segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PRIMEIRO FICA PELADA... AGORA QUER INDENIZAÇÃO! VAI ENTENDER...

Prova do dano - Xuxa não reverte decisão que mandou fazer exame
A apresentadora Xuxa Meneghel não conseguiu reverter a decisão que mandava ela fazer um exame psicológico para comprovar que foi lesada pela divulgação de imagens dela nua exibidas pela Rede Bandeirantes. Ela pode se recusar a se submeter ao exame, mas não contará com mais uma prova de que sofreu abalo emocional com apresentação de fotos de um ensaio o programa "Atualíssima". As informações são da Folha Online.
Xuxa entrou com uma ação, pedindo R$ 5 milhões de indenização por danos morais depois que a emissora mostrou as fotos. A assessoria da apresentadora não informa qual será a decisão de Xuxa e disse que não fala sobre o processo enquanto estiver em curso.
Na terça-feira (11/11), a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, o Agravo de Instrumento da apresentadora e manteve a decisão do juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio.
No início de outubro, o juiz atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.
Processo 2008.002.33.420
Revista Consultor Jurídico, 14 de novembro de 2008

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA