quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

JURADOS DE MORTE POR AGENTES DA LEI. E AGORA?

Minhas mais sinceras homenagens à corajosa REBECCA SANTORO.
Sandra Paulino - advogada


Quarta-feira, Setembro 24, 2008

JURADOS DE MORTE POR AGENTES DA LEI... E AGORA?
VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog
Como se não bastasse a impunidade que impera neste país, muita gente honesta agora tem mais um problema: a perseguição por parte de gente que deveria cuidar do cumprimento da lei.

SEGUNDO CASO
A advogada Sandra Paulino já sofreu dois atentados por estar defendendo um posseiro a permanecer em sua residência, contra agentes da Lei que dizem possuir o terreno. Não temos imagens do segundo atentado, mas Sandra descreve: “eu estava dentro de outro carro, dias depois, e um motoqueiro emparelhou e apontou. E foi pro chão. Eu fui embora com o carro amassado e um farol quebrado”. Mas, o segundo atentado foi devidamente registrado (foto ao lado). “Estou passando por maus bocados, mas não dou a ninguém o poder de me aborrecer. Creio firmemente em Deus, que tem Sua mão sobre mim e minha família e confio N'Ele que não conseguirão me tirar do caminho. Eu sou a pedra no sapato dessa gente sórdida, que pensa intimidar e assustar os que discordam de seus joguinhos de poder".
Um dia antes desse segundo atentado, Sandra encaminhou uma petição ao Juiz de Direito Paulo Henrique Garcia, da 1ª. Vara de Cotia, fazendo um resumo do caso:
1. Em 1999, um grupo de interessados, entre eles o policial civil PAULO ROBERTO MANCUSO, resolveu pedir na justiça, indenização por uma área, fronteiriça com o Rodoanel, porque havia sido desapropriado.
2. Ele e os demais, jamais tiveram posse da tal área.
3. Durante dezesseis anos, PAULO REINALDO PEREIRA MACHADO, vinha exercendo a posse de parte da área, de maneira tranqüila, sem qualquer proibição, sem sequer conhecer MANCUSO.

4. Quando a ação foi distribuída em SP ao TJ, MANCUSO começou a se preocupar com denúncias minhas, falando de ações mentirosas, que obrigam o poder público a pagar indenização a particulares que, junto com pessoal ligado ao DERSA, vem fraudando o erário público.
5. PARANÁ já era contratado de MANCUSO, em comodato da área, em fevereiro desse ano, TÃO SOMENTE PARA EXPULSAR o sujeito que está na terra e que se viu sem chances de defesa, com um trator ameaçando derrubar sua casa, com apoio inclusive da polícia, que não faz nada, porque banda podre no Embu e Cotia lhe dá apoio.

LEIA TODO O CONTEÚDO DA NOTÍCIA:

A VOZ DOS GUERREIROS

http://infomix2.blogspot.com/2008/09/jurados-de-morte-por-agentes-da-lei-e.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA