Mostrando postagens com marcador sd Nascimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sd Nascimento. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MORTE NA CASERNA

DOIS ANOS HOJE
mas não existem grupos de extermínio na PM

Corregedoria investiga morte de PM que denunciou grupo de extermínio

Comandante afirma que corporação apura caso junto com a Polícia Civil. Segundo Condepe, advogada dele está sob proteção da Polícia Federal.

Por G1
A Corregedoria da Polícia Militar investiga o assassinato do soldado Júlio César de Lima Nascimento, morto com 18 tiros no último dia 4 quando lavava o carro em frente de sua casa em Osasco, na Grande São Paulo. Uma semana antes, a advogada dele, Sandra Paulino, protocolou no Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe) denúncia contra um grupo de extermínio na PM.
Nesta quarta-feira (14), integrantes do Condepe entregaram cópias das denúncias à secretária estadual da Justiça e Cidadania, Eloísa de Souza Arruda, e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo. O Condepe pediu a investigação do caso e proteção para a advogada.
"Foi uma execução. Nós estamos apurando, junto com a Polícia Civil. A Corregedoria tem uma equipe chamada equipe de PMs vítimas. Estamos no caso, apesar de ter algumas informações desse policial, de relacionamentos dele lá, que a gente está tentando checar se isso acontecia. Mas vamos ver como está o caso e dar um retorno para os senhores", disse Camilo, ao receber os documentos das mãos do deputado Adriano Diogo, durante a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.
O presidente do Condepe, Ivan Seixas, afirmou que a advogada passou a receber proteção da Polícia Federal, mas ainda assim, ao voltar a São Paulo, sofreu um atentado, no último fim de semana. De acordo com ele, o soldado foi morto após protocolar as denúncias.
"O soldado da PM Julio César Nascimento procurou o Condepe, junto com sua advogada, Sandra Paulino, e fez graves denúncias de perseguição, que estava sofrendo ameaças por denunciar grupos de extermínio e corrupção dentro da corporação Polícia Militar. Ele foi ouvido e ficou de entregar para nós as provas das denúncias. Na semana seguinte, ele foi executado com 18 tiros em frente à sua casa, em Osasco", disse Seixas.
"O Condepe solicitou à Polícia Federal que ela (Sandra) saísse do estado de São Paulo. Ela foi retirada, colocada a salvo, mas voltou e nesse final de semana sofreu um atentado aqui em São Paulo. Ela está de novo fora de São Paulo protegida pela Polícia Federal", afirmou o presidente do Condepe, durante audiência na Assembleia Legislativa.

Pesquisa realizada em: 04/09/2013 às 20h47m
As informações exibidas têm caráter meramente informativo e não oficial.
Limitadas nos termos da Portaria 002/03-CG, Art. 12, observado o Art. 6º.
Registro(s) encontrado(s) referente a pesquisa de: julio cesar lima do nascimento
RERGPosto / GraduaçãoNome
11527100027674758MORTE A ESCLARECERJULIO CESAR LIMA DO NASCIMENTO
Obs: Clique no RE para selecionar o Militar.


























MORTE A ESCLARECER? TODOS SABEM COMO AGEM OS GRUPOS DE EXTERMÍNIO E OS INTERESSES QUE ESTÃO POR TRÁS DELES. SÓ QUE NADA DURA PARA SEMPRE.

Sandra Paulino



terça-feira, 6 de setembro de 2011

MATARAM O SOLDADO NASCIMENTO!

Aos amigos e aos que não são:

Fui advogada do Sd NASCIMENTO para enfrentar a acusação de que ele teria "sumido" com um jovem que o baleou, em tentativa de roubo que mais tarde, pelo querer de gente mui comprometida com o crime, tornou-se em falso testemunho.

Continuarei crendo na palavra de meu cliente, agora morto: "NÃO FIZ NADA!". E mais: é preciso limpar a memória dele, da vil acusação de que teria matado o civil JULIANO, cuja parentela recebe indenizações, premios de seguro de vida e outros benefícios de forma, no mínimo, suspeita.

Só que não foi apenas isso, tem muito mais e será tudo devidamente postado no Blog, para conhecimento geral. PORQUE É A VERDADE E ENTÃO, PRECISA SER DITA.

UM TELEFONEMA ACIDENTAL QUE FEZ ESTRAGO

No momento em que o Ten Cel PM HENRIQUE DIAS, comandante do 42BPM/M, Jardim Baronesa, Osasco, unidade a que o Sd NASCIMENTO pertencia, pensou que tivesse me atendido ao celular, em 12 de abril, ele na verdade deixou a linha aberta, permanecendo a falar e a me acusar de tudo um pouco: desde fazer "PUTARIA" SEGUNDO ELE, UM OUTRO SINÔNIMO PARA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA, até ser "FILHA DA PUTA", TAMBÉM UM OUTRO JOGO SEMÂNTICO QUE ELE ENCONTROU PARA DIZER QUE SOU UMA ADVOGADA QUE NÃO ACEITA ACORDO. ´

Aliás, quando fui acompanhar o Sd NASCIMENTO no dia 03 de agosto, na Delegacia Seccional de Osasco, está fazendo um mês apenas, eu não quis fazer nenhum tipo de acordo e agora, fico pensando na minha dor se eu não devia ter sido mais "maleável", menos "FILHA DA PUTA".

De qualquer forma, agora NASCIMENTO já está morto e só o que me importa é esclarecer essa ocorrência, porque de jeito nenhum vou acreditar que foram "os mala" para usar uma expressão de um certo CAPITÃO DA CORREGPM que em maio último me questionou se eu era advogada de mala, só e tão só por eu ter acompanhado dois jovens que apanharam tanto de uma guarnição de CARAPICUIBA, 33BPM/M, até o ponto de perderem parte da visão e audição. Agora estão sob o programa de proteção do PROVITA.

Para policial não tem PROVITA, que pena...

Ainda bem que ele tem registro no CONDEPE.

E aí, Senhor Governador, é por isso que o senhor baixa DECRETOS se intrometendo em lei, querendo manipular até as atividades que não são da sua competência? É para que a grande força militar do Estado não possa ser devidamente massacrada como deseja o pequeno império e seus imperadores?

Então, Cel CAMILO, essa é a polícia que o senhor comanda, a polícia que mata.

Logo teremos mais notícias, especialmente sobre procedimentos disciplinares, instaurados aos borbotões, SEM NENHUMA UTILIDADE, NECESSIDADE OU RAZÃO SÉRIA, que não fosse um modo de intimidar e de pressionar o "administrado", que é a parte "mais fraca" da relação jurídica com a Administração, segundo o que preceituam as legislações, inclusive o artigo 3º das I-16PM.

Essa foi a forma encontrada pelo Cel HD para se punir o Sd NASCIMENTO por ele ter colocado o seu nome como comandante, isso mesmo: o "Cel HD" no inquérito policial da DELPOLSEC de Osasco na condição de AVERIGUADO!

E o CPAM/8 que de tudo sabia, não fez nada!

Agora a imprensa faz o resto do "serviço", aliás, uma imprensa tão burra ou tão maliciosa, que, ou acredita em tudo que ouve ou não sabe ler, porque ele não tinha APENAS 4 ANOS DE POLÍCIA. Agora, maldosamente querem acabar com aquilo de mais precioso que ainda temos do Sd NASCIMENTO: a memória.

Por isso, busco em Chico a homenagem ao canalha que ordenou isso, mas não será suave e reveladora como "amanhã, vai ser outro dia..." como trataram de certos covardes:

Tu, que foi tão valente, chorou pra gente, pediu piedade; olha que maldade, me deu vontade, de gargalhar, ao pé da ribanceira acabou-se a liça, escarrei-te inteira a tua carniça e tinha justiça nesse escarrar te rasgamo a carcaça, descemo a ripa viramo as tripa, comemo os ovo, ai! aquele povo pôs-se a cantar ...


sandra paulino e silva

_____________________________________________________

Policial Militar é executado com 12 tiros no Jardim Nova Coimbra. .


Dom, 04 de Setembro de 2011 21:53 .



Por volta das 16 horas desse domingo(4), um policial militar foi executado na porta de sua casa, no Jardim Nova Coimbra, em Cotia.



Segundo informações, ele estava lavando seu carro, na Rua Azulão, no morro do macaco, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e um terceiro em um fox vermelho. Ele foi baleado com 12 tiros e morreu no local.



O Portal Viva conversou por telefone com o Capitão da PM de Cotia, Ricardo Secomandi, que informou que a Polícia Militar está investigando as possíveis causas da execução.



Segundo o Capitão, o policial era Julio César Lima do Nascimento, 33 anos, na PM há apenas quatro anos e locado no 42º Batalhão da PM, em Osasco.



Fau Barbosa



Foto: Pereira/Sbt












Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA