terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo delegado Geral da Polícia Paulista

MARCOS CARNEIRO - Novo delegado-geral da Polícia Civil

Abrigou no Demacro, departamento que dirigiu até sexta-feira, um policial que é réu em dois processos por tráfico - um sob acusação de ter desviado 200 kg de cocaína.




Comentário da notícia - o avião à época envolvido no caso do desvio da cocaina, ( cujo piloto era o Delannoy)talvez por falta de assessoria, o nosso recem empossado DG está equivocado quando afirmou que o avião nao decolaria com 300 kg de carga… O Cessna 210 suporta muito mais que 300 kg além do peso do combustível!!! 
São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Delegado abrigou suspeito de tráfico em departamento
DE SÃO PAULO
O novo delegado-geral, Marcos Carneiro, abrigou no Demacro, departamento que dirigiu até sexta-feira, um policial que é réu em dois processos por tráfico-um sob acusação de ter desviado 200 kg de cocaína.
O policial é o delegado Robert Leon Carrel, que já foi preso sob a acusação de tráfico de drogas e depois liberado. Em 2003, Carrel apreendeu um avião, que teria 300 kg de cocaína, segundo o piloto. No inquérito, foi registrada a apreensão de 200 kg, mas restaram 98 kg quando foi conferido o peso da droga.
Carrel exerce funções administrativas no Demacro, o departamento que cuida das delegacias da Grande SP.
O advogado do policial, Daniel Bialski, afirma que a acusação é absurda e que o seu cliente será inocentado.
Carneiro disse que manteve Carrel porque a investigação tem “erros primários”. “Com 300 kg de cocaína o avião simplesmente não decolaria”. Ele afirmou ainda que poderá afastar Carrel assim que houver uma condenação judicial. (MCC)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA