sexta-feira, 29 de abril de 2011

A IMPRENSA E A CAPTIVA DO CORONEL... QUÁQUÁQUÁ!

Francamente, ontem quando li a notícia sobre a compra da Captiva com o nosso suado dinheiro de impostos, tive uma onda de náusea não conseguindo identificar se pelo mau cheiro que um exala ou se pela frouxidão do outro que alaga tudo em volta... o que será que ele deve ao ponto de ficar assim na mão do pinto... devia era ter o pinto na mão, isso sim... e esse então, é tão menor que chega a ser patético bancar a cinderela quando todos sabem que ele está ABAIXO da graziela, a feia filha da madrasta... ô ajuntamente humano maldito... não vejo a hora de aplicarem um daqueles remédios que mata-tudo, de pulgas a carrapatos... quem sabe assim, cai essa badalheira toda... Sandra A Paulino e Silva
_________________________________________________________________________________

Após denúncia, comandante suspende uso de carro de luxo
Publicado em 29/04/2011 - Destak Jornal SP

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse ontem que o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, suspendeu o uso do veículo da marca Captiva, comprado pela corporação por R$ 92,9 mil, até que o governo do Estado avalie a real necessidade do automóvel. Alckmin aproveitou para elogiar o coronel e disse que a Secretaria de Segurança Pública vai estudar a questão. "Ele [Camilo] abriu mão hoje [do uso do carro] até que seja avaliada a questão de utilização do veículo oficial e o tipo de veículo utilizado", disse Alckmin.

O jornal O Estado de S. Paulo informou ontem que, em outubro do ano passado, a PM comprou, por R$ 2,8 milhões, um Captiva e 61 Vectras. O Captiva é para uso do comandante da corporação, e os Vectras, para os coronéis da PM.

A aquisição chamou a atenção, pois o Captiva é mais luxuoso do que os automóveis usados pelo governador de São Paulo, um Vectra e um Corolla. A legislação sobre o uso de veículos oficiais estabelece uma hierarquia - quanto mais alto o cargo, mais caro o automóvel que pode ser usado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu