quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A INTEGRIDADE FÍSICA DO BANDIDO

O GOVERNO PROMETEU E CUMPRIU: O CRIMINOSO ESCAPOU SÃO E SALVO DA POLÍCIA...A MENINA MORREU!

Na tarde de sexta, o rapaz pediu para conversar com seu advogado, sua irmã e o cunhado dele. Eles entregaram a Alves um documento assinado pelo promotor de Justiça, Augusto Eduardo Rossini, que garantiu sua integridade física caso ele libertasse as reféns até a tarde de sexta.
"Estamos aqui para apoiar a polícia e acompanhar a negociação. Nós queremos preservar a vida humana por isso o procurador determinou a minha presença aqui", afirmou Rossini, que foi enviado pelo procurador-geral de Justiça.
O advogado e o promotor acreditavam que o fim do seqüestro se daria na tarde da sexta.
"Nós estamos bem próximos de um desfecho pacífico da situação. Fomos levar ao Lindemberg esta declaração que garante a integridade física até a liberação dos reféns. Estamos mostrando a certidão funcional que garante a identidade do promotor", disse o advogado, Eduardo Lopes. Após o desfecho do caso, Lopes afirmou que deixa o caso pois se "sentiu traído".
Em entrevista coletiva na noite deste sábado, a equipe médica do hospital municipal de Santo André, confirmou a morte cerebral às 23h30 deste sábado (18), da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos mantida refém por Lindemberg Alves, seu ex-namorado, por mais de cem horas, em Santo André.
Postado por Roberto Conde Guerra às 01:13 75 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA