quarta-feira, 20 de março de 2013

CAI O IMPÉRIO!?

Publiquei no dia 7 aqui no Blog que as BOps e pelotões da PMRv estavam sendo desmontados: 


Na Raposo Tavares como Rodoanel e Castelo Branco, tudo no mais perfeito silêncio e a imprensa nem sabe o que se passa ou, se sabe, não publica nada.

A insatisfação é crescente, assim como os brios de muitos bons policiais, feridos com notícias de uma "especializada" que tem entre os seus maior parte de tiranos, déspotas e sobretudo hipócritas, que cobram dos outros o que não fazem, já não suportam tanta vergonha.

Oficial trocar multa por cesta básica, ou dirigir embriagado atropelando motorista e sendo encoberto pelo comando de cia., além de perder dados pessoais de PMRvs submetidos aos processos do RQUERO em prostíbulo, por último, correndo neste momento ESCALAS FRAUDADAS PARA OBTENÇÃO DE ALE é muito constrangedor.

COMO É A CASTA PRIVILEGIADA A "DONA DA ENCRENCA", SEMPRE SE DÁ UM JEITINHO DE NÃO TORNAR AS COISAS MUITO "COMPLICADAS". É SEMPRE DO LADO MAIS "ESPECIAL" DA PM QUE ESTES ABSURDOS ACONTECEM. E QUEM ESTÁ ENVOLVIDO SE ESCONDE EM NOTÍCIA FANTASIOSA (que muda a realidade), COMO FIZERAM EM JANEIRO, QUANDO, DE DENTRO DO SEU CARRO, COM SUA ARMA, UM OFICIAL ATIROU NO VEÍCULO ONDE HAVIA BANDIDOS E.. VÍTIMAS! SERÁ POR ISSO QUE A IMPRENSA SILENCIOU ESSE PEQUENO "DETALHE"?


Pra quem pensa que é exagero, tem PM morrendo por denunciar chefes de quadrilha de roubo de carga e grupo de extermínio, dentro da PM: 


Tem até capitão dando mole pra traficante: 



Bem faz o comando geral que manda desmontar tudo e quem estiver insatisfeito, peça a folha amarela.

Fazemos aqui no blog um apelo: aplique o mesmo remédio ao Corpo de Bombeiros, antes que seja tarde d+ porque já se sabe de solução não convencional que quase tirou a vida de um excelente PM há quase dois anos, ficando o dito-por-não-dito. Aliás o dito agora é comandante. O PM foi reformado depois de muitos constrangimentos, 5 tiros pelas costas e 17 fraturas, além de várias cirurgias. Quem fez a apuração nem mesmo sabia deste filme na Web: 

Estranhamente, o vídeo que antes era disponível em site de notícias, não é mais: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/bombeiro-e-baleado-apos-tentativa-de-assalto-em-sp.html

Felizmente, um cabo do Exército filmou com seu celular, o atendimento prestado ao bombeiro e este vídeo tem download, vejam: 


E o cabo fala:


sou cabo do Exército estava ai na hora do assalto e fui o 1° a prestar socorro a o Sargento da PM, Fiquei conversando com ele e dando suporte a 1° viatura a chegar no local foi uma viatura da Rota,Foi muito rápido um dos tiros quase me atingiu foi por pouco mesmo,na hora em que o SGT Caio baleado eu me apresentei e ele pedio para que ligasse para o corpo de bombeiros,Foi do meu celular que ele mesmo falou com o a tendente da emergência e se identificou..Ai deixei por conta deles......


Quem baleou e principalmente "porquê" ninguém sabe. O que se sabe e ninguém registrou, é que o primeiro socorro foi dado por esse cabo do Exército e foi o próprio bombeiro quem chamou o resgate, porque a vtr da PM que estava no local no momento dos tiros, não prestou socorro... nem prendeu nenhum "suspeito".

Os abusos continuam e são revelados somente por quem conhece a milícia por dentro; são inúmeros, centenas ou talvez milhares TODOS OS DIAS.

De novo estamos vendo BOMBEIROS sendo humilhados, tão somente por esquecimento (que deveria ter sido reparado pela própria Administração Pública e ninguém foi responsabilizado por isto!) de apresentação de um documento no AI.

A CPP determinou apuração de acordo com art. 22 do CPPM e o inquérito foi tão manipulado que o tenente que era encarregado nem deixou o bombeiro se explicar e para melhor intimidar, inventou até uma acusação de que foi CUSPIDA! uma vergonha  sem tamanho, com direito a encaminhamento de vários PM e vtrs para a delegacia, presença do comandante interino no local (ajudando a disseminar boatos), pressões
de todos os tipos, acusações sem base e ao final, uma ação penal onde o policial é espezinhado, massacrado, humilhado, exposto à zombaria em público e dentro de dependências que deveriam ser a salvaguarda dos direitos de todas as pessoas, como são os espaços destinados ao PODER JUDICIÁRIO. Alguém duvida de que abusos assim ocorrem no TJM/SP?

Enfim, começa a aparecer uma luz ao fim desse escuro subterrêneo... com a extinção de "especiais" que parecem não ser parte da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, tamanha desenvoltura diante de ações criminosas e certeza de impunidade diante das máfias que as sustentam.

Oxalá esse novo comando continue prestando bastante atenção e agindo desta forma. E que ele não seja ingênuo de passear de bicicleta por aí, depois de deixar um rastro de insatisfação atrás de seus atos legítimos e arrasadores. Pode ser que aconteça de ele encontrar atiradores pela frente; não do tipo de atirador que mata porque está estressado ou se sentindo injustiçado. DO TIPO QUE MATA POR ENCOMENDA DE GENTE DO ANDAR BEM MAIS ALTO, TÃO ALTO QUANTO O VALOR DA DIVISÃO DO ARRÊGO MILIONÁRIO. Mal comparando, tão alto quanto decisões que valem a saída definitiva do PMRG e que o CONDEPE, embora saiba de detalhes de negociações, não faz absolutamente nada!

E esses "espaços" onde há muito bandido escondido atrás da toga, como disse a ilustre Ministra Eliana Calmon e ontem ainda, disse o Ministro Joaquim Barbosa


"Há muitos (juízes) para colocar para fora. Esse conluio entre juízes e advogados é o que há de mais pernicioso. Nós sabemos que há decisões graciosas, condescendentes, absolutamente fora das regras"

precisam ser urgentemente saneados, ou a rataria prolifera e ninguém há de ter de novo o controle (se é que algum dia se teve!).

Assim, não mais teremos posts de grande acesso, como estes:






O império da roubalheira, da falta de vergonha na cara, do RQUERO, da ousadia e prepotência de juízes que pensam poder -- IMPUNEMENTE -- humilhar, perseguir e aniquilar pessoas PRECISA CONHECER um mínimo de pulso do Estado.

Só por enquanto, é isso: continuem trazendo as provas para sustentar o Blog, ele é feito para todos vocês!

Sandra Paulino

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia-boa tarde. Muito bom ein. agora fala o nome do juiz e do coxa dos tiro,

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA