E agora? quem acredita que isso é verdade? será que depois de ser interrogado, dão um gatorade pra ele?
Sandra Paulino e Silva
..Preso na Zona Leste homem acusado de assassinar sete em SP
SÃO PAULO - Foi preso neste domingo um homem acusado de ter cometido sete assassinatos em São Paulo. Entre as vítimas estavam dois policiais militares e um policial civil, mortos durante a onda de atentados realizada em 2006 no estado por uma facção criminosa, que age dentro e fora dos presídios.
Alexandre de Melo foi surpreendido ao ir visitar os filhos em uma casa na Zona Leste, que era vigiada pela polícia. Ele foi visto pelos policiais e preso no fim da tarde, quando estava num bar com outros quatro suspeitos. Segundo a polícia, todos são integrantes da facção criminosa e Alexandre de Melo comanda as ações na Zona Leste. Em 2009, ele conseguiu escapar da polícia após um tiroteio.
Ao ser abordado, Alexandre mostrou documentos falsos, mas foi reconhecido por policiais e levado ao 53º Distrito Policial. Ele deve ser transferido ainda nesta segunda-feira para um Centro de Detenção Provisória. Um dos outros detidos é presidiário e havia recebido benefício para passar o dia dos pais fora da cadeia.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: seu comentário mostra o seu próprio caráter, portanto, serão benvindos todos os que queiram acrescentar opiniões sobre as postagens, com liberdade e responsabilidade. Lembre-se: a internete não é tão livre quanto parece!