sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CIRO GOMES - PAULISTA DE PINDA...

Afinal, São Paulo vai ter um governador a altura: CIRO GOMES, tô contigo e não abro! E mais à frente: CIRO-PRESIDENTE!
Sandra Paulino
publicado em 01/10/2009:

Ciro Gomes muda domicílio eleitoral para São Paulo e ataca José Serra
Deputado descarta concorrer ao governo apesar da mudança e diz que o governador de São Paulo ''quebrou o país três vezes''
Do R7, com Agência Estado
Texto:


O deputado federal Ciro Gomes, PSB, anunciou na tarde desta quinta-feira (1), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, a transferência de seu domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo. A mudança será assinada nesta sexta-feira (2). O anúncio foi feito juntamente com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. De acordo com Campos, a decisão foi do próprio partido. Ciro disse que aceita com entusiasmo e que isso não significa que ele será candidato ao governo de São Paulo. Ele se mantém como pré-candidato à Presidência da República.
Confira também
Ciro diz que não vai contra Dilma na disputa pela Presidência em 2010
Chalita é só elogios ao PSB e chama Ciro Gomes de “ídolo”
Na entrevista, depois de falar que o governo Lula ultrapassou brilhantemente a crise mundial, ele fez um ataque ao governador José Serra dizendo que ele foi ministro da Fazenda do governo Fernando Henrique Cardoso e que quebrou o país três vezes.
Ciro quer se lançar presidente no ano que vem, mas disse na última segunda-feira, durante filiação do vereador Gabriel Chalita ao partido em São Paulo, que não vai disputar contra a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, "em nenhuma hipótese". A ministra é a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para substituí-lo na Presidência.
O deputado disse ainda ao R7 que "fez uma brincadeira" ao dizer que Serra é "mais feio na alma do que no rosto". O governador respondeu na ultima segunda-feira que não iria "baixar o nível" do seu possível adversário na disputa de 2010 e Ciro disse que "os aristocratas" desqualificam o que as outras pessoas falam por "baixaria".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA