quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AGORA LASCOU!

TJ reabre apuração da morte de Toninho do PT

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu ontem reabrir as investigações sobre o assassinato do prefeito de Campinas, no interior de São Paulo, Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, morto em setembro de 2001. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Seccional de Campinas, que abrirá um novo inquérito. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o Ministério Público (MP) ainda pode recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O MP havia recorrido de uma decisão de setembro de 2007 em que não foi aceita a denúncia contra Wanderson de Paula Lima, o Andinho, acusado pela Promotoria e pela Polícia Civil de ser um dos autores do assassinato do prefeito. Ontem, dois desembargadores mantiveram a medida tomada em 1ª instância. Um terceiro desembargador pediu vista do processo, mas, independentemente de seu voto, o recurso no TJ já foi negado.
Andinho e outros três comparsas são apontados pelo MP como os autores dos três disparos contra Toninho. Os promotores queriam júri popular para o denunciado. Andinho negou à Justiça envolvimento no crime. Os outros três supostos envolvidos foram mortos em duas ações policiais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA