domingo, 17 de abril de 2011

PRECONCEITO EM BAIXÍSSIMO NÍVEL (CALABOCAIO!)

publicado em 17/04/2011 às 22h10: A vc, Caio Blinder, legítimo representante do mais baixo nível que só se satisfaz ao atacar mulheres, meu mais profundo DESPREZO.

Sua doença, atinge homens de qualquer faixa etária, sempre com complexo de inferioridade entre outros, mas muito mais especialmente aqueles que estão na andropausa, popularmente conhecida por "idade do lobo" que é quando o sujeito tem problemas de ereção com origem no cérebro que está embotado de tanta bobagem que o alimenta.

Às vezes é algo bem mais grave, como uma espécie de tuor que desvia o reto até a caixa craniana ...

Sempre que possível, é bom fazer alguns exercícios dolorosos, para teste antes do diagnóstico final e fatal, que é de não ter mais nem sequer esperança de viver nesse mundo, mercê de Deus, cada vez mais, governado por mulheres e HOMENS que se dão bem com elas! ou conosco, como prefira!

Há ainda, e infelizmente, muitos imbecis como você, que se colocam nesse falso pedestal de quem tem imunidade para falar qualquer bobagem e por estar supsotamente respaldado por uma droga de emissora (vc fala tanto de ditadura, pergunte ao Boni, como a família Marinho chegou onde chegou, se é que vc não sabe...) pensam que nada lhes irá acontecer.

Pois bem, Caio: desejo que vc perca a droga de emprego na droga da emissora onde vc despeja seu lixo mental sobre as pessoas.

Desejo que sua família fique envergonhada por vc ser tão asqueroso e nojento como vc demonstrou ser e sobretudo, que vc fique sozinho, percebendo como as pessoas lhe evitam. Isso chama-se controle social!!! leia Focault "vigiar e punir" (ou o contrário, não me lembro!).

Vc é sobretudo um cara com auto-estima baixíssima e a gene percebe que e ocmporta como eterno adolescente, buscando chamar atençao sobre si mesmo. Páááááára, cara! isso é vergonhoso!

Vc criou um problemão para o seu próprio país. Será que vc não se toca?

Essa mulherada nem tá aí com vc e os maridos, qquer deles, pode muito bem te encomendar, understand? capiche? entendeu seu bobão?

Agora não se fala mais "CALA A BOCA MAGDA"! é CALA A BOCAIO"
Sandra Paulino e Silva

Jornalista da Globo ofende a rainha da
Jordânia e causa saia justa diplomática

Caio Blinder, do Manhattan Conection, chamou mulher do rei jordaniano de "piranha"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA