quinta-feira, 9 de junho de 2011

HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUH!

A Itália é um país democrático.

O processo contra BATTISTI é uma vergonha.

Ah! e o Brasil, segundo um senador muito desqualificado, é "cafofo de criminosos" .

FELIZMENTE O SUPREMO DEU LIBERDADE AO ITALIANO CONDENADO POR 36 CRIMES, 4 DELES DE HOMICÍDIO.

Ora, ora, ora! eu conheço de pertinho um BRASILEIRO que também tem antecedentes de 4 homicídios e virou juiz!

rárárá!

Jamais foram investigados como deviam, os crimes desse agora "maugistrado". E pior: nós pagamos o salário dele, as aulas-magnas que ele diz que dá e até coisas mais graves...

Aos descontentes, hipócritas, calhordas, canalhas, mentirosos e sobretudo revanchistas, que nãot em nem mesmo a coragem de contar o que está por trás dessa "condenação", resta, como sempre, a baixaria.

O fato é que o STF libertou o italiano e agora ele está free as a bird! BEM-FEITO. Isso é para todos os que pensam que prendendo, batendo, machucando, forjando provas, imputando falsamente, maltratando a criatura humana se faz justiça...

NÃO, NÃO SE FAZ NÃO! se faz, isso sim, um enorme desfavor à causa da humanidade.

Tivesse a Itália, a terrinha dos carcamano dos quais também descendo, observado e respeitado, DE VERDADE, os princípios internacionais que estão inseridos na declaração universal de direitos humanos e isso talvez não fosse necessário.

Palmas ao STF!

Sandra PAulino e Silva

Agora estamos com mais um problema: cá pra nós, acho que se dona MArisa Letícia quiser ir pra lá, não vai conseguir, pq a culpa é toda do marido dela!
Battisti está em São Paulo, diz Suplicy
09/06/2011 | 18h35 | Ex-ativista
Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir
O ex-ativista italiano Cesare Battisti está em São Paulo, acompanhado do seu advogado, Luiz Eduardo Greenhalgh, segundo informou hoje o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Suplicy disse que não sabe onde Battisti se encontra, mas informou que possivelmente nesta sexta-feira o encontre em São Paulo, para onde o senador embarca neste momento. De acordo com Suplicy, o próprio Greenhalgh lhe informou cedo que iria para São Paulo com Battisti, mas não disse onde ficaria, se num hotel ou em algum apartamento do advogado.

"Ao chegar a São Paulo, vou me informar do local em que Battisti está e possivelmente o encontrarei, mas não sei o local e nem horário", disse Suplicy.

Battisti foi libertado na quarta-feira à noite, depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu libertá-lo após quatro anos no Presídio da Papuda, em Brasilia. O governo italiano queria que ele fosse extraditado para a Itália, onde é acusado de crimes terroristas, mas os advogados de Battisti conseguiram provar ao STF que os processos em que o ex-ativista é réu são "viciados" e nos quais ele não teve direito à defesa.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA