sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DOIS OFICIAIS DA PM DE EMBU DAS ARTES SÃO EXPULSOS

CAROS LEITORES.

Depois de alguns dias trocando mensagens sobre uma postagem, que estava sob esse título, resolvi por bem e pelo bem dos próprios envolvidos, que fosse SUPRIMIDA.

Hoje, 6 de fevereiro de 2013, RETIRO OS NOMES DOS ENVOLVIDOS QUE AINDA ESTÃO LUTANDO PELO RESPEITO AO DIREITO DE AMPLA DEFESA, pelo respeito que sentiram na própria pele, sua antiga Corporação não lhes facultou, tampouco a Corte que de "justiça" só tem o nome institucional.

Por esses dias se fará grande solenidade com pompa e circunstância e espero que meus compromissos não me obriguem a passar sequer no quarteirão, pois o cheiro de enxofre me revolve o estômago...

Até hoje e desde a criação do Blog em JULHO DE 2008 com a postagem sobre os CORONÉIS RECOLHEDORES DE PROPINA DE PUTEIRO, este é o segundo caso de supressão espontânea de postagem, sendo que o primeiro, me foi pedido que fosse suprimido o nome de um advogado que teve a coragem de enfrentar a CAIXA PRETA do Judiciário.

CONFIO QUE A MALDITA AINDA VAI SER ARROMBADA, PORQUE SE DEPENDER DE AUTORIDADES CONSTITUÍDAS NO ESTADO, AINDA VAMOS TER MUITO ZORRO QUERENDO PRENDER É O SARGENTO GARCIA, conforme disse a impecável Ministra ELIANA CALMON.

Deixemos que os Oficiais provem sua inocência (ou não). 

A vida segue seu curso, e os agressores envolvidos em crimes que considero gravíssimos, podem ter conseguido -- com ou sem o pinto (sem trocadilho, gente...tô falando do boca-torta) -- livrarem-se de atenção indesejável durante algum tempo.

Chegará o dia, porém, que deverão se olhar no espelho. Nesse dia, quando o reflexo das marcas pesadas e sombrias da alma lhes mostrar quem verdadeiramente são, vão tentar fugir de si mesmos, sem sucesso.

Os outros, vão tocar suas atividades, quem sabe? até melhor do que se estivessem dentro de uma corporação cujo tamanho maior não é de integrantes, mas de vergonha, dor, sofrimento e culpa, por tantas desgraças em nosso Estado.

Pêsames, Alckmin, vc e seus asseclas, ROTarianos ou ROTos de princípios morais, estão conseguindo destruir a Polícia Militar.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Sandra pela sua luta, sua coragem e amor à verdade!

Unknown disse...

Parabéns, Sandra Paulino, pela sua coragem em defesa da verdade!

Unknown disse...

Cumprimento Sandra Paulino pela corajosa empreitada de defender sempre a verdade!

Unknown disse...

Cumprimento Sandra Paulino pela coragem em sua deseja acirrada da VERDADE!

Unknown disse...

Cumprimento Sandra Paulino pela coragem em sua deseja acirrada da VERDADE!

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA