terça-feira, 6 de setembro de 2011

MATARAM O SOLDADO NASCIMENTO!

Aos amigos e aos que não são:

Fui advogada do Sd NASCIMENTO para enfrentar a acusação de que ele teria "sumido" com um jovem que o baleou, em tentativa de roubo que mais tarde, pelo querer de gente mui comprometida com o crime, tornou-se em falso testemunho.

Continuarei crendo na palavra de meu cliente, agora morto: "NÃO FIZ NADA!". E mais: é preciso limpar a memória dele, da vil acusação de que teria matado o civil JULIANO, cuja parentela recebe indenizações, premios de seguro de vida e outros benefícios de forma, no mínimo, suspeita.

Só que não foi apenas isso, tem muito mais e será tudo devidamente postado no Blog, para conhecimento geral. PORQUE É A VERDADE E ENTÃO, PRECISA SER DITA.

UM TELEFONEMA ACIDENTAL QUE FEZ ESTRAGO

No momento em que o Ten Cel PM HENRIQUE DIAS, comandante do 42BPM/M, Jardim Baronesa, Osasco, unidade a que o Sd NASCIMENTO pertencia, pensou que tivesse me atendido ao celular, em 12 de abril, ele na verdade deixou a linha aberta, permanecendo a falar e a me acusar de tudo um pouco: desde fazer "PUTARIA" SEGUNDO ELE, UM OUTRO SINÔNIMO PARA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA, até ser "FILHA DA PUTA", TAMBÉM UM OUTRO JOGO SEMÂNTICO QUE ELE ENCONTROU PARA DIZER QUE SOU UMA ADVOGADA QUE NÃO ACEITA ACORDO. ´

Aliás, quando fui acompanhar o Sd NASCIMENTO no dia 03 de agosto, na Delegacia Seccional de Osasco, está fazendo um mês apenas, eu não quis fazer nenhum tipo de acordo e agora, fico pensando na minha dor se eu não devia ter sido mais "maleável", menos "FILHA DA PUTA".

De qualquer forma, agora NASCIMENTO já está morto e só o que me importa é esclarecer essa ocorrência, porque de jeito nenhum vou acreditar que foram "os mala" para usar uma expressão de um certo CAPITÃO DA CORREGPM que em maio último me questionou se eu era advogada de mala, só e tão só por eu ter acompanhado dois jovens que apanharam tanto de uma guarnição de CARAPICUIBA, 33BPM/M, até o ponto de perderem parte da visão e audição. Agora estão sob o programa de proteção do PROVITA.

Para policial não tem PROVITA, que pena...

Ainda bem que ele tem registro no CONDEPE.

E aí, Senhor Governador, é por isso que o senhor baixa DECRETOS se intrometendo em lei, querendo manipular até as atividades que não são da sua competência? É para que a grande força militar do Estado não possa ser devidamente massacrada como deseja o pequeno império e seus imperadores?

Então, Cel CAMILO, essa é a polícia que o senhor comanda, a polícia que mata.

Logo teremos mais notícias, especialmente sobre procedimentos disciplinares, instaurados aos borbotões, SEM NENHUMA UTILIDADE, NECESSIDADE OU RAZÃO SÉRIA, que não fosse um modo de intimidar e de pressionar o "administrado", que é a parte "mais fraca" da relação jurídica com a Administração, segundo o que preceituam as legislações, inclusive o artigo 3º das I-16PM.

Essa foi a forma encontrada pelo Cel HD para se punir o Sd NASCIMENTO por ele ter colocado o seu nome como comandante, isso mesmo: o "Cel HD" no inquérito policial da DELPOLSEC de Osasco na condição de AVERIGUADO!

E o CPAM/8 que de tudo sabia, não fez nada!

Agora a imprensa faz o resto do "serviço", aliás, uma imprensa tão burra ou tão maliciosa, que, ou acredita em tudo que ouve ou não sabe ler, porque ele não tinha APENAS 4 ANOS DE POLÍCIA. Agora, maldosamente querem acabar com aquilo de mais precioso que ainda temos do Sd NASCIMENTO: a memória.

Por isso, busco em Chico a homenagem ao canalha que ordenou isso, mas não será suave e reveladora como "amanhã, vai ser outro dia..." como trataram de certos covardes:

Tu, que foi tão valente, chorou pra gente, pediu piedade; olha que maldade, me deu vontade, de gargalhar, ao pé da ribanceira acabou-se a liça, escarrei-te inteira a tua carniça e tinha justiça nesse escarrar te rasgamo a carcaça, descemo a ripa viramo as tripa, comemo os ovo, ai! aquele povo pôs-se a cantar ...


sandra paulino e silva

_____________________________________________________

Policial Militar é executado com 12 tiros no Jardim Nova Coimbra. .


Dom, 04 de Setembro de 2011 21:53 .



Por volta das 16 horas desse domingo(4), um policial militar foi executado na porta de sua casa, no Jardim Nova Coimbra, em Cotia.



Segundo informações, ele estava lavando seu carro, na Rua Azulão, no morro do macaco, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e um terceiro em um fox vermelho. Ele foi baleado com 12 tiros e morreu no local.



O Portal Viva conversou por telefone com o Capitão da PM de Cotia, Ricardo Secomandi, que informou que a Polícia Militar está investigando as possíveis causas da execução.



Segundo o Capitão, o policial era Julio César Lima do Nascimento, 33 anos, na PM há apenas quatro anos e locado no 42º Batalhão da PM, em Osasco.



Fau Barbosa



Foto: Pereira/Sbt












4 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por existirem advogados comprometidos com a verdade e a lei como a senhora, sei mto bem o q seu cliente passou, e sei o qto é verdade o q senhora posta, pena nao poder me expressar mais,pois, a senhora sabe o quanto posso ser reprimido..
soldado anonimo pmesp
Q DEUS ABENÇOE A PM PAULISTA E NOS AJUDE COLOCANDO ANJOS COMO A SENHORA PELA NOSSA LUTA PELA HONESTIDADE E LEGALIDADE... justiça e paz soldado Nascimento..

Anônimo disse...

Também mim cortou o coração de saber da notícia, convivi com o Sd um tempo e sei como era seu geito brincalhão mas sempre apreensivo, não tinha semblante de paz pela dores que sentia e as injustiças pelo qual era acusado, desacreditando ja em Deus pelas coisas que estavam acontecendo. Realmente choro até hoje, o Nascimento não merecia isso! Guardo os bons momentos....

Anônimo disse...

Infelizmente, muitos policias militares e civis estão sendo trucidados pelo crime organizado, porque temos um governador fraco, covarde que não tem coragem para enfrentar estes criminosos, um governador que só governa para a elite. Basta lembrar quando o milionário Sr Silvio Santos estava em poder do sequestrador de sua filha, o incompetente foi chamado pelo "ricaço", a currióla toda do PSDB foi negociar com o bandido.
No dia que um policial militar estava próximo ao Palácio dos Bandeirantes com uma carta para ser entregue para ele denunciado PMs corruptos e que o mesmo corria risco de ser assassinado por seus companheiros de farda, ninguém foi em socorro se SEU FUNCIONÁRIO que acabou por suicidar- se levado pelo desespero, e a tal carta onde foi parar?
Como se não bastasse um governador Fraco que diz que o crime organizado é apenas uma lenda, pois a maior lenda no Estado de São Paulo é este governo incompetente do PSDB que já dura décadas e que está na hora de acaber, temos um Secretário de Segurança Pública que é tão ou mais incompetente que o governador ou talvez seja até um covarde que não toma providência nenhuma para reverter esse quadro de insegurança em que vivemos hoje.
Quantos mais POLICIAIS terão que morrer para que estes incompetente acordem, e governem o Estado com mais seriedade?
ACORDEM PARA A NOSSA TRISTE REALIDADE BANDO DE INCOMPETENTES.
Que Deus console e conforte o coração dos familiares destes bravos "GUERREIROS" Que perderam sua vida por causa de um Estado falido e mal governado.

Anônimo disse...

Com a instauração da Democracia em nosso país, procuraram a desmoralização do Exército e de todo o aparelho de segurança...Muitos esquerdistas se esquecem que, o mínimo de segurança que temos, é proporcionada pela Polícia Militar...o próprio povo é acossado pela sanha ensandecida dos rebeldes primitivos, e é ele que clamará pela volta da ordem...

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA