sábado, 1 de janeiro de 2011

CERIMÔNIA DE POSSE - CULTO AO DEÍFICO OU AO LUCIFERIANO?

É preciso muita atenção para o que nos desvia a atenção.

Há uma tradição islâmica que adianta um detalhe sobre o anticristo cuja vinda mais e mais se aproxima: terá um olho defeituoso.

Em Zacarias, Capítulo 11, verso 17, é dito, sobre o mesmo ser: "A espada cairá sobre o seu braço e sobre seu olho direito; e o seu braço completamente se secará e o seu olho direito completamente se escurecerá".

Muitos satanistas são adoradores do olho esquerdo, como símbolo luciferiano, porque esse ser o tem como saudável.

Na simbologia encontrada mundo afora, é fácil diferenciar o direito do esquerdo: basta que se repare no canal lacrimal.

No Egito, o olho de Hórus, ou pelo mundo, dentro do triângulo ou não, é sempre a representação simbólica dos Illuminati que são uma coisa só: o tal "olho que tudo vê".

Contudo, não apenas O OLHO é símbolo, ao contrário, são riquíssimas e cheias de detalhes as formas de comunicação para nos enganar e, paradoxalmente, nosso olho, não ver!

Há também a representação do Templo de Salomão, que é a ANTIGA ALIANÇA de Deus com o Povo. O anticristo difunde, por seus seguidores, que se negue a Nova Aliança, que se dá quando Jesus morre na cruz, momento em que a nova aliança é formada.

Outro simbolo é o chão em branco e preto é parte de um ritual para abrir um portal que vai dar em outra dimensão, onde habitam os seres das trevas. Nesse contexto, fora os esquadros, compassos, elementos de geometria, colher de pedreiro e outros apetrechos de engenharia e construção, há sempre uma escada, com a função de comunicação entre o piso branco-e-preto e o plano mais alto, geralmente uma estrela. O que significa essa escada? e a estrela?

Repare sempre nos símbolos, porque a adoração a lucifer e à sua igreja está aí para quem tiver olhos de ver.

Além do olho, da estrela em forma de pentagrama ou a de seis pontas que é a conhecida estrela de Davi ou Selo de Salomão, do sol (que é também uma estrela) se adora também a serpente, símbolo máximo e emblema maçônico.

No final, podemos encontrar até mesmo todos os principais símbolos juntos, um contendo o outro: a serpente servindo de circulo, dentro do qual está a figura geométrica do triângulo, com o pentagrama, o sol, o olho eeneagramas indecifráveis ao senso comum.

O esquadro e o compasso, justapostos e na mesma angulatura, na verdade, são a representação da própria estrela de Davi.

O próprio bode da maçonaria, cuja representação gráfica é chamada Baphomet, é uma afronta ao cordeiro que se representa na cristandade como Jesus.

O culto maçom é luciferiano e sociedades projetadas por eles, como a norte-americana, conhecem o apogeu em dualidade: ascenção e queda.

O diabo é o pai da mentira e tudo o que se faz à noite, na calada, escondido, não pode ser tão bom quanto o que se faz de dia, às claras, à vista de todos, sem precisar esconder.

Em Apocalipse 12:9 está registrado:

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele".

Nessa seita, tudo é sempre dual, representando o bem e o mal, luz e trevas ou as grandes colunas brancas, Jackin e Boaz, representanto os limites do mundo criado.

No mundo físico, esse que vivemos, ainda vamos nos surpreender muito com a força do mal, mas podemos ficar atentos, seguros e felizes na dimensão daquele que a nós acolhe sem distinção, sem acepção e principalmente, avisando-nos através dos séculos, pela Palavra. 

Aqui no Brasil, tivemos como marco já esperado, a criação do documento único, como também se espera há tempos o chip de identificação, até chegarmos no controle de quem tem e de quem não tem como comprar até o alimento do corpo. Mas até mesmo nesses detalhes que podem parecer delírio, Ele nos avisou, que "nem só de pão vive o homem, MAS de toda PALAVRA que procede da boca de Deus"

A NWO, New World Order, ou Nova ordem Mundial está aí. Pobre Dilma, pobre Lula, pobres de todos nós... Ditadura, reações, defesa do verde... valorização do ouro e das contas em libra$.

As coisas vão piorar... aqui não se vai desistir e a luta vai continuar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA