segunda-feira, 21 de março de 2011

PARECE UM OLHO? pois é, nem tudo que parece, é o que parece...



Daí o covarde disse blá-blá-blá e saiu. Entrou o outro, mais covarde ainda e começou a bater, seguido por vários outros. O que queria ser valente, deu uma injeção semautorização, sem prescrição, sem nada. Claro: a pele não é dele! Mas a mais estúpida maneira para enganar a que fala o que pensa foi dizer "eu sou médico", pq tudo já foi checado e ele não é médico. Aliás não é nada, coitado. Nem bombeiro, pq se fosse, defendia a vida, nãoentrava nessa de puxasaquismo... que vergonha, que nojo, eu acho que vou vomitar...
Em homenagem aos caras, dedico, por Tom Zé, a capa do disco ‘Todos Os Olhos’, de 1973.
Todos os olhos
“Contratamos uma modelo, enfiamos uma bolinha de gude no cu da moça e fotografamos. Ninguém nunca soube da história..."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA