
Os quatro amigos foram atingidos. Todos sobreviveram. Willian recebeu 7 dos tiros. Uma bala atingiu sua coluna vertebral. Willian ficou paraplégico.
Nessa noite, o grupo de extermínio deu azar. Uma câmera filmou a ação. E um dos matadores da PM deixou cair um pente de balas da sua Glock 9mm e 15 cartuchos. Além disso, ficaram pelo chão cápsulas de calibre 45. A fábrica CBC forneceu a informação decisiva: para que forças policiais haviam sido vendidas as cápsulas dos lotes ALQ42, AEW02 e AAE67.
No cruzamento de armas e cartuchos chegou-se a outros 12 diferentes inquéritos. Com 20 mortos e 26 tentativas de homicídio. Ações atribuídas, nesse rol de inquéritos, a uns ou outros integrantes do grupo de matadores do qual faziam parte os cinco agora presos.
Nessa mesma noite de 5 de fevereiro, pouco antes e a menos de dois quilômetros dali, três irmãos foram executados. Wellington, de 21 anos, Elias,18, e Jefferson 15, eram de Mairiporã. Os três estavam ali por acaso, visitando o pai. Que em uma noite teve assassinados os três filhos. Porque os matadores queriam vingança.
Buscavam vingar o soldado PM "Luizinho". “Luizinho”, segundo o inquérito, era também um matador. "Luizinho" havia sido executado na manhã daquele mesmo 5 de fevereiro. Com mais de 10 tiros na cabeça e tórax. Por ordem do PCC, executada pelo traficante Rodrigo "Bonitão", hoje foragido.
Do velório de "Luizinho" a expedição de matadores partiu para vingá-lo, matando a esmo, a quem encontrasse pela frente.
A investigação começou em abril. Desde então, nessa região de Osasco e Carapicuíba não aconteceu nem um crime com o mesmo DNA desse Esquadrão da Morte.
A notícia da prisão de um dos grupos de extermínio infiltrados na PM de São Paulo vaza numa semana cheia de trágicos significados.

HÁ SUSPEITA DO ENVOLVIMENTO DE ALTAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS COM PODER DE JULGAR NESSE TIPO DE CRIMES.

POR TUDO ISSO E PARA O APAGAMENTO DE QUALQUER VESTÍGIO, EXISTEM OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO FORMADOS TAMBÉM POR PMS.


ESSES DESTAQUES SÃO OS QUE NÃO SAÍRAM NO NOTICIÁRIO:


1. GRUPO DE EXTERMÍNIO DA PM: "MATADORES DO 18" E SUAS LIGAÇÕES COM OUTRO, DE OSASCO: "EU SOU A MORTE" ENVOLVIDO EM RETALIAÇÕES CONTRA A FAMÍLIA DA CB ANDRÉIA, UMA DAS VÍTIMAS DA CHACINA DA VILA BRASILÂNDIA, ZONA NORTE PAULISTANA.



2. POSSÍVEL ENVOLVIMENTO DOS "MATADORES DO 18" NA MORTE DO CORONEL HERMÍNIO, TAMBÉM NA MORTE DA FAMÍLIA PESSEGHINI.


3. PRESSÕES INTERNAS PARA QUE NÃO SEJA DIVULGADO DOCUMENTO QUE PROVA QUE A CB PM ANDRÉIA PESSEGHINI, FEZ DENÚNCIA AO SEU COMANDANTE.




NO ASSASSINATO DO CEL HERMÍNIO EM JANEIRO DE 2008, TRÊS HIPÓTESES NUNCA FORAM INVESTIGADAS POR NENHUMA DAS AUTORIDADES COMPETENTES LEGALMENTE, COMO MOTIVOS PARA A MORTE: 

1- UM GRAMPO TELEFÔNICO QUE MONITORAVA O CORONEL QUE INVESTIGAVA MÁFIA DE CAÇA-NIQUEIS ALÉM DOS GRUPOS DE EXTERMÍNIO, TENDO ENTRE SEUS COMANDADOS, PMS VINDOS DE OSASCO;

2- UMA LISTA DE PMS A SEREM PUNIDOS ENTRE ESTES OS RECÉM-TRANSFERIDOS E

3- UMA SUPOSTA PRESSÃO PARA QUE AGILIZASSE A COMPRA DE RÁDIO-COMUNICADORES NO VALOR DE 150 MILHÕES DE REAIS...

SEGUNDA-FEIRA – 5 DE AGOSTO - CHACINA NA ÁREA DO

18º BATALHÃO



Há quatro dias, o programa CIDADE ALERTA, através de MARCELO REZENDE concorrente do BRASIL URGENTE de JOSÉ LUIZ DATENA, noticiam a chacina de uma família inteira na Vila Brasilândia: PAI, MÃE, DUAS IDOSAS E O FILHO DO CASAL foram mortos  dentro de casa.

Não há sinais de arrombamento. Não há preservação do local e apesar de ainda não haver perícia, O FILHO É DADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO.

CATEGÓRICO, o “corta-pra-mim” diz que HAVIA ARMAS PESADAS, COMO FUZIL E ESPINGARDA CALIBRE 12, tendo por eco a voz do “cobandante habilton”. Diz também que tudo chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 18 horas.


O COMANDANTE GERAL, CEL MEIRA, IMEDIATAMENTE SAI FALANDO EM VÍTIMAS DOPADAS, SEM PERÍCIA NAS VÍSCERAS DOS CADÁVERES E ISTO SABENDO QUE O LOCAL ESTAVA IRREMEDIAVELMENTE PREJUDICADO, TANTOS FORAM OS INTRUSOS NA CENA DO CRIME, PRINCIPALMENTE POLICIAIS MILITARES.

Durante 48 horas, as notícias são desencontradas e as redes sociais passam a repercutir maciçamente que a hipótese ventilada IMEDIATAMENTE pela PM, de que o filho do casal, um jovem de 13 anos era o principal suspeito das mortes.

NA CHACINA DA FAMÍLIA PESSEGHINI MUITOS DETALHES DEVIAM SER INVESTIGADOS:


O mesmo programa CIDADE ALERTA, vem dizer agora, no TERCEIRO DIA após o descobrimento do crime, que não existiam outros cartuchos (só de .40) sendo que os policiais que entraram primeiro no local averiguaram para Percival de  Souza e o tal COBANDANTE, a existência de diversos tipos de armas deflagradas, DE GROSSO CALIBRE. Há câmeras que filmaram o jovem saindo de manhã cedo de dentro do carro da mãe que ele teria usado para sair de casa de madrugada indo para a escola, onde teria se comportado normalmente. Professora que diz ter abraçado o rapaz e colega que afirma planos de assassinato confessados junto com vontade de se tornar “assassino de aluguel”.


PARECE QUE SE TENTA SALVAR A APARÊNCIA DO COMANDO QUE FALOU MUITO APRESSADAMENTE, QUASE ENCERRANDO O CASO SEM NEM ABRIR A INVESTIGAÇÃO.


O QUE NÓS, COMO SOCIEDADE, QUEREMOS  SABER

Em primeiro lugar, público comum nem sabe que SALVE chega primeiro à Secretaria de Segurança, que deixa de avisar policiais militares, não se sabe por quê. Ou o comando da corporação só avisa “alguns”. O restopm pode morrer.






Aceitando-se a “nova” versão, de que as vítimas foram todas alvejadas por pistola cal .40, ninguém ouviu os disparos, mesmo se tratando de via movimentada? Tudo indica que durante a noite o local seria mais silencioso.
Se não houve arrombamento, teoricamente se comprova que as vítimas foram rendidas?
Admitindo-se a hipótese de facção criminosa no crime, o assassino sabia que havia dois policiais militares contra ele, um deles da temida elite da PM, a ROTA e mesmo assim invadiu a casa ou fez refém a alguém?
Nesse caso, seria bom averiguar se era a mulher ou o marido, porque a Cb Andréia trabalhava no ADM e de madrugada ou quase, em um domingo, fazia o quê na rua? Sozinha? Acompanhada? De quem? Quando e por quem foi vista pela última vez? Idem para o marido.
Estações de Rádio Base, conhecidas como ERB, sabe-se, SÃO FONTES BASTANTE CONFIÁVEIS EM CRIMES DE GRAVE REPERCUSSÃO SOCIAL.
Qual ERB e os trajetos captados por eventuais outras ERB do seu aparelho celular nas últimas 12 ou 24 horas de vida? E do marido? E do filho? E dos QUATRO CELULARES que a imprensa diz terem sido localizados em uma SEGUNDA PERÍCIA NA CASA?
Sabe-se que companhias de seguro tem rastreadores de veículo. O de Andréia tem seguro? Tem GPS? Quais os trajetos gravados (pq ninguém se preocupa em apagar os registros) e mais: ESSE VEÍCULO FOI MONITORADO POR VÁRIAS CÂMERAS OPERADAS POR QUEM? PM? DE ONDE? CONVÊNIO COM SUBPREFEITURAS? CET?
Câmeras comuns, domésticas, nos arredores da casa ou proximidades onde o veículo foi estacionado?
Esse mesmo carro era o que o assassino usaria depois das mortes? Não há outro?
Supondo-se ainda que o assassino seja “operário” de uma facção criminosa, sabia e não se importou de expor sua própria família, matando uma composta de dois PMs e parentes?
Mudando o foco para para um assassino PM, fica mais fácil entender a morte do casal de policiais e do resto da família para não ser reconhecido ou delatado? Ou alguém desse grupo já sabia da sua existência e objetivos?
E A FALTA DE REAÇÃO DE TODAS AS VÍTIMAS?
PISTAS NOVAS:
Agora já aparecem algumas testemunhas falando com a imprensa sobre PMS pulando o muro da casa por volta de meio dia e a POLÍCIA MILITAR SÓ CHEGOU AO LOCAL POR VOLTA DAS 19 HORAS.
Enquanto um parente e um amigo também PM,que tinha ido na casa procurar a colega Cb Andreia, encontrando tudo fechado e apagado, entravam na casa para ver o que tinha acontecido, vendo então uma porta aberta e luzes acesas, chegava a PM.
O parente diz que o telefone fixo tocou duas vezes e ele atendendo, ouviu voz de mulher perguntando do sumiço do jovem na escola, porque não foi às aulas da 2ª feira! Então, que imagens são essas que mostram o jovem de 13 anos dirigindo o carro da mãe? São antigas? Foram editadas em data e hora?
Aceitando-se que foi o jovem, os problemas de saúde que tinha diminuiriam seu tempo de vida e por isso resolveu matar a todos antes de esgotar esse “tempo”?
Mais que isso: teria algum tipo de desvios de comportamento? Familiares e vizinhos, além de amigos do casal já disseram que não, contrariando um certo colega de escola e uma professora que relataram algumas condutas estranhas. E o confronto destas? Alguém está mentindo...

COMO SE PODE CONSTATAR NAS REDES SOCIAIS, O PERFIL DO JOVEM NO FB FOI PLANTADO UNS CINCO DIAS ANTES DA TRAGÉDIA. Vídeo-games de conteúdo violento foram bem explorados: 


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1322308-filho-de-pms-mortos-usava-imagem-de-personagem-assassino-em-rede-social.shtml

O perfil foi apagado depois das mortes? nesse caso, quem apagou? ou antes, quem o criou? 


Estrutura física do jovem é compatível com trajetórias de balística?
Sabe-se que a família era “sossegada”, mas colchão na sala com o pai dormindo é demonstrativo de casal unido e feliz como na foto do FB? Afinal, porque um colchão no meio da sala? Estaria dormindo perto da porta de entrada por alguma outra razão? Esperava alguém?
Exame imediato da rigidez cadavérica pode indicar os intervalos entre as mortes, se houver?
Por quê não existiam manchas de sangue na sala onde ocorreram as execuções? Idem nos quartos das idosas. Nem respingos em móveis, paredes?
Exame residuográfico negativo para o suspeito eleito pela PM? Depois de supostos 4 homicídios? Com luvas? E o exame destas?
Duas vizinhas dizem que ouviram dois tiros, um carro saindo do local “cantando pneus”, e outra fala de “som alto”. Outro fala que depois teve mais dois tiros. Foram ouvidos preliminarmente no local? E a imprensa, gravou tudo? Ou perdeu-se a gravação?
E o descarte quase imediato de outras vertentes pelo comandante da PM?
Crimes como o da rua Cuba, Escola Base, Gil Rugai, Cel Hermínio (justamente comandante do 18 batalhão), Nardoni e tantos outros, parecem ter tido desqualificada a investigação por teimosia de autoridades míopes tanto quanto a maioria das que investigam mortes na periferia, de jovens pobres e negros, mortos a cada minuto pela forjas-trágicas, porque NÃO INTERESSA A ALGUÉM COM MUITO PODER, o resultado de todas as perícias legais necessárias.
A rapidez com que o comandante da PM QUE A RIGOR NEM DEVIA ESTAR LÁ DENTRO DA CENA DO CRIME saiu dizendo que era o filho do casal foi impressionante e faz com que a VERSÃO OFICIAL seja mesmo motivo de descrédito agora não só em SP, mas no resto do Brasil e até no Exterior.
Ainda que se diga que a PM também tem o interesse de investigar, não podem seus integrantes, sejam Oficiais, Praças, do comando, corregedoria ou do inferno, invadir área que sabiam: TINHA DE SER PRESERVADA.
Se tantas inteligências juntas fizeram o leite ser entornado, tinha gato no chão querendo beber...
Qualquer manual básico de segurança pública de Estado diz que a investigação é feita pela polícia judiciária com apoio de peritos e o comandante geral ou qualquer outro PM não tem essa qualificação, ao menos oficialmente. A investigação não tem que ser a mando de governo, tem que ser feita de forma isenta, coisa impossível para a PM, que quase sempre MENTE.
A investigação da Polícia Civil, sendo REALMENTE isenta – a julgar pelo modo como se comporta o delegado... ai, ai, ai! – vai provar que a filmagem do jovem chegando à escola veio da CorregPM. Ou não?
Tem coisa que REALMENTE não dá para manipular: como os dois boletins sobre a tragédia: no 45º DP e DHPP. Tem contradições...



PRESSÃO PELO SILÊNCIO:


ESTARIAM ALGUNS POLICIAIS SENDO PRESSIONADOS A SE CALAREM E NADA MAIS DECLARAR? 

O Ten Cel PM 810381-0 WAGNER DIMAS ALVES PEREIRA, comandante do 18º Batalhão da PM, que foi ouvido pela Corregedoria da PM e HOJE 8 DE AGOSTO, negou que a SUBORDINADA TIVESSE DENÚNCIAS CONTRA PMS:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323440-comandante-volta-atras-e-diz-que-pm-morta-com-a-familia-nao-denunciou-colegas.shtml

É BASTANTE SINTOMÁTICA A MUDANÇA DE POSTURA DO CORONEL, JÁ QUE ONTEM, 7/8 ELE DISSE JUSTAMENTE O CONTRÁRIO em diversos órgãos de comunicação que repercutiram a notícia. PORÉM, DEPOIS QUE A PM DIVULGOU QUE ABRIRIA PROCEDIMENTO PARA APURAR SUAS DECLARAÇÕES, ELE VOLTOU ATRÁS:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1322947-comandante-de-batalhao-diz-que-pm-morta-com-a-familia-denunciou-colegas.shtml

http://www.jcnet.com.br/Nacional/2013/08/comandante-de-batalhao-diz-que-pm-morta-com-a-familia-denunciou-colegas.html

O GRUPO DE EXTERMÍNIO DA UNIDADE QUE COMANDA, "MATADORES DO 18", É CONHECIDO ENTRO E FORA DA PM, NÃO SÓ PELO NÚMERO DO BATALHÃO...


No dia 6 de agosto publiquei em rede social: 

HOJE O PORTAL TERRA NOTICIOU A PRISÃO DE 3 POLICIAIS MILITARES PRESOS POR ATUAREM EM GRUPOS DE EXTERMÍNIO NA REGIÃO DE OSASCO: Desde abril, uma força-tarefa com 12 delegados da Polícia Civil se formava para investigar um grupo de extermínio integrado por PMs. Um Esquadrão da Morte atuando na região de Osasco e Carapicuíba. Três meses depois, cinco homens, três deles da PM, estão presos por homicídios e tentativas de homicídio. EM OUTUBRO DE 1996 FIZ AS PRIMEIRAS DENÚNCIAS DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO AO JORNALISTA CLAUDIO JULIO TOGNOLLI...EM SETEMBRO DE 2011, MATARAM UM DE MEUS CLIENTES, O SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DE OSASCO, JULIO CÉSAR LIMA DO NASCIMENTO DO 42º BATALHÃO EM OSASCO....FAZIA DUAS SEMANAS QUE EU TINHA SIDO OUVIDA NO CENTRO SANTO DIAS DE DIREITOS HUMANOS, POR UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CITANDO O CASO DESTE PM E SUAS DENÚNCIAS SOBRE ENVOLVIMENTO DE ALTAS PATENTES DA PM EM GRUPOS DE EXTERMÍNIO... COVARDEMENTE, O SOLDADO NASCIMENTO FOI ASSASSINADO POR DOIS "MOLEQUES" EM UMA MOTO, CADA UM COM UMA PISTOLA E QUE DISPARAM 18 TIROS TODOS NA REGIÃO DA CABEÇA...EM BRASILIA, ESTANDO NO SENADO, ACEITEI FALAR EM UMA REUNIÃO DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, PRESIDIDA PELO SENADOR PAULO PAIM, QUE TRATAVA DO MESMO TEMA: EXTERMÍNIO DE PESSOAS POR AGENTES DO ESTADO E SEUS "MANDANTES": http://www.youtube.com/watch?v=JrxOq3_A_EY ESSA MORTE QUE COMEÇOU A SER TRAMADA DEPOIS QUE ELE PRENDEU VÁRIOS POLICIAIS MILITARES, SEUS COMPANHEIROS DE FARDA NO EMBU DAS ARTES, EM FLAGRANTE ROUBO DE CARGA, EM DEZEMBRO DE 2006. AO INVÉS DE SER PRESTIGIADO, PASSOU A SER PERSEGUIDO. ATÉ QUE O MATARAM! QUEM PENSA, PORTANTO, QUE AS MORTES PRINCIPALMENTE DE POLICIAIS MILITARES É OBRA DE FACCÕES CRIMINOSAS, ESTÁ ENGANADO! ENGANADO PELA MÍDIA, PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E SOBRETUDO, PORQUE INTERESSA PARA A POLÍCIA QUE ASSIM PAREÇA PARA QUE TODOS FIQUEM REVOLTADOS DE VER BONS POLICIAIS MORREREM NA MÃO DE BANDIDOS, DE TRANSGRESSORES DA LEI. E A MAIORIA DAS MORTES CONTRA PMS SÃO PRATICADAS TAMBÉM POR PMS. SÃO "DÍVIDAS" POR QUESTÕES QUE ENVOLVEM DINHEIRO E INTERESSES DIVERSOS, ENTRE ELES, DIVISÃO DE PRODUTO DE CRIMES COMO ESTOUROS DE CAIXA-ELETRÔNICO, CAÇA NÍQUEIS, MORTES POR ENCOMENDA, DESVIO DE COMBUSTÍVEIS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO, ETC. OUTRAS, SÃO PARA SILENCIAR OS QUE SÃO CONTRA TUDO ISSO. AS QUADRILHAS SÃO FORMADAS A PARTIR DA CONIVÊNCIA DE CHEFES E SOBRETUDO PELOS INTERESSES COMUNS, EXATAMENTE COMO OCORRE EM QUALQUER AGRUPAMENTO CRIMINOSO. ESSA A REALIDADE! EXISTEM ÁREAS QUE SÃO USURPADAS POR POLICIAIS MILITARES QUE RECEBEM ALTAS QUANTIAS ORGANIZANDO FECHAMENTO E IMPEDIMENTO DE TRÂNSITO EM VIA PÚBLICA EM BENEFÍCIO DE ALGUNS MORADORES QUE QUEREM A RUA SÓ PARA ELES! 
SÃO OS CHAMADOS """FALSOS CONDOMÍNIOS""" (ESTE ENTÃO... É ASSUNTO DESCONHECIDO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS, ESPECIALMENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO E CONTINUA ENCHENDO OS BOLSOS DE MILHARES DE PESSOAS DESONESTAS ATÉ A RAIZ DOS CABELOS!!!) E QUEM QUISER SABER MAIS, ASSISTA: http://www.youtube.com/watch?v=ycqMgQOU-Bk ALIÁS, CHEGOU-SE AO PONTO DE NÃO SE OBEDECER, SEQUER ORDEM JUDICIAL DE TRIBUNAL, PQ TEM CASO ONDE O TJSP DECIDIU EM DEZEMBRO DE 2012 QUE NÃO HÁ MAIS RECURSO E QUE AS RUAS QUE SÃO PÚBLICAS DEVE SER REABERTAS E ATÉ HOJE, DIA 6 DE AGOSTO, A AVENIDA ALTAIR MARTINS EM COTIA CONTINUA FECHADA E A SEGURANÇA É FEITA POR DIVERSOS POLICIAIS, http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/04/a-policia-militar-que-da-vergonha.html HÁ PESSOAS QUE FORAM MORTAS E DEPOIS TIVERAM A MORTE SIMULADA EM "ATROPELAMENTO" E NENHUMA AUTORIDADE, PRINCIPALMENTE DA POLÍCIA MILITAR INVESTIGOU O CASO, SABIDAMENTE TENDO COMO PRINCIPAIS ENVOLVIDOS, UM EX-PM, UM JUIZ MILITAR E VÁRIOS POLICIAIS MILITARES, PRINCIPALMENTE NO COBERTAMENTO, TORNANDO O ASSASSINADO EM SIMPLES "ATROPELADO": http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2011/02/fotos-do-loteamento-que-insiste-em.html O CASO DO SOLDADO NASCIMENTO, DEPOIS DE MINHA DENÚNCIA NA COMISSÃO DE DH DO SENADO, UM MÊS APÓS O ASSASSINATO, REPERCUTIU MUITO MAIS FOI DEPOIS QUE ESCREVI PARA A PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEF, QUE DETERMINOU AO MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO MARTINS CARDOZO AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS PARA A INVESTIGAÇÃO DO CASO. A SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA COMEÇOU A PEDIR EXPLICAÇÕES EM SP: AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO E AO COMANDANTE CEL ALVARO BATISTA CAMILO. AMBOS DESMENTIRAM MINHAS DENÚNCIAS SOBRE GRUPOS DE EXTERMÍNIO E QUEM QUISER VER O QUE DISSERAM, ESTÃO NO BLOG, EM "SCANNER" TODOS OS DOCUMENTOS ORIGINAIS: http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/04/verdade-e-que-o-comando-geral-mente.html ALIÁS, SERIA INJUSTO NÃO DIZER QUE A MAIOR COLABORAÇÃO QUE SEMPRE TIVE, PARA QUE A VERDADE VIESSE À TONA, VEIO DOS PRÓPRIOS POLICIAIS, OBVIAMENTE, NÃO PODENDO SER IDENTIFICADOS. E ENTÃO, DEPOIS DE ALGUMAS REPORTAGENS BASTANTE INCÔMODAS, PORQUE OBRIGAVAM O MINISTÉRIO PÚBLICO A AGIR, E O CHEFE ERA O ATUAL SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, FERNANDO GRELLA VIEIRA, NÃO TEVE OUTRA ALTERNATIVA PARA O CORONEL CAMILO, SENÃO PEDIR DEMISSÃO: http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/04/comeca-queda-da-banda-podre-que-mandou.html A REVISTA CAROS AMIGOS, PELA CORAJOSA JORNALISTA TATIANA MERLINO PUBLICOU UMA GRANDE REPORTAGEM E DEU O RAIO-X DOS CRIMES PRATICADOS, MOSTRANDO QUE OS BILÕES, COMO SÃO CONHECIDOS OS CRIMINOSOS DE FARDA, SÃO ESCOLHIDOS PELOS COMANDANTES: SIM! ES-CO-LHI-DOS! E SÃO "RESPEITADOS" PELOS DEMAIS, MESMO OS QUE NÃO CONCORDAM COM ESSAS PRÁTICAS! COINCIDÊNCIA OU NÃO, DEPOIS DESSA REPORTAGEM, A JORNALISTA SAIU DA REVISTA... http://carosamigos.terra.com.br/index/index.php/component/content/article/207-revista/edicao-186/2519-em-cada-batalhao-da-pm-tem-um-grupo-de-exterminio-por-tatiana-merlino
http://www.apublica.org/wpcontent/uploads/2012/09/10_13_TATIANA_MERLINO_VIOLENCIA_ED_186.pdf MEU NOME CONSTA EM LISTA DE PESSOAS MARCADAS PARA MORRER, É O SEGUNDO DEPOIS DO SOLDADO NASCIMENTO: http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2011/12/presente-de-fim-de-ano.html
SOFRI UM ATENTADO QUE QUASE NOS MATOU A MIM E MINHA FAMÍLIA. HORAS DEPOIS, O CARRO ROUBADO PARA O ATENTADO, ESTAVA SENDO QUEIMADO QUASE NA FRENTE DE MINHA CASA: http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/01/mucha-gente-especialmente-la-ignorante.html E A PM, O QUE FEZ? MANDOU, DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS, UM CAPITÃO COMANDANTE DE COTIA INVESTIGAR POR TELEFONE, O CASO: 
http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/11/a-inseguranca-publica-de-sao-paulo.html
A PM INVESTIGOU "POR TELEFONE" O ATENTADO QUE SOFRI COM A FAMÍLIA, NA VÉSPERA DE NATAL DE 2011, TRÊS MESES DEPOIS DO ASSASSINATO DO SOLDADO NASCIMENTO, MANDANDO UM OFICIAL BRINCAR COM O RELATO DE UM CRIME, TENTAR DISTORCER FATOS PROVADOS (UM CARRO ROUBADO ME PERSEGUINDO E SENDO DEPOIS, QUEIMADO), ALÉM DE NÃO DAR QUALQUER SATISFAÇÃO DO QUE FICOU REGISTRADO. QUANDO MENOS SE ESPERA, VEM UM "ACERTO DE CONTAS" E O GRUPO DE EXTERMÍNIO ENTRA EM AÇÃO. SEJA POR VINGANÇA OU POR DETERMINAÇÃO SUPERIOR. POR ISSO PUBLIQUEI DUAS VEZES O DITADO "TROPA SEM COMANDO É BANDO":http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/02/tropa-sem-comando-e-bando-ii.html ESPERAVA QUE A PM AGISSE E INVESTIGASSE MINIMAMENTE OS DESVIOS QUE ACONTECEM EM TERMOS PATRIMONIAIS NA REGIÃO DE BARUERI, ONDE HÁ ENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS, MAS... NADA FOI FEITO. E O TENENTE ENVOLVIDO NO CASO? SABE-SE POR COMENTÁRIOS, QUE ELE AMEAÇOU O SOLDADO QUE TINHA FEITO MULTA CONTRA VEÍCULO DE EMPRESA "COLABORADORA" DO ARRÊGO MENSAL QUE ENCHE OS BOLSOS DE MUITOS OFICIAIS, PRAÇAS E OUTRAS AUTORIDADES. MUITOS DESVISADOS PODEM DIZER QUE A CORRUPÇÃO NÃO É TÃO GRAVE QUANTO OS EXTERMÍNIOS DE PESSOAS. SÓ QUE A CORRUPÇÃO É A FONTE PRINCIPAL DAS MORTES, DOS ASSASSINATOS, DOS ACERTOS QUE NÃO DÃO CERTO, DE EXPULSÕES E DEMISSÕES INDEVIDAS, MUITAS VEZES SIMPLES RETALIAÇÕES QUE SÃO ORGANIZADAS CONTRA OS QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER DE ACUSAÇÕES INDEVIDAS. OU RETALIAÇÃO CONTRA QUEM É SIMPLES SUSPEITO DE TER FALADO DEMAIS. ENFIM, O ESTADO DE SÃO PAULO, TOTALITÁRIO, MAIS PARECE A RECONSTRUÇÃO DO IMPÉRIO ROMANO, POLICIALIZADO ATÉ A ESTRUTURA MAIS PROFUNDA, COM HOMENS E MULHERES CADA DIA MAIS IGNORANTES E VIOLENTOS. TUDO SOB O COMANDO SUPREMO DO GOVERNADOR! E ESTE DECRETA QUE "NÃO HÁ GRUPOS DE EXTERMÍNIO"!
CONTRA ESSES "DECRETOS", A REVISTA FORUM, DIA 22 DE JULHO DE 2013, PUBLICOU MAIS UMA REPORTAGEM, MOSTRANDO COMO AGEM OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO:
22/07/2013 4:16 pm - http://revistaforum.com.br/blog/2013/07/exclusivo-em-entrevista-policiais-revelam-como-agem-os-grupos-de-exterminio-em-sao-paulo/ O BLOG REPERCUTIU TUDO EM DETALHES:http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2013/07/de-novo-os-grupos-de-exterminio-que-nao.html
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nnvqqsxi6K8#at=163



A MENTIRA COMO VERSÃO OFICIAL DO ESTADO:


Porque a realidade conhecida no Brasil inteiro, é de que a Polícia Militar de SP MENTE. Os comandos mentem, os comandados também mentem e todos recebem incentivo do governo para continuar mentindo.

Por mais que se tenha uma POLÍCIA CIENTÍFICA séria, ela se reporta a quem? À Secretaria da Segurança e por via de consequência ao governador. Estes também mentem.

Casos em que a perícia parece ser contraditória não são novidade:

Em junho de 2005, o delegado seccional de Santos, João Jorge Guerra Cortez, que foi encontrado morto em seu apartamento na Praia do Boqueirão. No corpo dois tiros, um no queixo, outro no peito. A Polícia Civil tendo por delegado geral da época Marco Antônio Desgualdo, tratou o caso como suicídio. A Baixada Santista tem histórico de mortes violentas, praticadas por grupos de extermínio, sempre envolvendo policiais, interesses pessoais e principalmente crimes patrimoniais, como estouro de caixas-eletrônicos, máfia de caça-níqueis, roubo de carga e tráfico de drogas. Muitas mentiras, repetidas, tornam-se “verdade”.

Mais recente, em março de 2012, o chefe dos investigadores da Delegacia Seccional de Polícia de Taboão da Serra, IVAN JERÔNIMO DA SILVA teria cometido suicídio, atirando contra o próprio peito, dentro de um banheiro numa cafeteria na avenida Cidade Jardim. A imprensa narra nebulosa história de desvio de dinheiro público na prefeitura de Taboão, no episódio conhecido como Escândalo do IPTU. A atuação do investigador alcançou notoriedade também pela prisão de policiais militares mas, em um crime ocorrido em setembro de 2008, o investigador foi testemunha de policiais militares presos por envolvimento com a máfia de caça-níqueis. Um dos envolvidos, dono de um comércio em Itapecerica, teve estranha morte dentro do CDP dias depois de ser preso:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coquetel-da-morte-mata-3-presos-em-cdp,243819,0.htm   Só que nesse caso, depois de pouco mais de um mês, o promotor de justiça do processo questionou os laudos da perícia, porque um deles apontava dois disparos. PARECE QUE NÃO FOI SUICÍDIO...

MINHA ANÁLISE DE FATOS E DE CONTEÚDO APRESENTADO PELA IMPRENSA E ALGUMAS CONVERSAS RESERVADAS, é de que embora o crime, por mais bárbaro que seja, possa ser praticado também por jovens e até crianças, é necessário muito mais do que o comando da PM está noticiando, para ser minimamente aceitável a hipótese de que um menino de 13 anos tenha sido o autor dessa tragédia.

Sandra Paulino


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu