segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novo Presidente

Senhor Novo Presidente:
Por sua causa e por conta do podre-poder que novamente poderá exercer, me senti atraída e me mudei para onde os advogados são chamados de mentirosos, embrulhões, picaretas, safados, mas onde é possível manter o anonimato e não ser identificado, mesmo quando se destroem reputações e vidas. Lá tudo pode. É o reino dos Vigaristas do Castelo de Caras. A SUA CASA, NOVO PRESIDENTE!
Há poucos dias antes do pleito, manipulado pela máquina que está na sua mão com nosso dinheiro, eu dizia que a Seção Paulista não age em benefício dos PROFISSIONAIS, sufocada pela vaidade e disputas pelo poder.
Falei que a Ordem cobra dos juízes arrogantes o dever de casa bem feito e que os nossos, os de dentro de nossa casa, se recusam a respeitar nossas prerrogativas...

Falei que em relação à aplicação do binômio teoria-prática você não respeitava as prerrogativas e ainda salientei:

QUE VERGONHA ... ALÉM DE
USURPADOR, QUE PÕE O NOME PRÓPRIO EM
OBRA ALHEIA, VOCÊ AINDA SE VINGA (DOS) QUE NÃO ENTRAM NO SEU
JOGUINHO DE PODER... E NEGA ASSISTÊNCIA
EM PRERROGATIVAS???
Eu nem sequer tinha a mais pálida idéia de quanto você pode DESCER. Você escorregou na ladeira com essa avocação de processo disciplinar para me prejudicar.
Nem Orlando, o funcionário, muito menos Orlando, o advogado; nem mesmo os serviçais do tribunal, que te odeiam, você bem sabe, desde a greve de 2003, pelo seru papel de bajulador (único que lhe cai como luva), foram suficientes para que você ardesse como convém a um filho de satanás!
Mas...
Aguarde: o que é seu está bem guardado.
Hoje eu não posso sustentar nosso velho bordão:
SUSTENTA E DEFENDE TUAS PRERROGATIVAS, UMA TRANSIGÊNCIA NESTE PARTICULAR NÃO AVILTA APENAS A TI, MAS A TODA TUA CLASSE!
Por isso apenas me coloco, na posição envergonhada onde fui atirada pelo despotismo e pela iniqüidade de vermes como você, no aguardo de mãos operosas a assinar um remédio jurídico que suspenda tua tirania, seu maldito, reles carregador de pasta (ou bolsinhas Louis Vitton), frequentador do castelo de Caras com dinheiro alheio! Você é uma vergonha para a nossa profissão!

Sandra Paulino

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA