terça-feira, 10 de março de 2015

O PANELAÇO DA ELITE BRASILEIRA & O GOLPE CONTRA DILMA ROUSSEF

A DONAZELITE SEMPRE FOI ISSO MESMO: ARROGANTE, GROSSEIRA, DESCORTÊS E MAL EDUCADA.

NOS BAIRROS CONSIDERADOS NOBRES NAS CAPITAIS E GRANDES CIDADES BRASILEIRAS,  DIA 8 DE MARÇO, ENQUANTO DILMA ROUSSEF FALAVA EM REDE NACIONAL DE COMUNICAÇÃO, DONAZELITE MOSTROU DO QUE É CAPAZ: OS GRITOS, XINGAMENTOS, VAIAS E BARULHO DE PANELAS FOI A MANIFESTAÇÃO MAIS COMEDIDA DE ALGUNS DE SEUS MORADORES.

NEM TODAS AS CAPITAIS E NEM TODAS AS GRANDES CIDADES PARTICIPARAM. NEM TODAS AS BRASILEIRAS E NEM TODOS OS BRASILEIROS TAMBÉM.

DIA 15, OS QUE DEVEM SE MANIFESTAR A FAVOR DO GOLPE, VOLTARÃO ÀS RUAS.




AGORA DÁ UMA OLHADA NO TIPO DE GENTE QUE ORGANIZA ESSE "EVENTO":




MATHEUS STAUFACKAR, UM DOS ORGANIZADORES DO "EVENTO", EXIBIA, FAZ UNS POUCOS ANOS, UM BILHETE DEIXADO POR SUA FAXINEIRA, QUE NÃO QUIS LHE "INCOMODAR" E PROMETIA LIMPAR SEU QUARTO NA TERÇA-FEIRA SEGUINTE.

REALMENTE, EXIBIR EM REDE SOCIAL BILHETINHO COM ERROS DE GRAFIA COMETIDOS POR UMA PESSOA SIMPLES, PROVAVELMENTE SEM MUITO RECURSO PARA APRENDER MELHOR A ESCRITA, É UMA FAÇANHA PRÓPRIA DESSAS PESSOAS QUE JÁ DERAM DEMONSTRAÇÕES DE FALTA DE TUDO, INCLUSIVE DE EDUCAÇÃO.

NA COPA DO MUNDO, TODOS SE LEMBRAM DA FORMA COMO MUITOS DOS BRASILEIROS PRESENTES AO ITAQUERÃO DEMONSTRARAM AOS DEMAIS PAÍSES O DESRESPEITO PELA CHEFE DA NAÇÃO. QUEM ERAM ESSES BRASILEIROS? ÓBVIO QUE NÃO ERAM OS QUE GANHAM BOLSA-FAMÍLIA.

MATHEUS DEVE SER UM DESSES QUE ESCANDALIZOU A PARTE EDUCADA DA SUA VIZINHANÇA NOS TAIS BAIRROS NOBRES, NÃO SÓ POR RIDICULARIZAR A EMPREGADA DOMÉSTICA QUE ESCREVE ERRADO, MAS POR DEIXAR GRAVADO NO FACEBOOK QUE É INSENSÍVEL, PORQUE NÃO SE IMPORTA DE HUMILHAR QUEM LHE PRESTA SERVIÇOS QUE ELE NÃO SABE FAZER. 

TODOS SABEMOS QUE DONAZELITE SE ORGULHA DE TER ENTRE A MAIORIA DE SEUS REPRESENTANTES AS CATEGORIAS MAIS BEM PAGAS, BEM SITUADAS EM VÁRIOS ESCALÕES SOCIAIS, OS MAGISTRADOS.

JUÍZES QUE DEVIAM DAR O MELHOR EXEMPLO, POIS AFINAL, JULGAM PESSOAS E SEUS CONFLITOS, SÃO PARTE DESSA ELITE QUE CHEIRA MAL, CHEIRA NAZIS.

O DA FOTO ABAIXO É TESOUREIRO DA AJUFE-ASSOCIAÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS E DEPOIS DE FAZER PIADA COM A VIDA DA CHEFE DA NAÇÃO, APAGOU O COMENTÁRIO NO TWITTER. SABEMOS QUE OS COVARDES COSTUMAM TER MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS.


E OS QUE TEM MÍNIMO DE ESCLARECIMENTO SABEM QUE ESTÁ EM ANDAMENTO HÁ QUASE TRÊS ANOS, O GOLPE QUE NÃO VAI DAR CERTO.

POR QUÊ?

PORQUE OS QUE VÃO JULGAR PEDIDOS DE IMPEDIMENTO SÃO OUTRO TIPO DE JUÍZES... OS QUE TEM BOM PREPARO FUNCIONAL, ÉTICO, MORAL, E VIERAM DE BERÇO ONDE A EDUCAÇÃO ERA ESSENCIAL. VIERAM DA ELITE QUE AINDA TEM REPRESENTANTES DIGNOS. NÃO SE VENDEM; NÃO PASSAM MESES (ÀS VEZES ANOS!) PERSEGUINDO JURISDICIONADOS E PESSOAS COMUNS, COM INQUÉRITOS E PROCESSOS DE FINALIDADE CLARAMENTE DUVIDOSA E INTIMIDATIVA.

SOBRETUDO NÃO SE ENVOLVEM NESSAS EMBOSCADAS DESTINADAS A CEIFAR VIDAS.

JUÍZES QUE ESTÃO SEMPRE EM DESTAQUE DISTRIBUINDO CERTAS INUTILIDADES PRÓPRIAS AO FERMENTO DA VAIDADE, COMPRANDO CONSCIÊNCIAS COM O PESO DA MOEDA LAVADA EM SANGUE, GERALMENTE INOCENTE, SÃO UMA CATEGORIA QUE ESTÁ EM QUEDA, MAS NÃO PERCEBEM.

ESSE TIPO DE REPRESENTANTE DO PODER JUDICIÁRIO QUE AGE PIOR DO QUE BANDIDO, QUE DESVIA VERBA, QUE VENDE SENTENÇA, QUE FORJA PROVAS, QUE COOPTA PROMOTORES E OS CHAMA DE "MEUS AUXILIARES", QUE VAI RECLAMAR DIRETO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOBRE O DELEGADO FULANO QUE NÃO O ATENDEU EM SEUS INTENTOS MESQUINHOS, ESTÁ BEM PERTO DO FIM.

À PARTE EVENTUAL PARTICIPAÇÃO DE DILMA ROUSSEF NA LADROAGEM, PORQUE ISSO DEVE SER APURADO EM PROCESSO PRÓPRIO, COM PROVAS E DIREITO DE DEFESA COMO ASSEGURADO A QUALQUER PESSOA NACIONAL OU ESTRANGEIRA, O QUE TODOS SE DEVEM RECIPROCAMENTE, É O RESPEITO. INCLUSIVE AO VOTO.

OS QUE ESTÃO SOB PROCESSO, SE VÊ CLARAMENTE TODOS OS DIAS, NÃO SE PARECEM COM A CARA DA MULHER E DO HOMEM QUE GANHAM A VIDA HONESTAMENTE, TRABALHANDO TODOS OS DIAS E SUPORTANDO DIVERSAS DIFICULDADES, QUALQUER QUE SEJA SUA ORIGEM, PROFISSÃO E GRAU DE INSTRUÇÃO.

AO QUE SE PODE OBSERVAR, SÃO OS DE SEMPRE: PLAYBOYS & GIRLS OF HIGH SOCIETY, OS MESMOS QUE NÃO SE CONFORMAM QUE EMPREGADAS DOMÉSTICAS TENHAM ASSEGURADOS DIREITOS TRABALHISTAS, QUE NÃO SUPORTAM VER NEGRO E POBRE "MISTURADO" NOS ESCALÕES SOCIAIS E ESSE MONTE DE MISERÁVEL COMPRANDO CARRO, CASA, ELETRODOMÉSTICOS, VIAGENS INTERNACIONAIS E POR CÚMULO, FREQUENTANDO A UNIVERSIDADE. 

OS JUÍZES QUE ESTÃO SEMPRE À ESPREITA DE UM PEQUENO DESLIZE PARA PRENDER, HUMILHAR, ENXOVALHAR E DESTRUIR, SÃO TAMBÉM OS MESMOS QUE NÃO SE ENVERGONHAM DE APREENDER E USAR CARRÕES, PIANOS E ATÉ DINHEIRO. OS MAIS CANALHAS AINDA (EXISTEM E SEMPRE APARECEM COM POMP-AND-CIRCUNSTANCE) COSTUMAM PROCESSAR SUAS VÍTIMAS NO AFÃ DE LHES ARRANCAR O QUE FOR POSSÍVEL: CARRO, APTO. DINHEIRO, ENFIM, "O QUE VIER É LUCRO".

CURIOSO, ESSES BANDIDOS SEMPRE CONTAM COM ENORME SÉQUITO DE "ADEVOGADOS"... UNS VAGABUNDOS QUE CONSEGUEM INSCRIÇÃO NA OAB MESMO QUE TENHAM RESTRIÇÕES NA PSIQUIATRIA DA POLÍCIA MILITAR. SÃO DE TUDO UM POUCO, MENOS PROFISSIONAIS DA ADVOCACIA. BANDIDOS.

A ATUAL ELITE, AO INVÉS DE BANCAR ESTUDOS PARA PESSOAS TALENTOSAS, MAS POBRES; PATROCINAR ARTE E CULTURA E FAVORECER AS INSTITUIÇÕES DE BENEMERÊNCIA, CONTRIBUINDO DE FORMA DECISIVA PARA O SUCESSO DE TANTOS PROJETOS EM VARIADOS CAMPOS DO CONHECIMENTO HUMANO, COMO SE FEZ EM PASSADO NÃO MUITO REMOTO,  AGORA TEM ESSA PARTE QUE SE TRAVESTE DE SELETA, MAS QUE NÃO PASSA DE QUADRILHA DE SALTEADORES. NÃO É EXAGERO FALAR ATÉ DE ASSASSINOS.

É PRECISO ENTÃO PENSAR: SE NÃO SÃO ÉTICOS OS GOVERNANTES QUE VENCERAM ELEIÇÕES VÁLIDAS, O QUE VAMOS FAZER? NOS TRANSFORMAR EM VENDILHÕES, BANDIDOS E ASSASSINOS?

CUIDADO! MUITO CUIDADO...

PODE SER QUE OS MAIS COVARDES REGISTREM AS MALDADES QUE ESCONDEM DOS MAIS ÍNTIMOS E DO RESTRITO CÍRCULO DE "AMIGOS", APENAS EM REDES SOCIAIS.

E PODE MUITO BEM ACONTECER QUE AQUELAS MÁSCARAS DO OPORTUNISMO, DA VILANIA, DA MENTIRA E DO MAUCARATISMO, QUE TÃO BEM VEM ESCONDENDO ESSAS CARAS MUITO MAIS CRIMINOSAS, VENHAM A CAIR SEM DAR O MENOR SINAL PRÉVIO DESSA QUEDA.

ESTAMOS ESPERANDO, FAZENDO CONTA, PRO DIA QUE VAI CHEGAR...



Sandra Paulino

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu