quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NOSSA! QUE GENTE FEIA!

DOM DURSO,

Ainda não tive tempo de lhe escrever como convém, mas dou um aviso que servirá pra o próximo triênio: a guerra foi declarada e não convém entrar na briga rugindo codmo leão e depois ter que sair guinchando como rato, que é o que vcs todos são: RATOS!

A canalha que o cerca, desde aqueles bajuladores pagos com nossa anuidade até os mais aquinhoados que recebem polpudas somas mensais e nos atendem como se fosse uma penosa obrigação, igualmente terão sua vez!

Você pensou que eu iria aceitar de cabeça baixa a humilhação que me impôs, com a suspensão do exercício profissional por 30 dias, assinada pelo crápula que não honra as CALZA que veste, certo?

Errou de maneira grave!

Pensou que eu não iria perceber aquela trama que envolveu uma jovem advogada que mais parecia ter acabado de sair do trotoir daquelas imediações jockeianas e que eu nem mesmo perceberia o policial que recebeu dela a arma usada para me intimidar e que depois desapareceu, certo?

VocÊ errou e está errando de modo surpreendente, para quem supsotamente preside um orçamento invejável de mais de 200 milhões, seu pústula!

Devia saber que tenho informes via "rádio peão" e que há pessoas honradas em todas as instituições, porque nem todos são podres como você, que aceita se expor à execração de ouvir de um juiz que nem passaria no "exame" para ter a mesma carteira que eu tenho e que você mandou suspender.

Você é, agora, depois de mais essa barbaridade, além de usurpador, também um sujeito que irá suportar o peso de ser meu inimigo.

E eu não vou te perdoar.


Sandra Paulino

p.s. - pode rir à vontade, quem ri por último, ri melhor!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA