DIA 03 DE AGOSTO - 4ªFEIRA - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO
PERVERSIDADE & CIDADANIA: QUEM VENCERÁ?
De minha parte, sofro cada vez que assisto o vídeo e tenho ímpetos de triturar a identidade funcional desse imbecil em um moedor elétrico para que nunca mais ele se possa arvorar "EU SOU O CONDUTOR DA TUA CANA"! a covardia desses vermes é ainda estarrecedora, mesmo depois de meses de ter conhecido seu modo de agir. Tenho nojo dessa escumalha! vcs são iguaizinhos a esses montes de excremento com uniforme de estrelinhas*!
Sandra A Paulino e Silva - advogada
Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais convoca membros da Corregedoria da Polícia Civil
27/07/2011
CONVOCAÇÃO DOS DELEGADOS QUE DEIXARAM A ESCRIVA PELADA JUNTAMENTE COM A EX CORREGEDORA.
Agenda da Assembleia Legislativa de São Paulo
Data 03.08.11
12h30
Evento:
Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir os Delegados Dr. Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Dr. Gustavo Henrique Gonçalves, a antiga diretora da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, Delegada Dra. Maria Inês Trefiglio, o diretor responsável da Corregedoria da Polícia Civil, Delegado Dr. Délio Montresor, e o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal, Dr. Jefferson Aparecido Dias, sobre as graves violações dos direitos humanos na polícia civil de São Paulo praticadas contra a ex-escrivã Sra. Vanessa Frederico Soller Lopes, cujo procurador, Dr. Fábio Guedes Garcia da Silveira, também será ouvido.
Local:
Auditório Teotônio Vilela
Público-alvo: geral
Solicitante:
Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: seu comentário mostra o seu próprio caráter, portanto, serão benvindos todos os que queiram acrescentar opiniões sobre as postagens, com liberdade e responsabilidade. Lembre-se: a internete não é tão livre quanto parece!