terça-feira, 25 de novembro de 2008

MP DA PILANTROPIA

Ora, ora, vejam mais esta agora!
A MP que pretendia favorecer as Filantrópicas que sumiram com dinheiro público, provinda da casa do Executivo, agora não tem pai nem mãe!
Escafedeu-se.....
Em se tratando portanto, de uma MP fantasma, já que ninguém a propôs, fica fácil: Rasguem a MP 446, coloquem-na na lata do lixo e apliquem
a LEI. Cadeia para os PILANTRAS que se apropriaram dos recursos e pronto!
Solução simples e eficaz!!
Ana Prudente


25/11/2008 00:00
Ninguém assume MP da Pilantropia

Pode virar caso de polícia ou de CPI a medida provisória 446, a MP da ‘Pilantropia’. Após a descoberta que a MP favorecia inclusive entidades processadas por desvio de recursos públicos, ninguém no governo quer assumir sua “paternidade”. No Ministério do Desenvolvimento Social os secretários nacionais empurram a autoria entre si. Há casos de entidades que ganharam mais de R$ 1 bilhão com as isenções do governo federal.

25/11/2008 00:00
Nova vida

A MP da Pilantropia deu até vida nova à CPI das ONGs, que investiga o repasse de verbas públicas a essas entidades. É aí que mora o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: seu comentário mostra o seu próprio caráter, portanto, serão benvindos todos os que queiram acrescentar opiniões sobre as postagens, com liberdade e responsabilidade. Lembre-se: a internete não é tão livre quanto parece!