segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parece a fala do barão de Mauá contra o TJSP

Peço a todos que divulguem este protesto para os cúmplices do golpe que se aproxima.

O GOLPE FINAL ESTÁ CHEGANDO
“Parece que estamos em estado anárquico. O Presidente do Congresso não mais merece respeito [na verdade nunca mereceu]. O Senado e a Câmara dos Deputados desmoralizados [covil de bandidos]. O Poder Executivo [reduto das gangs dos quarentas] comprometido em escândalos, defendendo criminosos, apoiando o terrorismo e terroristas, usando de todos os meios para manter a quadrilha no poder. E o Poder Judiciário [representante da falência da Justiça no país], claudicante, comandado pelo Executivo e pronto para receber um intruso, sem saber jurídico e sem conduta ilibada, voto a mais do Executivo.” (Torres de Melo). Os destaques em negrito não fazem parte da frase do autor do texto aqui reproduzido.

Dois momentos – transcrições de discursos conforme vídeos distribuídos na internet – do maior estelionatário da política, o mais sórdido líder popular que já apareceu nas páginas dos noticiários da política prostituída; é este o “cara do Obama” – o presidente americano praticante explícito do discurso político-prostituído que lava as mãos diante do projeto de poder perpétuo do petismo – um líder mundial que esqueceu a moralidade nos atos do poder público como fundamento de qualquer governo sério, para fazer a política suja do agrado relativista, que coloca em primeiro plano a hipocrisia e a leviandade da prostituição da política para atingir seus fins da geopolítica do pragmatismo calhorda:
Antes de permitir a transformação do poder público em um covil de picaretas declarou o Retirante Pinóquio: ”Olha, lamentavelmente, no Brasil, o voto não é ideológico, lamentavelmente as pessoas não votam, não votam partidariamente, e lamentavelmente você tem uma parte da sociedade, pelo alto grau de empobrecimento, ela é conduzida a pensar pelo estômago, e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribui tantos litros de leite, porque isso, na verdade, é uma peça de troca, em época de eleição, e assim você despolitiza o processo eleitoral, você trata o povo mais pobre do que Cabral tratou os índios quando chegou no Brasil, tentando distribuir bijuterias, espelhos para ganhar os índios, “ele” distribui alimentos. Você tem como lógica manter a política de dominação que é secular no Brasil”
Agora como candidato a ditador líder do projeto de poder perpétuo do petismo: “Alguns dizem assim: o “bolsa família” é uma esmola. O ‘bolsa família” é assistencialismo. O “bolsa família” é demagogia. E vai por aí afora. Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala, o “bolsa família” é para deixar as pessoas preguiçosas, porque quem tem essa bolsa família não quer mais trabalhar”.
É esse o político que está caminhando para tentar colocar na presidência do país a terrorista Estela ou outro cúmplice da esquizofrenia do seu projeto de poder ou, na falta de um cúmplice, tentar permanecer em outro mandato.
Não poderia haver algo mais contundente e revelador das intenções do presidente do que trocar, recentemente, o nome do país pelo “partido”. Um ato falho – das dezenas que já cometeu durante sua gestão – mas que revela sua absoluta confiança de que “está tudo dominado”.
Diante de tanta canalhice política continuamos a perguntar: como a sociedade dos esclarecidos pode continuar em silêncio – por omissão, cumplicidade ou covardia – diante de demonstrações tão grotescas e evidentes do apodrecimento moral de um líder que mentiu e enganou a todos, por tanto tempo, para chegar ao poder? Como as Forças Armadas continuam aceitando sem um gesto de resistência – nem que seja política – por parte de seus oficiais da ativa que o país continue no caminho do socialismo apodrecido e genocida?
Como um irresponsável que declara que a Venezuela representa uma pura democracia, que tem sido o fiador do amordaçamento da justiça dos Tribunais Superiores diante de dezenas de escândalos envolvendo seu desgoverno, que o Brasil tem o melhor sistema de saúde do mundo, e que flagrantemente esconde um ex-presidente na sua representação comercial – pelo fechamento da sua embaixada – em Honduras acendendo o estopim de uma convulsão social naquele país, agredindo convenções internacionais com a cumplicidade de outro ditador, entre tantos outros absurdos já cometidos, pode continuar recebendo o silêncio da sociedade dos esclarecidos no nosso país e o aval de líderes mundiais para suas extravagâncias esquizofrênicas para dar vazão aos seus delírios de poder permanente e ditatorial?
O fato do presidente brasileiro não reconhecer que o presidente de Honduras que foi deposto agrediu vergonhosamente as leis do país levando o poder judiciário junto com o congresso eleito pelo povo a não permitirem uma nova Venezuela em Honduras, não surpreende.
No nosso país a “inteligência” do Retirante Pinóquio achou uma solução melhor e menos arriscada para seu projeto de poder perpétuo: o suborno dos esclarecidos e a tomada do poder público por gangs organizadas.
Será que uma pandemia da canalhice e da traição à nossa pátria, já tomou conta daqueles que podem fazer a diferença e organizar uma reação coletiva para não permitir que um prostituto da política faça de nossos filhos e suas famílias candidatos a uma cova coletiva ou reféns permanentes de um poder público bandoleiro, cujas maiores competências são promover de forma incontrolável a imoralidade nas relações públicas e privadas, o assistencialismo comprador de votos, a extorsão da sociedade pela cobrança de impostos para sustentar um Estado marginal, e fazer parte de um projeto de poder que visa colocar a América Latina sob o comando de ditadores?
Será que o prêmio para tantos crimes de lesa pátria, tanta corrupção, tanto corporativismo sórdido e tanta prevaricação, será a continuidade da patifaria do petismo nas mãos do mesmo retirante Pinóquio ou de um seu cúmplice do seu projeto de poder perpétuo?
Não precisarmos enfeitar a dura verdade com sutilezas covardes: ESTAMOS VIVENDO NA MAIS ABSOLUTA ANARQUIA JURÍDICA E COMANDADOS POR UM ESTADO SOB O CONTROLE DE QUADRILHAS ORGANIZADAS, que já foram oficialmente denunciadas. O que aconteceu? – Nada, absolutamente nada, como já era previsto.
Os trezentos picaretas denunciados no passado pelo maior picareta da sórdida política que impera no país, não eram somente trezentos. Agora são quase todos os militantes do petismo e seus cúmplices que tomaram de assalto o poder público que virou o paraíso daqueles que concordam com a falência dos valores morais como fundamento de sobrevivência pessoal e profissional.
Os líderes dos países mais desenvolvidos se omitem com a preocupação de que o mundo efetivamente não reconheça a fraude que representa o desgoverno do PT liderado pelo Retirante Pinóquio: estão praticando uma criminosa cumplicidade com a transformação do nosso país em um Estado de Direito comunista corrupto e paraíso do ilícito – pragmatismo genocida.
É claro - e o bom senso determina – que devemos evitar uma convulsão social pelo reconhecimento coletivo que estamos sendo desgovernados pelo covil de bandidos em que se transformaram os podres poderes da República.
Mas, entre tomar esta atitude, para evitar sangue de inocentes escorrendo pelo asfalto, e deixar impunemente as quadrilhas organizadas continuar no poder após as próximas eleições presidenciais, estaremos diante de uma absurda traição aos nossos próprios filhos e suas famílias que irão viver em um Estado estalinista de fazer inveja aos piores ditadores que já apareceram na história da civilização ocidental.
Os hipócritas da geopolítica do pragmatismo, interessada em controlar nosso futuro e nossas riquezas, assistem o esmagamento de nossas instituições fazendo discursos hipócritas e levianos - de olho na xepa da destruição do nosso país – e o Brasil se definindo como um Estado Bandido, um verdadeiro covil de gângsteres da política prostituída infiltrados no poder público.
Estamos próximos de sermos controlados por um regime totalitário à semelhança do stalinismo que ceifou a vida de milhões de cidadãos vítimas do socialismo genocida.
A impunidade que premia a corrupção e o corporativismo mais sórdido que fortalece a comunhão dos canalhas, e a prevaricação, que fazem do poder público um instrumento da prática do ilícito, da imoralidade, e da busca da fortuna a qualquer preço, está entregando o país nas mãos de um homem que se mostrou a pior fraude já registrada da nossa história política. A sordidez dos seus atos não tem mais qualquer controle da sociedade.
Os telhados de cristal dos corruptos que infestaram o poder público durante a FRAUDE da abertura democrática abrigam milhares de patifes esclarecidos que aceitaram o suborno em troca de entregar o futuro de seus próprios filhos, e de suas famílias, nas mãos dos canalhas da política prostituída.
O presidente da República, com o aval de um Poder Judiciário que não merece ter mais esse nome, com a covardia e a omissão de oficiais das Forças Armadas, e com a transformação do Poder Legislativo em um escritório das gangs que tomaram conta do poder público, já faz o que bem entende, sem qualquer constrangimento.
A máscara que escondia as verdadeiras intenções do PT e seus militantes meliantes já caiu, e hoje temos as provas contundentes do projeto de poder que esse partido tem para o país: a construção de uma sociedade comandada por um Estado totalitário e bandoleiro, que está abrigando quadrilhas organizadas para garantir a continuidade no poder dos canalhas da prostituição da política.
Para sermos perseguidos, presos, torturados ou simplesmente assassinados, basta que isso seja relevante para os canalhas que estão no poder, incólumes e protegidos pelos togados que trocaram seus compromissos com a Justiça por salários absurdos, sórdidas relações corporativistas, mordomias e sinecuras, entregando o controle do país nas mãos dos canalhas comunistas que se organizaram no submundo do comuno sindicalismo que tomou o poder com o maior estelionato eleitoral de nossa apodrecida história.
Os últimos atos do mais sórdido dos políticos, fechando acordo de proteção de um Poder Legislativo absolutamente corrupto, colocando um militante do petismo dentro do STF, seu apoio ao refúgio ilegal de um presidente deposto de outro país em uma embaixada que foi fechada por ele mesmo, transformando-se em um escritório de representação comercial que virou palanque político de um candidato a ditador, demonstra sua disposição de se tornar o dono do Brasil por muitos e muitos anos com o apoio dos outros ditadores que estão transformando a America Latina em uma região dominada pelo socialismo genocida.
Quem serão os culpados pelo terrível futuro que espera nossos filhos e suas famílias, que serão obrigados a se curvarem diante de um Estado controlado por bandidos para não serem perfilados na beira de uma cova coletiva socialista?
Serão os patifes esclarecidos que sabem claramente o que está acontecendo no nosso país, mas estão escolhendo entrar para a sociedade dos canalhas da burguesia petista que está conseguindo aplicar no nosso país todos os preceitos do decálogo leninista.
ATENÇÃO, acadêmicos, juízes, artistas, apresentadores de televisão, jornalistas, professores, estudantes universitários, classe média estúpida, oficiais das Forças Armadas, membros das Igrejas, empresários corruptos, organizações civis cúmplices do petismo! NA HORA DE CHORAR PELA MORTE DOS SEUS FILHOS OU DE SEUS AMIGOS QUANDO CAIREM NA COVA COLETIVA DO SOCIALISMO GENOCIDA, OU LAMENTAR PELOS SEUS ENCLAUSURAMENTOS NA IMORALIDADE DAS RELAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS, LEMBREM-SE: VOCÊS FORAM OS CULPADOS PELO NOSSO PAÍS ESTAR NA DIREÇÃO DE PERMITIR A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO PETISTA APÓS AS ELEIÇÕES DE 2010 FORMALIZANDO O CONTROLE DO PAÍS POR UM ESTADO-BANDIDO.
Precisamos lembrar aos estudantes universitários, os antigos “caras-pintadas”, cooptados pelos mais diversos tipos de subornos assistencialistas do desgoverno petista: não existe prosperidade ou liberdade associada a qualquer regime socialista na história da civilização. O que existe são histórias de genocídios coletivos e destruição do futuro de milhões de cidadãos que foram transformados em escravos de ditadores.
O Retirante Pinóquio será o líder da desgraça que se aproxima após as eleições de 2010 e, todos vocês, seus cúmplices.
O SOCIALISMO PETISTA NÃO É UM PROJETO QUE VISE O BEM ESTAR SOCIAL E O PROGRESSO DO PAÍS.
É simplesmente um instrumento de luta de classes que está transformando o país refém da mais sórdida burguesia da civilização ocidental.

Geraldo Almendra
28/setembro/2009

(UMA DAS PRÓXIMAS VÍTIMAS DOS FACÍNORAS E TERRORISTAS DO PETISMO – É SOMENTE UMA QUESTÃO DE TEMPO E OPORTUNIDADE)
PS: Peço aos meus amigos que guardem este artigo para que no futuro ele seja lido pelas famílias das vítimas do projeto de poder do maior canalha da política que já apareceu nas páginas de nossa história.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA