domingo, 24 de janeiro de 2010

MORRE ADOLESCENTE BALEADO NA CABEÇA POR PM

De novo?

Será que alguém poderia fazer uma estatística, ainda que superficial, das pessoas, independente de qualquer outro dado, mortas por policiais militares?

A utilidade desse levantamente é claríssima: INDEPENDE DE IDADE, SEXO, CLASSE SOCIAL, ECONÔMICA, GRAU DE INSTRUÇÃO OU O FATOR QUE SE QUEIRA APONTAR, A PM MATA.


publicado em 24/01/2010 às 12h30:

Adolescente baleado em casa noturna em Ribeirão Preto será enterrado nesta tarde
Morte cerebral do garoto foi decretada na noite de sábado; suspeito de atirar está preso
Do R7
Texto:


Foto por J. F. Pimenta/A Cidade/AE
Soldado suspeito de atirar (no centro) é levado por outros policiais à delegaciaO adolescente que foi baleado na madrugada de sábado (23) em uma casa noturna em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, será enterrado às 17h deste domingo (24) no cemitério da Saudade. A morte cerebral do garoto foi decretada pela Santa Casa de Ribeirão às 19h20 de sábado.
O suspeito de ter atirado no adolescente está preso. Ele é policial militar e trabalhava como segurança na boate, que fica no bairro Campos Elíseos.
Segundo a polícia, teria ocorrido uma briga de moradores de dois bairros no interior da casa noturna e vários frequentadores foram retirados do local por seguranças. Mas eles tentaram voltar. Para tentar impedir a entrada, o segurança teria disparado dois tiros, um para o ar e o que acertou a cabeça do adolescente.
Confira também
Policial suspeito de matar adolescente é preso
A mãe do rapaz disse a uma emissora de rádio que o filho já foi ao local pelo menos quatro vezes e que ele não teve participação na briga.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA