segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"MUCHA GENTE, ESPECIALMENTE LA IGNORANTE, DESEA CASTIGARTE POR DECIR LA VERDAD, POR SER CORRECTO, POR SER TU. NUNCA TE DISCULPES, POR SER CORRECTO, O POR ESTAR AÑOS DELANTE DE TU TIEMPO. SI ESTAS EN LO CIERTO Y LO SABES, QUE HABLE TU CORAZON INCLUSO SI ERES UNA MINORIA DE UNO SOLO, LA VERDAD SIGUE SIENDO LA VERDAD". (Mahatma Gandhi)

Escolhi essa máxima para iniciar as postagens de 2012 que iniciou arrastando problemas de 2011. As mesmas ameaças, os mesmos sinais, os mesmos recados, os mesmos bandidos, as mesmas caras-de-pau com forma de indignação! 
 
A falsidade dessa gente é doentia. E eu quero mais é que vcs se contaminem no seu próprio veneno. Sou do tipo que reage muito mal quando é ameaçada. E quem ameaça, não se esqueçam, TAMBÉM MORRE!




A aliança entre duas nações, para mim representada por suas bandeiras, traz o sol sobre o verde, onde, em meio à escuridão das matas, crimes estão escondidos...
Felizmente para mim, cedo descobri que esse trapo que foge às leis da heráldica, pq os maçons queriam apenas um simbolo, não pode ser o retrato oficial de meu país, porque o pendão da esperança, nele representado e cantado em hino é mera poesia, sem nenhum valor...

Fico pensando em como o poderio do Estado pode esmagar o cidadão e me pergunto: como ter esperança se a mentira vence a verdade? como ter esperança se até mesmo nos circulos de poder as tramas criminosas encobrem o Direito? como ter esperança se dentro da lei maior, a Constituição, só se encontra papel, que não vale nada no dia-a-dia e não dá guarida aos direitos mais caros? que foi feito do Direito à Vida e do Direito de Defesa?

Prefiro adotar para mim em troca do verde da minha bandeira, a luz maior de um sol que alumia e que parece ter nascido para todos: vítimas e algozes, na pátria que tem, como dever sagrado, o respeito à verdade, à memória e à justiça!

A aliança argenteo-brasileira traz verdadeira esperança, porque lá, diferente do individualismo que impera no Brasil, quem torturou, não foi apenas IDENTIFICADO, mas também punido, com o rigor da lei.

Aqui, a comissão da verdade é de mentirinha... e todo o aparto do Estado Brasileiro, está comprovado, PORQUE NÃO SE PUNE NEM HÁ BUSCA REAL DA VERDADE, está contaminado com a certeza da impunidade. Pobres cidadãos brasileiros... a maioria que tem condições de saber da verdade, está mais preocupada com seu umbigo.

E aquele que contrariar essa máxima, MORRE.

Terminamos o ano investigando mais um atentado, que não nos passou despercebido... embora tenha chegado embrulhado no papel de um roubo à mão armada, com violência contra a pessoa. E tudo isso logo depois de publicar-se no blog o tal presente de fim de ano


e do ofício do Senado Federal ao Procurador Geral de Justiça, solicitando que tome providências...

Pode ser sim, que a lista seja uma brincadeira de mau-gosto... mas há fatos. Vamos a eles:

Em dezembro, de 24 para 25, uma pequena van cinza em alta velocidade, tentou estragar a noite festiva mas não contava com habilidades de motorista que também é piloto-de-fuga... tomou um banho de lama, porque ninguém vai querer pensar em carro limpo no meio de tanta sujeira.

Aliás, no dia seguinte, a van, que descobriu-se ser uma MERIVA, placas de São Paulo DLB-5216 estava totalmente queimada...



Antes de atear-se fogo, seu condutor teve o capricho de estacionar direitinho, mesmo sendo um viaduto de pouco trânsito...





E mesmo em mais de uma dezena de telefonemas ao 190 de Osasco, NINGUÉM SE DEU AO TRABALHO DE RETIRAR O VEÍCULO DO LOCAL... Está tudo documentado, gravado e não dá pra ter a cara-de-pau de negar, ainda mais depois do que aconteceu... algumas horas depois!

Depois de meia hora de um telefonema, chegou a visita cheia de sacolas de presentes e dois rapazes exigiram que a cliente entregasse as chaves, logo que esta chamou pela advogada no portão do escritório em pleno centro da Granja Viana, no que resultou no mais estranho roubo à mão armada, em dez anos de funcionamento no mesmo local. 

Depois, soube-se que se levou o veículo para disfarçar a ação mal sucedida... Até chutada a vítima foi... E a caminho da farmácia onde iria comprar remédio p/a lesão, um jovem com as mesmas características de um dos que formavam a dupla do assalto, veio abordar o piloto-de-fuga e pareceu que ia se dar mal, porque a PMRv foi chamada... mas nem o SGT NUNES, nem o SD FRANÇA que correu a se oferecer para "abordar" anotaram dados, nem fizeram BOPM, nem levaram o caso para a delegacia.

Apenas uma hora depois, o piloto e um jornalista do SBT não conseguiram mais localizar os policiais e o motoqueiro sumiu!

Dia seguinte, 6 e pouco da manhã, o Cb Albério, de um Btl de área, deixa um recado e seu número de nextel com a vítima do roubo, para vir até a Raposo Tavares, km 19 que seu veículo foi localizado... Alguém sugere que venha acompanhada, porque o veículo está trancado e com dois pneus furados... Mas a vítima segue com sua advogada até o 75 DP onde o encontro do auto ainda nem foi apresentado e isso já passa das 10,30 da manhã...

O guincho da seguradora chega e nada da ocorrência ser apresentada, até que um certo telefonema de autoridade legislativa, questiona o que se passa com a ocorrência da localização do veículo roubado... As viaturas que subiam e desciam a rua da delegacia, de repente, rumaram para a COHAB Raposo Tavares e o veículo, que se encontrava estacionado na vaga de garagem de algum morador, com os pneus trocados e as portas abertas, seguiu para o DP tendo um dos policiais ao volante.

Tudo isso sob as vistas da vizinhança, enquanto a vítima e sua advogada, ambas sem desembarcar do veículo da última, tiveram de ir até o local, coisa mais que desnecessária, ainda mais em circunstâncias peculiares do caso, apenas para "comprovar" o local de encontro do auto.







De volta à DP, ficam a vítima e seu acompanhante aguardando a apresentação da ocorrência e a advogada solicita informes da rádio peão, tendo retorno de um PMRv que conta que tds sabiam que o auto foi levado mesmo só pra dar a impressão de assalto, mas a ordem era "subir" assim que aparecesse a dona do lugar, tudo com descrição, certinho, pra não ter erro... só que apareceu a filha da madame e os moleques amarelaram...

Uma segunda tentativa logo em seguida, de moto, também não deu certo, pq a motorista parecia sanguinária, queria passar encima do boy... mas ele escapou, sem BO, identificação, nem nada!

No DP de Cotia o BO quase não foi feito, pq fehca às 19 e a vítima chegou 18,50, então NEM CONSTA QUE FOI FEITO, mas foi. Logo mais, perto das 21hs chega a ordem "do capitão" que era para queimar o Honda mas alguém disse que ia ser pior, pq ela começa a se vingar contando td de tds... então resolveram estacionar o problema na COHAB e passar pro pessoal de área o encontro, zerando qualquer desconfiança. "Trabalho" de merda... nem vagabundo assumido é tão ruim... abriram, mexeram, misturaram digitais... enfim, vcs, só vcs e ninguém mais podiam ter feito uma merd... tão grande, sabe pq? pq vcs são os "espertos", e mais do que isso, o mundo todo sabe que vcs são os assassinos, que matam primeiro e perguntam depois...

Lixos! foi assim que "subiram" um dos moleques, né? depois deram a cana nos outros serviçais, operários, lacaios que são escravos do serviço ainda mais sujo, pq encima deles vcs parecem "heróis"! vcs FEDEM! Kd o garoto que "subiu"? não tinha nada, nem mãe, nem pai, nem amigos, nem porra nenhuma, né? é isso que vcs pensam, né? Vejam bem, se não vai ser o caso igualzinho dos meninos que apanharam até perde4r visão e audição lá em Caracas e que o juiz mandou soltar e depois foram parar na Ouvidoria do ouvidor-vazante, e que, na CorregPM tudo se fez pra que nada fosse registrado. Mas foi. Eu estava lá e exigi isso da equipe, que o digam o Cap Favero e seus colaboradores. E os valentões que batem em fracotes e depois ainda voltam pra apagar vestígios, EXATAMENTE IGUAL HÁ ANOS, fazendo tudo parecer ou briga de guangues rivais no tráfico ou violência urbana? estão presos? será? ou acabam como aqueles que foram flagrados em escuta da PF em 2008 em Itapecerica? o juiz nem perguntas fez! aliás... juiz? bem que a ministra fala na maldita infiltração de bandidos no judiciário. VEm cá ministra, vem ver aqui em SP como é que é o negócio... eu reclamo que esse script sinistro não muda... não muda mesmo! faz quase 20 anos que se manda fazer a sujeira e depois maquiar para que pareça que foi algum menor de idade, quem fez o estrago, pq não dá nada pra ninguém... Tem até juiz com ficha criminal de assassinato várias vezes... pode?

Dito e feito, pode-se contar inclusive sobre atropelamentos de pedestres por viatura conduzida em alta velocidade no acostamento apenas pra cortar trânsito, em plena Castelo; pode-se questionar do por que desse Oficial (mó-bração!) não ter apresentado a ocorrência no DP e por quê a Administração arrendondou tudo para ocorrência leve; também dá pra pedir mais rigor na apuração e saber se a vítima "veio a óbito" evoluindo do estado de lesões leves por um passe de mágica! ou será que esse vagabundo desse Oficial que deveria ser o responsável pelo trecho, só sabe receber cestas de natal e põe a van enorme da IPOJUCATUR (placas EFF-0518) na quadra da Cia. em pleno dia 16/12 para não chamar muito a atenção de quem não recebeu nem um panetone? Será que alguém acredita que ninguém iria ter a audácia de filmar/fotografar o caso e ainda gravar conversa com o motorista...  E agora, depois de todas as trapalhadas ainda querem mandar "subir" quem incomoda???
Essa a "moral" sempre vigente em nossas forças de segurança. Lamentável!
p.s. - até hoje, dia 16 de janeiro, a MERIVA QUEIMADA PERMANECE SOBRE A PASSAGEM ELEVADA MINAS GERAIS, SOBRE O RODOANEL, SENTIDO EMBU. PARECE QUE A POLÍCIA MILITAR REALMENTE NÃO QUER TOMAR NENHUMA PROVIDÊNCIA SOBRE O CASO E APESAR DE VÁRIAS VIATURAS PASSAREM POR ALI (ATÉ AQUELAS DA GUARDA MUNICIPAL DE COTIA QUE DEVERIAM CUIDAR DO PATRIMÔNIO PÚBLICO) TODOS OS DIAS, A CARCAÇA VAI SENDO DESTRUÍDA, DIA-A-DIA POR MISERÁVEIS QUE INVOLUNTARIAMENTE AUXILIAM O ESTADO ASSASSINO A ESCONDER AS BARBARIDADES QUE SEUS AGENTES PRATICAM!












Hoje, pela manhã, mais uma tentativa de que a PM tome providências sobre a MERIVA, placas de São Paulo DLB-5216, ou do que restou dela, abandonada sobre um dos viadutos do trecho oeste do Rodoanel...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA