segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ofensa às prerrogativas dos advogados - D'Urso, admita a fraude e usurpação!


O PROJETO DE LEI QUE CRIMINALIZA A OFENSA ÀS PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS, DE AUTORIA DO ADVOGADO LAERTES DE MACEDO TORRENS e USURPADO PELO ATUAL MANDATÁRIO DA SECCIONAL PAULISTA DA OAB, LUIZ FLÁVIO BORGES D'URSO, na verdade defende os interesses e direitos do cliente, cidadão comum que -- tanto quanto o advogado -- está sujeito ao "cala a boca" ou a responder por desacato.
A maciça maioria dos advogados, recebe o cala-boca e não tem coragem de enfrentar a situação, porque sabe que ficará sozinho, ou, no máximo, terá um pífio apoio de algum colega da comissão de prerrogativas de sua subseção porque na seccional paulista essa comissão simplesmente não existe. Eu sei disso na minha própria pele e vou contar alguns percalços aqui no blog, com nome e sobrenome e se os interessados e citados se doerem, O JUDICIÁRIO ESTÁ AÍ PARA TODOS, INCLUSIVE PARA APRESENTAÇÃO DE PROVAS.
Só faço antecipadamente um aviso aos descontentes: NÃO ADIANTA FAZER COMO OS CINCO PROMOTORES DE JUSTIÇA (?) DE COTIA: ADALBERTO DENSER DE SÁ JÚNIOR, ALEXANDRE DEMÉTRIUS PEREIRA, ANA MARIA AIELLO DE OLIVEIRA, FERNANDA BEATRIZ GIL DA SILVA LOPES e MARIA GORETE PIMENTEL MARQUES, que tentaram me processar no Juizado Especial Cível, com uma ação que pede indenização por danos morais mas que sabiam, devia ser distribuída no Juízo comum.
Mais tarde tiveram que engolir a redistribuição da ação que movem contra mim cuja inicial tem NADA MENOS QUE CENTO E CINQUENTA LAUDAS E AS PROVAS QUE ELES MESMOS APRESENTAM, DE QUE ESTÃO ME PERSEGUINDO E MONITORANDO ATÉ NA INTERNETE, SOMAM MAIS DE VINTE E QUATRO VOLUMES!!!!!!!!!!

O Direito é maravilhoso por isso mesmo: agora, eu que era a vidraça, virei pedra e também se abre para mim o direito de apresentação de provas... PRINCIPALMENTE A PERICIAL. E agora? Posso ouvir testemunhas e também apresentar reconvenção... Hum... acredito que a comissão de prerrogativas da Seccional Paulista não saiba o andamento disso. Será???? Os estagiários da comissão de prerrogativas só fazem uma pesquisa superficial e eletrônica. E se sabe por muitas bocas que quem manda ali é a secretária... se você conquistar sua simpatia...
Agora, se você tem a mania boba de ser independente e de prezar o respeito que dedica, sem prescindir de igual trato, esqueça: secretina tem cacife do chefe para te bater o telefone na cara e pasme: pode até te representar ao presidente da comissão! e tem até os bajuladores que, sem prova nenhuma, ainda mandam intimação para você se manifestar sobre "puxões-de-orelha".
Ora, ora, bão se catar, macacada!
Como advogada, tenho independência e não admito subserviência.
Sandra Paulino

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA