terça-feira, 8 de setembro de 2009

OS SUBMARINOS NUCLEARES QUE TRAZEM A FOME AOS QUARTÉIS

“ As Forças Armadas precisam cumprir seu papel de esteio moral
da Nação Brasileira”

General Olympio Mourão Filho, Chefe de Informações da Ação Integralista Brasileira, 1936


OS SUBMARINOS NUCLEARES QUE TRAZEM A FOME AOS QUARTÉIS


Analisar a realidade política-social do Brasil não é tarefa simples, como todos os intelectuais não corrompidos pelo sistema sabem muito bem. Principalmente por que os fatores que definem a marcha da História do Brasil podem ser ao mesmo tempo inacreditáveis e hilariantes. Vejamos o que está acontecendo agora, setembro de 2009, no contexto geral da política brasileira.
O Presidente da França Nicola Sarkozy vem ao Brasil participar do desfile cívico e ao mesmo tempo trazer as propostas gananciosas dos mercenários europeus para a venda de helicópteros militares e equipamentos para construção de submarinos, incluindo tecnologias nucleares. Lembremos que o projeto do submarino nuclear brasileiro encontra-se há mais de 30 anos paralisado por sabotagens do Império dos Financistas Mundiais, os mesmos que detonaram com a Engesa, empresa bélica genuinamente brasileira. É claro que o serviçal francês, digo Presidente francês, não ficará sabendo que desde o início do mês de setembro as Forças Armadas Brasileiras vêm reduzindo 1 dia de expediente da Tropa para economizar comida no rancho, devido a falta de verbas, para contingenciar recursos. Ou seja, mais uma situação surreal da Política Brasileira: o Congresso Nacional aprova o uso de verbas para compra de material de alta-tecnologia militar e concomitantemente as Forças Armadas vivem a penúria de paralisar atividades básicas de formação de recrutas por falta de alimentos e gêneros de primeira necessidade. Para aqueles que se dedicam a analisar as grandes questões de soberania e desenvolvimento brasileiros deve ser realmente uma paródia ou algo parecido.
O interessante mais uma vez é a atuação da Política de Subjugação dos Interesses Nacionais. Os Projetos de Resolução do Senado( PRS) números 54 e 55, aprovados na calada da noite, autorizam o Brasil a comprar equipamentos militares de última geração da Europa no valor de mais de 5 bilhões de euros tomando dinheiro emprestado da própria Europa para tal feito estapafúrdio. Não é maravilhoso?? O Brasil compra material dos vendedores bandidos banqueiros com o próprio dinheiro dos vendedores bandidos banqueiros!! E logicamente, com juros impagáveis e escorchantes que vão levar mais 100 anos para serem pagos, arrolando-se a escravidão e a penúria econômica do povo brasileiro por mais esse tempo módico ( e isso no período que comemoramos nossa independência).
E mais uma vez, o Brasil, ao invés de investir pesado na construção de tecnologia própria, colocando para o serviço a excelência de Universidades e Centros de Pesquisa tupiniquins, mundialmente reconhecidos, como o ITA( Instituto Tecnológico de Aeronáutica), o IME ( Instituto Militar de Engenharia), o CTA, a Unicamp e tantos outros, “ prefere” comprar a tecnologia e os equipamentos de fora, numa nítida demonstração de subserviência e dependência e admiravelmente adotando uma postura de desconfiança na capacidade criativa nacional. É claro que nós sabemos que as “ ordens” de compra sempre partem dos verdadeiros governantes do Brasil que estão baseados na City de Londres e na Wall Street em Nova York.
Que espetáculo deprimente. E justo na semana da Pátria. Fica então a sugestão: que tal convidar o mambembe Sarkozy para comer “ petit Gateau” no Quartel Militar em Brasília?? Seria uma forma de bajular mais uma vez nossos algozes na cara dos Generais amedrontados. Ainda bem que o valoroso Duque de Caxias está morto há mais de 120 anos e não está presenciando esse espetáculo pavoroso. Independência ou Morte??

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, MIL-B, Presidente da SENE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA