Milhares de manifestantes hondurenhos pró Michelletti nas ruas de Tegucigalpa gritavam um refrão: "LULA! LULA! LLEVATE A ESA MULA!" (Lula! Lula! Leve consigo esta Mula!) A MULA nesse casp é a de lá (não confundir os quadrúpedes), o ex-presidente Manuel Zelaya, defenestrado da presidência pelo Congresso e pelo Judiciário hondurenhos ao tentar repetir, no país, o "GOLPE CONSTITUCIONAL" aplicado por seus comparsas Hugo Chávez e Evo Morales em suas republiquetas.
Pelo visto, o nosso asinino presiMente não contava com uma reação tão contundente do povo de Honduras ao seu apoio a Zelaya e à facilitação dada pelo governo brasileiro à sua entrada - juntamente com um bando de gente - na embaixada do Brasil em Tegucigalpa.
Por outro lado, se nota a 'ação de quadrilha internacional' dos membros de Foro de São Paulo, que tentam limpar a barra de Lula perante a comunidade mundial que o endeusa, principalmente na Europa e, agora, também pelo socialistóide americano Obama (fato que favorece a esquerda mundial).
Chávez assume a responsabilidade pela "estadia" de Zelaya na embaixada do Brasil... Afinal, ele não se importa mesmo , já que sua reputação está mais suja que pau de galinheiro!
Vemos, pois, com clareza, agora, que o 'golpe constitucional' é uma prática decidida e planejada pelo Foro de São Paulo e deverá se repetir nos países onde o estado ainda não está totalmente na mão dos comunistas (Colômbia, Peru, México, Brasil, Panamá, etc.)
Vejam esses três vídeos em
http://www.youtube.com/watch?v=IIps2P6wqaY
http://www.youtube.com/watch?v=_9cUGpUZYUo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WFncbmiPNHg&feature=related
E tire suas conclusões em face do que a nossa "mídia subserviente à esquerda" propala. Acredita quem quer, pois a Internet, hoje, informa tudo quse em tempo real.
Veja também o rápido clipe anexo (abaixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: seu comentário mostra o seu próprio caráter, portanto, serão benvindos todos os que queiram acrescentar opiniões sobre as postagens, com liberdade e responsabilidade. Lembre-se: a internete não é tão livre quanto parece!