sábado, 30 de janeiro de 2010

polícia militar!

E, naquele dia ensolarado, ia ser realizado o teste definitivo pra dizer qual seria a melhor Polícia do Planeta.
Os finalistas eram: FBI, a Scotland Yard e a PM de São Paulo. O teste consistiria no seguinte: Um coelho seria solto na floresta, cada Polícia usando seus melhores métodos e pessoal, teria que achá-lo e trazê-lo de volta.
Quem fizesse isso no menor espaço de tempo, seria o vencedor.
Soltaram o coelho e, por sorteio, o FBI foi designado pratentar primeiro.
Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, um cerco gigantesco à floresta, com dezenas de helicópteros e centenas de homens, o coelho foi capturado em 3 horas e 14 minutos.
Soltaram o coelho novamente, e lá foi a Scotland Yardna sua vez. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da psique coelhista mais um batalhão anti-bombas terroristas com óculos de visão noturna, montaram uma armadilha com uma coelha usando passaporte irlandês falso e uma cenoura com sonífero.
Capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos, o que arrancou reações de espanto na comissão julgadora.
Mais uma vez soltaram o coelho, e a nossa valorosa PM foi mostrar serviço. Saíram numa Veraneio 74, com os paralamas cheios de durepox, 4 pneus carecas e um pedaço de fio amarrado na tampa traseira (o fecho datampa caiu em 1982), com 8 policiais com mais de meio corpo pra fora das janelas da perua, batendo nas portas com revólveres 38 em punho, e em alta velocidade adentraram a floresta.
Retornaram em 20 minutos depois, deixando atônitos os juízes, o FBI e a Scotland Yard:
Eles abriram a tampa do camburão, e lá dentro estava um porco-espinho cheio de hematomas, encolhido, que gritava:
- TÁ BOM! TÁ BOM! EU SOU UM COELHO! EU SOU UM COELHO!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu